Melhor Guia de Compra de Equipamentos de Ginásio Comercial em 2022

Guia de compra definitiva como escolher o equipamento comercial de ginástica

Quando se trata de comercial equipamentos de academia, geralmente é um termo geral para máquinas de peso, força do martelo, treino funcional, placa carregada e etc. Cada um deles provavelmente custará muito, mas é difícil avaliar sua qualidade real. Frustrado, certo?

Neste guia de compra de equipamentos de ginástica comercial, mostraremos:

  • O que você deve focar quando se trata de design, originalidade, ângulo de movimento, materiais e métodos de tratamento e acabamento do equipamento.
  • Análise detalhada da tubulação, came, cabeamento, rolamentos, segurança e aparência da máquina.
  • O processo geral de fabricação e uma lista dos principais fabricantes.

Entramos no chão de fábrica e entrevistamos os projetistas e trabalhadores experientes que realmente fabricam o equipamento, para fornecer o guia mais abrangente sobre equipamentos de treinamento de força que você nunca encontrará em nenhum lugar on-line.

Então, vamos mergulhar.

(Nota: Existem vários nomes diferentes usados ​​para descrever estação de musculação. Estes incluem máquina de treino, máquina de musculação. Para manter a consistência, no entanto, vamos nos referir a eles neste artigo como equipamento / máquina de força.)

Índice analítico

1. Projeto

Sobre o design do comercial equipamentos fitness, iremos analisar a partir dos 2 aspectos abaixo:

1.1 Originalidade

Guia de compra de equipamentos de resistência comercial Originalidade

A maioria dos compradores de equipamentos de ginástica pretende obter o melhor preço, desde que a qualidade seja aceitável. Muitas vezes, há pouca preocupação se o equipamento possui um design original. No entanto, a originalidade do design é fundamental ao selecionar a peça ideal de equipamento de força.

Então, o que queremos dizer com design original? 

Não queremos dizer que o equipamento deva ter novas funções que as pessoas NUNCA viram em outras máquinas de fitness. As principais teorias da aptidão baseadas em mecânica, ergonomia, engenharia mecânica e ciência dos materiais determinam que as principais funções e estruturas devem ser semelhantes.

A originalidade vem nos detalhes da aparência ou na combinação única de recursos. Um fornecedor que está disposto a gastar tempo e custo com a originalidade é mais confiável e tem uma busca pela qualidade mais alta do que uma empresa de copiar e colar que envia designers de desenho a uma academia para reunir os dados físicos de cada peça de equipamento.

Yanre Fitness produz somente equipamentos 100% originais. Aqui está um dos nossos gráficos de design de produto:

Guia de compra de equipamentos de força comercial

Dica #1

Verifique se a empresa possui um centro de P&D para projetar seu próprio equipamento de força. Comunique-se com os designers sobre seus conceitos específicos de design.

Não tem tempo para ler o artigo completo? Clique aqui para ler todas as dicas juntos.

1.2 Ângulo de Movimento

O ângulo de movimento do equipamento é sua característica mais importante. Ele determinará o efeito do treinamento do usuário, a segurança e a experiência geral. Na verdade, a trilha de movimento é a alma da máquina de força. O ângulo de movimento ideal torna mais fácil começar e gradualmente dominar o método de força ideal. Também pode prevenir lesões de treinamento e colocar o foco total do esforço no músculo alvo.

Profissionais de fitness são instintivamente capazes de julgar o ângulo de movimento usando o equipamento. Eles saberão pela sensação se o ângulo de movimento é ideal ou não. Compradores menos experientes precisarão se concentrar em outros fatores para determinar o ângulo de movimento ideal.

Aqui estão algumas coisas para se concentrar ao visitar a fábrica do fornecedor:

Dica #2

Fale com os designers no centro de P&D. Esteja preparado para discutir teorias de condicionamento físico e se elas são adequadas para equipamentos de ginástica. Os designers que trabalham com equipamentos de ginástica têm mais probabilidade de projetar máquinas profissionais do que aqueles que não o fazem.

Dica #3

Certifique-se de experimentar o equipamento de fitness você mesmo. Você precisa experimentar os três aspectos a seguir:

Se é fácil de usar; caso contrário, pode haver algo errado com o ângulo de movimento.

