Seu fabricante de equipamentos de ginástica nº 1 na China

  • Todos os produtos são projetados para fornecer um ângulo de movimento profissional, o que é reconhecido por muitos treinadores profissionais.
  • Yanre Fitness tem como objetivo fornecer equipamentos de ginástica pesados ​​e equipamentos cardiovasculares e acessórios de fitness com qualidade comercial superior, aplicando material sólido e processo de produção avançado.
  • Mais de 95% dos clientes optam por cooperar com Yanre Fitness depois de experimentar pessoalmente o nosso equipamento comercial de fitness.

  • Matérias-primas e peças sólidas e pesadas são aplicadas a todos os nossos produtos.
  • Ajustamos a taxa de saída da polia para torná-la pesada para uso, o que é mais eficaz para o treinamento. 
  • Todo o nosso sistema ajustável de equipamentos de ginástica é fácil e sem esforço de usar
Equipamento comercial de fitness 5

Produtos que temos para você

Mostrar todos os resultados 8

Equipamento comercial de fitness 14

Fábrica


Mais de 95% dos clientes optam por cooperar com Yanre Fitness, depois de visitar nossa fábrica e experimentar pessoalmente nossos equipamentos comerciais de ginástica.

Equipamento comercial de fitness 15

Patentes


Nossos equipamentos de ginástica atendem ao padrão ISO 20957, com mais de 40 patentes (Patentes de Modelo de Utilidade e Patentes de Design de Aparência)

Equipamento comercial de fitness 16

Investir em P&D


Durante mais de 20 anos, Yanre A Fitness investiu mais de 8 milhões de dólares para o desenvolvimento de tecnologia.

Equipamento comercial de fitness - Guia definitivo de perguntas frequentes

Procurando os melhores equipamentos comerciais de fitness de qualidade e não tem certeza de onde encontrá-los? Então não procure mais! 

Nossa vasta coleção de equipamentos comerciais de fitness está aqui para atender a todas as suas necessidades. 

A seção de perguntas frequentes responderá a todas as suas dúvidas e o ajudará a escolher o equipamento certo para sua academia. 

Índice analítico

1. O que é equipamento comercial de fitness?

Equipamento comercial de fitness é geralmente um termo geral para aparelhos de musculação, força do martelo, treinador funcional, placa carregada hipster, etc. Eles são projetados para atender a diferentes habilidades. Assim, terá uma gama maior de funções e configurações ajustáveis ​​em comparação com os equipamentos de ginástica típicos.

Equipamento comercial de fitness 17

Figura 1: Yanre Equipamento comercial de fitness 

2. Quais são os tipos de equipamento comercial de fitness?

Existem muitos tipos de equipamento comercial de fitness. 

Alguns deles são dados abaixo:

Máquinas cardiovasculares

Esses tipos de máquinas são usados ​​para fazer exercícios cardiovasculares na academia. Eles incluem esteiraS, elípticos, bicicletas ergométricas, máquinas de remo, esteiras, bicicletas de spin e vêm em diferentes formas. Ter uma grande variedade de equipamento cardiovascular é essencial para academias, pois os usuários podem facilmente passar 30 minutos em uma máquina. 

Equipamento comercial de fitness 18

Figura 2: Esteira 

Máquinas de resistência

Essas máquinas são usadas para isolar grupos musculares e construir músculos direcionados. Esses incluem leg press máquina, extensão da perna máquina, máquina de agachamento hack, máquina de flexão de perna, máquina pec deck, imprensa do peito máquina, máquina de crossover de cabo, máquina de decapagem de topo, etc. 

Equipamento comercial de fitness 19

Figura 3: máquina de flexão de pernas 

Máquinas de treinamento de força 

Essas máquinas são usadas para aumentar a resistência e normalmente têm pilhas de peso. Estes incluem padrão barbell, Barra olímpica, placa de peso padrão, kettlebell, haltere, Máquina Smith, máquinas de peso, etc. 

Equipamento comercial de fitness 20

Figura 4: haltere hexagonal de borracha 

Equipamento de Pisos

Para pisos, as academias geralmente usam esteiras acolchoadas espessas. Esses tapetes são projetados especialmente para academias. Eles protegem a superfície de madeira / concreto do ginásio. Os tapetes incluem esteiras grossas de exercícios, de ioga, de espuma, de EVA, de vinil, etc. 

Equipamento comercial de fitness 21

Figura 5: esteiras de ginástica

3. Qual é a diferença entre o equipamento de fitness doméstico e o equipamento comercial de fitness?

As máquinas de nível comercial são projetadas para atender a maioria das pessoas que provavelmente usarão o equipamento. A máquina é durável e oferecerá um bom serviço em caso de uso prolongado. 

As máquinas comerciais terão uma seção em caixa para serviços pesados, coberturas de assento duráveis, cabos de aço e pesos de aço fundido. Geralmente, cada máquina comercial realizará apenas um exercício (alguns serão diferentes). Normalmente, uma única estação de ginástica de nível comercial pesará algo em torno de 250 kg.

As máquinas domésticas são feitas com materiais leves. Nosso equipamento de fitness comercial é vendido para fins comerciais que realizarão vários exercícios para o usuário.

Equipamento comercial de fitness 22

Figura 6: Equipamento comercial de fitness na academia

4. Quais são as diferentes coisas a considerar antes de comprar equipamentos comerciais de fitness?

O equipamento comercial de fitness vem em vários modelos e, lá, existem muitos tipos diferentes. Portanto, você deve saber exatamente o que está procurando.

Aqui estão algumas coisas que você pode considerar:

Análise Espacial 

Sua academia não precisa apenas de espaço para equipamentos. Você também precisa de espaço para vestiários, escritórios, banheiros e áreas comuns. 60% do espaço da sua academia deve ser destinado a equipamentos aeróbicos e de força, e os 40% restantes em outras funcionalidades. 

Se você decidiu abrir uma academia, a primeira coisa que você deve