Se está isolando seu músculo visado ao usar equipamento específico. Por exemplo, uma máquina especializada em tríceps deve proporcionar uma contração nas três cabeças do tríceps, sem qualquer sensação desconfortável e dolorosa em outras partes do corpo.

Para equipamentos convergentes e divergentes, confirme se existe uma experiência de pico de contração.

Convergente

Divergente

2. Materiais e métodos de tratamento

O equipamento comercial de academia precisa poder bater. Deve ser robusto, durável, seguro e esteticamente agradável. Essas coisas são alcançadas com materiais de construção e métodos de tratamento de qualidade, listamos as partes mais importantes como abaixo:

2.1 Concluir

O acabamento certo em um equipamento ficará ótimo, além de proporcionar resistência e durabilidade. No entanto, é difícil determinar o quão bom é um equipamento olhando sua superfície. Você precisa verificar o tratamento final da máquina.

O tratamento final pode ser dividido em 2 etapas:

Etapa 1: jateamento de areia ou fosfatação de decapagem

O jateamento de areia é o tratamento de acabamento preferido em relação à fosfatação por decapagem, o que causa alguns danos ao meio ambiente. A qualidade do jateamento de areia depende da duração do tempo gasto. Quanto mais tempo demora, mais detalhado e completo é.

Yanre Fitness é um fabricante que não agride o meio ambiente, por isso aplica jateamento de areia em vez de fosfatação em decapagem.

Ao jatear com areia, a areia pode entrar no tubo através dos orifícios dos parafusos. Então, você precisa confirmar se há areia no tubo. Algumas fábricas deixam buracos no tubo para limpar a areia. Se a areia não for limpa, pode entupir a folga do parafuso ou vazar para o tapete.

Etapa 2: Revestimento em pó

O preço do pó varia de alguns dólares a dezenas de dólares por quilograma. Obviamente, a qualidade desse pó também varia muito. É difícil determinar a qualidade do pó usado a partir da aparência final da máquina. A qualidade será comprovada seis meses após a compra, de acordo com a condição de abrasão, nível de desbotamento e ferrugem. 

Dica #4

Conheça os métodos de tratamento específicos aplicados à superfície

Dica #5

Verifique se a superfície é lisa ao toque.

Dica #6

Se as circunstâncias permitirem, pegue um objeto de metal duro, como uma chave, e arranhe a superfície do equipamento para determinar a adesão e a espessura do revestimento da superfície.

Tubo 2.2

A estrutura principal da maioria dos equipamentos de força será feita de tubo. A resistência e a durabilidade da máquina serão amplamente determinadas pela qualidade da tubulação.

Os tubos vêm em uma variedade de formas, sendo o mais comum:

  • Tubo semi-elíptico
  • Cachimbo oval plano
  • Tubo circular
  • Tubo retangular
  • Tubo em forma de T


Tubo de guia de compra de equipamentos de força comercial

Dica #7

Pergunte ao fornecedor que padrão eles usam para a tubulação. Na China, os tubos para equipamentos de ginástica devem atender ao padrão Q235. Esta é uma forma de aço de baixo carbono, com boa plasticidade, tenacidade e soldabilidade, além de um alto grau de resistência e propriedades formadas a frio. 

E sim, Yanre Fitness usa tubos Q235 para fazer todos os trabalhos.

Dica #8

Quando se trata do tamanho do tubo, você deve escolher 40 mm x 80 mm e acima para o comprimento e largura do tubo da estrutura. A espessura ideal do tubo deve ser de 3.0 mm, embora muitos fabricantes de equipamentos de fitness usem 1.8 mm-2.5 mm e afirmem que é muito forte. No entanto, de acordo com o padrão ASTM F1250 dos EUA, a espessura do tubo para aptidão comercial o equipamento deve ter 3.0 mm ou mais. 

Yanre Fitness insiste em usar tubos de 3 mm de espessura como matéria-prima por 24 anos, e o comprimento e a largura do tubo da estrutura são todos acima de 40 mm x 80 mm. Estudos mostram que a resistência de um tubo de 3.0 mm é 2 a 3 vezes maior que a de um tubo de 2.5 mm.

Dica #9

É melhor escolher estruturas que usem procedimentos de produção de dobra de tubos do que cortar e soldar. A dobra fornece maior tecnologia de produção e tenacidade do tubo. O tubo dobrado também é mais robusto e durável. O tubo dobrado também evita a depressão das rugas e mudanças bruscas de tamanho.

Dica #10

Ao verificar a espessura padrão do tubo de 3.0 mm, meça a espessura da matéria-prima em vez do tubo pintado. Algumas fábricas enganam os clientes medindo a espessura do tubo após a pintura e o revestimento.

Conexões 2.3

Mesmo que a curvatura do tubo seja o caminho preferido, é inevitável que uma máquina tenha alguns cortes e soldas para conectar várias partes do equipamento. Essas conexões também desempenham um papel essencial no desempenho geral do dispositivo. Um pouco de descuido levará a graves acidentes de segurança.

Dica #11

Pergunte ao representante da fábrica sobre os métodos de tratamento e a base teórica da conexão.

Dica #12

Verifique a espessura da placa de conexão e a força do parafuso. Eles devem usar parafusos e juntas anti-soltos. O nível de força do parafuso será marcado no parafuso; quanto maior, melhor.

Yanre Fitness usa o método de conexão de múltiplas fixações: conexão de flange para tornar as conexões mais estáveis.

Guia de compra de equipamentos de força comercial

2.4 assento

Seu primeiro contato com uma máquina geralmente é o assento. Se o assento tiver uma superfície rachada, você inevitavelmente terá uma experiência ruim. Um assento desconfortável também será uma distração que desviará sua atenção do músculo em atividade.

Guia de compra de equipamentos de força comercial

Há quatro partes em um assento:

Recheios:

Os dois principais materiais de enchimento são esponja de regeneração e material espumante de alta densidade. Como as esponjas de regeneração são recicladas, elas não são tão duráveis ​​quanto a espuma de alta densidade. Eles colapsam com relativa facilidade e também diminuem com o tempo.

Os materiais de espuma de alta densidade são mais confortáveis ​​e duráveis. Existem diferentes qualidades de material espumante de alta densidade. De um modo geral, o material de espuma PU é aplicado ao uso comercial, enquanto o material de espuma de borracha é aplicado principalmente ao uso doméstico.

No entanto, o material espumante de alta densidade PU nem sempre é a solução ideal. Quando o tamanho do assento é aplicado apenas a uma máquina específica ou a poucas máquinas (em comparação com os tipos de assento universal que podem ser aplicados a muitas máquinas), os fabricantes optam por usar a esponja de geração para economizar o custo.

O material espumante de alta densidade geralmente combina com a placa de suporte do ABS, que requer um molde caro de alta precisão. A esponja de regeneração geralmente combina com a placa de ferro ou contraplacado para apoiar o assento, o que não requer nenhum molde caro.

Comercial-Força-Equipamento-Compra-Guia-Assento-Enchimento

Dica #13

Pressione o assento firmemente com o polegar ou aplique um instrumento específico para medir seu nível de densidade. Quanto maior a densidade, melhor a qualidade.

Couro:

Quando se trata de revestimentos para assentos de equipamentos de ginástica, o equipamento sintético é preferível ao couro natural. Os dois principais tipos de couro sintético são:

  • Poliuretano (Couro PU)
  • Cloreto de polivinila (couro de PVC)

Vamos considerar os prós e contras de cada um:

Material:

Prós 1

Prós 2

Prós 3

Contras

PVC

mais resistente

mais durável

mais impermeável e resistente ao desgaste

cheiro óbvio

PU

 mais flexível 

 

mais flexível

maior respirabilidade

menos durável

Recentemente, surgiu um novo tipo de couro PU, que combina os benefícios do PVC e do PU. No entanto, é mais caro que o couro normal de PU e couro de PVC.

O material de couro reciclado também difere amplamente do material recém-fabricado em preço e qualidade.

Comercial-Força-Equipamento-Compra-Guia-Assento-Couro

Dica #14

Cheiro: verifique se há um cheiro pungente.

Dica #15

Impressão tátil: toque a superfície manualmente e confirme a impressão tátil

Dica #16

Densidade: observe a superfície de corte / lateral e verifique seus estômatos (pequenos orifícios na superfície do material). Quanto mais estômatos, menor a densidade e a qualidade do couro.

Dica #17

Espessura: quanto mais grosso, melhor.

Prato de suporte:

Existem 3 tipos principais de placa de suporte:

  • ABS plástico
  • Placa de ferro
  • Madeira compensada

ABS plástico fornece a melhor qualidade. Combina com o material de espuma de PU de alta densidade. Placa de ferro e madeira compensada geralmente combinam com esponja de regeneração.

As placas de suporte de plástico ABS são feitas com um molde de alta precisão, que é muito caro. Há também uma diferença de preço significativa para diferentes níveis de precisão. A maioria das fábricas de condicionamento físico possui apenas um ou dois conjuntos de moldes para produzir a placa de suporte ABS do mesmo tamanho.

A placa de suporte pode determinar em grande parte o conforto e a vida útil do assento.

Placa de suporte de guia de compra de equipamentos de força comercial
Prato de suporte

Dica #18

Verifique o material usado. De um modo geral, o ABS é melhor que a placa de ferro e a madeira compensada.

Dica #19

Observe a correspondência entre os recheios e a placa de suporte.

Guia de compra de equipamentos de resistência comercial Questão de qualidade

Ajustador de altura:

O ajustador da altura do assento deve ser fácil de usar e estável para garantir que não haja trepidações durante a operação. Existem vários métodos de ajuste. O mais recente e popular projeto de ajuste de assento é o ajuste quadrilateral (mostrado abaixo), que é extremamente estável, tecnicamente sólido e esteticamente atraente.

Dica #20

Ajuste o assento várias vezes para verificar se é fácil de usar. Depois de ajustar o assento, sente-se e agite para testar sua estabilidade.

Yanre Fitness aplica o ajustador quadrilateral em sua série 61A:

Comercial-Força-Equipamento-Guia de Compra-Quadrilateral-Ajustador (1)

2.5 componentes

A parte de componentes incluirá principalmente:

Polia

As polias podem ser construídas em plástico, aço, liga de alumínio e nylon. Vamos considerar os prós e contras de cada um;

Material:

Prós 1

Prós 2

Prós 3

Alumínio

Grande resistência à tração

Resistência a altas temperaturas

Durável

Aço

estável

maior capacidade de carga

Não afetado por temperaturas extremas

Plásticos (ABS)

peso leve

acessível

menos manutenção

Nylon

peso leve

Tenacidade econômica e alta

Operação suave e silenciosa

POM

baixo coeficiente de atrito

características de metal (resistência à tração, estável, resistência a altas temperaturas e alta capacidade de carga, etc.)

Operação suave e silenciosa

Para indústrias que talvez precisem usar polias em ambientes extremos, alumínio e aço são usados ​​porque são mais resistentes à temperatura, especialmente aço. No setor de equipamentos de ginástica, no entanto, muitas vezes não existem condições extremas de temperatura. Portanto, a maioria dos fornecedores escolhe plástico ou nylon como matéria-prima.

Após o teste, descobrimos que o plástico ABS é o melhor material para polias. Seu custo é mais alto que outros materiais. Ainda assim, seus recursos de metal conferem alta resistência e excelente tenacidade, o que facilita o processamento. Além disso, não haverá ferrugem oxidante que possa ocorrer com aço ou alumínio.

Polia Guia de Compra de Equipamento de Força Comercial

Dica #21

Material: determine o material usado e avalie sua adequação de acordo com a tabela de comparação acima.

Dica #22

Estabilidade: gire a polia e observe se esta está instável.

CAM

A árvore de cames (CAM) pode ser feita de vários materiais. Esses incluem:

  • Ferro refrigerado
  • Tarugo em aço
  • POM

Aqui está uma comparação de vários materiais:

Material:

Prós 1

Prós 2

Ferro

boa resistência ao desgaste 

Alto volume de produção

POM

baixo coeficiente de atrito

Recursos semelhantes a metais

ABS Plastic

acessível

menos manutenção

Tratamentos CAM:

  • Ferro fundido: moldagem de uma peça
  • Placa de ferro: corte e soldagem
  • POM: Controle Numérico Computadorizado (CNC)
  • Plástico ABS: Moldagem por injeção

O CAM é geralmente feito de peças vazadas de ferro resfriado. Este material tem características de desgaste muito superiores a qualquer outro material. Também possui alto volume de produção.

A força e o desempenho do CAM são um fator muito importante na funcionalidade da máquina. Como resultado, muitas marcas internacionais aplicam materiais POM ao CAM.

Guia de compra de equipamento de força comercial CAM

Dica #23

Determine o material aplicado e avalie se é adequado de acordo com a tabela de comparação acima.

Dica #24

Verifique se está liso quando em operação.

Dica #25

Use a máquina e determine se o design está de acordo com o princípio do movimento.

Cabo

O equipamento carregado por pinos conterá cabos de aço. Estes podem ser facilmente danificados. A qualidade do cabo determina em grande parte a segurança deste dispositivo. Se o cabo for desconectado repentinamente durante o exercício, o usuário poderá se machucar.
A ISO afirma que "o cabo deve ter um fator de segurança contra quebra de 6 vezes a tensão máxima possível que pode ser desenvolvida."

Dica #26

Verifique a espessura do cabo: quanto mais espesso, mais sólido e mais seguro será (o padrão comercial é de 6 mm).

Dica #27

Os padrões para uso doméstico e comercial são diferentes. De um modo geral, os requisitos para uso comercial devem ser muito maiores do que para uso doméstico. Se você comprar para uso comercial, nunca seja enganado por fabricantes que aplicam material de uso doméstico em seus equipamentos comerciais.

Dica #28

Pergunte sobre a capacidade máxima de carga. Você também deve pedir para ver o relatório do teste de fadiga. Isso informará quanto tempo os cabos durarão.

Bearing

Um rolamento é um componente mecânico cuja função é suportar um componente rotativo. Permite que um elemento gire em relação ao outro.

Os rolamentos são peças de alta precisão que permitem que o equipamento opere em velocidades diferentes, transportando com eficiência cargas significativas. Eles devem ser altamente precisos e duráveis. Eles também devem poder correr em alta velocidade com o mínimo de ruído e vibração.

Rolamento guia de compra de equipamento de força comercial

Nos equipamentos de ginástica, os rolamentos mais comuns são:

  • Bearing esferas profundo do sulco
  • Rolamentos de agulha
  • Rolamentos de contato angular
  • Rolamentos axiais

O rolamento rígido de esferas é um dos mais amplamente utilizados em equipamentos de ginástica. É caracterizada por pequena resistência ao atrito e alta velocidade.

Guia de compra de equipamento de força comercial Rolamento de esferas de sulco profundo

3. Segurança

Guia de compra de equipamentos de força comercial Segurança

A segurança do equipamento de força em sua academia é uma preocupação vital. Aqui estão os principais recursos para prestar atenção:

Dica #29

ISO20957: verifique se há um ISO20957 certificado para a máquina. Este certificado indica que o equipamento passou na Organização Internacional de Padronização. Se não houver esse certificado, NÃO compre nenhum equipamento desse fornecedor.

Dica #30

Estabilidade: Tente empurrar a máquina com pino para verificar sua estabilidade. Em máquinas como o último suspenso, selecione o peso máximo e, de repente, afrouxe a alça para ver se o dispositivo ainda está estável.

Dica #31

Peso líquido total: subtraia a placa de peso; quanto mais pesado for o peso líquido, mais estável será a máquina.

Dica #32

Estrutura geral: Verifique se não há saliências saindo da máquina que possam ferir seus membros.

Dica #33

Bordas e cantos da superfície: devem ter um raio r ≥ 2.5 mm, estar livres de rebarbas e apresentar um design redondo para proteger os membros de lesões.

Dica #34

Extremidades do tubo: Todas as extremidades do tubo devem estar acessíveis e a área dos pés deve ser fechada.

Dica #35

Pare o movimento: você deve ser capaz de parar o movimento a qualquer momento.

Dica #36

O sistema de retenção: O pino de seleção de peso deve ser equipado com um sistema de retenção para evitar mudanças ou movimentos acidentais durante o exercício.

4. Aparência

Seus membros devem ficar impressionados com a aparência do seu equipamento. Os recursos de design estético mais populares atualmente são:

Estilo da mortalha:

  • Mortalha Completa:
Melhor guia de compra de equipamentos de ginástica comercial em 2022 1
  • Half Shroud: um pouco desatualizado em comparação com o sudário completo
Guia de compra de equipamentos de força comercial-meia-mortalha-300x203 (1)


Estilo da tubulação:

A tubulação retangular era popular nas décadas passadas, como representada pela Cybex. Depois disso, a Technogym tornou-se popular no design de tubos elípticos. Então apareceu o tubo circular, como Matrix, que era muito popular na época. Atualmente, a maioria dos fabricantes prefere tubos elípticos ou tubos trapezoidais. O tubo circular também está gradualmente ressurgindo em alguns equipamentos carregados em placas.

Como o tubo retangular está um pouco desatualizado, você poderá obtê-lo por um preço mais barato. Se a qualidade atender aos seus padrões e requisitos, você poderá ajustar a cor ou adicionar adesivos exclusivos para combinar com o estilo geral da academia.

5. Processo Geral de Fabricação

O processo de fabricação refere-se às etapas pelas quais as matérias-primas são transformadas em um produto final. A familiaridade com esse processo o colocará em uma posição mais forte ao negociar com o representante ou inspecionar a fábrica. Quanto mais conhecimento você tiver, maior será sua capacidade de comprar os melhores produtos pelo melhor preço neste setor.

Guia de Compra de Equipamento de Força Comercial Processo de Fabricação 1
Guia de Compra de Equipamento de Força Comercial Processo de Fabricação 2

6. Lista dos principais fabricantes

Até agora, neste artigo, ficou óbvio que os julgamentos de equipamentos de qualidade exigem a verificação pessoal das máquinas. No entanto, nem sempre é possível testar pessoalmente o equipamento antes da compra. Como você pode confirmar a qualidade nesse caso?

A melhor maneira é ter uma lista de marcas confiável para se referir. Nos últimos dez anos, tenho trabalhado com os principais fabricantes comerciais de fitness da China.

Aqui está a minha lista dos 10 melhores:

  1. Johnson
  2. Impulso
  3. Yanre
  4. WNQ
  5. DIY
  6. Shua
  7. Relaxe
  8. Corpo Forte
  9. MBH
  10. Oriente

Para saber mais sobre esses fornecedores, consulte nosso: As 10 principais manufaturas de equipamentos de ginástica na China: o guia definitivo

7. Dicas rápidas para skimmers

Guia de compra de equipamentos de força comercial Dicas rápidas para skimmers

Originalidade:

  1. Verifique se existe um centro de P&D para projetar seus próprios equipamentos de musculação; converse com os designers sobre os conceitos de design.

Ângulo de movimento:

2. Pergunte aos designers do centro de P&D se eles costumam se exercitar com equipamentos de ginástica. Designers que não trabalham com equipamentos de ginástica nunca devem projetar uma máquina de treinamento de força.

3. Você deve experimentar o equipamento de fitness. Você precisa experimentar os três aspectos a seguir:

  • Se é fácil de usar.
  • Se um equipamento específico está ativando seu grupo muscular alvo.
  • Para equipamentos convergentes e divergentes, se existe uma experiência de pico de contração.

Acabamento:

4. Conheça os métodos de tratamento específicos aplicados à superfície.

5. Verifique se a superfície é lisa ao toque.

6. Pegue um objeto de metal duro, como uma chave, e arranhe a superfície do equipamento para ver a aderência do revestimento da superfície.

Tubo de quadro:

7. Padrão do tubo: pergunte ao fornecedor sobre o padrão desse tubo. Na China, por exemplo, você deve esperar que os tubos de equipamentos de ginástica atendam ao padrão Q235.

8. Tamanho do tubo: procure 40 mm x 80 mm e acima para o comprimento e largura do tubo da estrutura, de preferência com 3.0 mm de espessura.

9. Tratamento: o processo de produção de dobra é preferível ao corte e soldagem.

10. Verifique a espessura da matéria-prima, não o tubo pintado.

Conexões:

11. Pergunte ao representante da fábrica sobre os métodos de tratamento, bem como a base teórica da conexão.

12. Verifique a espessura da placa de conexão e a força do parafuso.

Assento

Recheios de assento:

13. Pressione o assento firmemente com o polegar ou aplique um instrumento específico para medir seu nível de densidade.

Couro do assento:

14. Cheiro: Verifique se há algum cheiro pungente.

15. Impressão tátil: toque na superfície manualmente e confirme a impressão tátil.

16. Densidade: observe da superfície de corte / lateral e verifique seus estômatos; quanto mais estômatos houver, menor será a densidade e a qualidade.

17. Espessura: verifique a espessura do material; quanto mais grosso, melhor;

Placa de suporte do assento

18. Verifique o material usado. De modo geral, o ABS é melhor do que placas de ferro e madeira compensada.

19. Verifique a adequação da correspondência entre os enchimentos e a placa de suporte.

Ajustador de assento

20. Ajuste o assento várias vezes para verificar se é fácil de usar. Depois de ajustar o assento, sente-se e agite para testar sua estabilidade.

componentes

Polia

21. Material: determine o material usado e avalie se é apropriado com base em nosso gráfico de comparação.

22. Estabilidade: Faça a polia girar e observe se ela oscila.

CAM

23. Determine o material aplicado e avalie se é adequado de acordo com a tabela de comparação.

24. Verifique se a polia e o CAM estão lisos quando usados.

25. Use a máquina e confirme se o design está de acordo com o princípio do movimento.

Cabo

26. Verifique a espessura do cabo; quanto mais grosso, mais sólido será o cabo.

27. Se você comprar para uso comercial, nunca seja enganado por fabricantes que aplicam material de uso doméstico em equipamentos industriais.

28. Pergunte sobre a capacidade máxima de carga junto com o relatório de teste de fadiga e verifique os resultados.

Segurança

29. Atenda à norma ISO20957: verifique se existe um certificado ISO20957, o que significa que o equipamento passou na Organização Internacional de Padronização.

30. Estabilidade: Tente empurrar uma máquina com pino para verificar se ela está estável. Em máquinas como o Pulldown Lat, selecione o peso máximo e, de repente, afrouxe a alça para ver se o dispositivo ainda está estável.

31. Peso líquido total: subtrair as placas de peso; quanto mais pesado, mais seguro.

32. Estrutura geral: a superfície do tubo do equipamento de condicionamento físico deve estar livre de saliências, a fim de evitar ferimentos.

33. As bordas e os cantos da superfície devem ter um raio r ≥ 2.5 mm. Eles também devem estar livres de rebarbas e fazer uso de cantos arredondados.

34. extremidades do tubo: todas as extremidades do tubo devem estar na mão acessível e a área dos pés deve estar fechada.

35. Você deve conseguir parar o movimento a qualquer momento.

36. O pino de seleção de peso deve estar equipado com um sistema de retenção para evitar mudanças ou movimentos acidentais durante o exercício.

8. Conclusão

Neste artigo, revelei muitas dicas e idéias para ajudá-lo a tomar a decisão de compra de equipamentos de fitness mais inteligente. Ao aplicá-los, você pode evitar ser enganado por fabricantes de equipamentos comerciais inferiores e encantar seus membros com máquinas de qualidade premium.

Espero que você tenha achado essas informações úteis.

Em quais outros equipamentos você gostaria de adquirir orientação?

Deixe o seu comentário abaixo. Eu adoraria ouvir de você.

Obtenha seu orçamento instantâneo

Acticles relacionados:

pensamentos 5 sobre "Melhor Guia de Compra de Equipamentos de Ginásio Comercial em 2022"

      1. Olá, sou Rajesh. Quero montar uma academia na qual preciso de 1 supino, 1 supino inclinado, 1 supino inclinado, 1 borboleta, 1 puxada para baixo para as costas, 1 máquina para ombro, leg press, uma máquina para byeshap, conjunto duplo , prato, etc. Diga-me qual é o orçamento de que preciso para isso.

        1. Oi Rajesh,
          Que bom que você escolheu Yanre Fitness como seu fornecedor de academia. E arranjamos um gerente de vendas especial para você, para que possa obter mais detalhes sobre o seu pedido. Ou você pode nos contatar diretamente em [email protegido]

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados com *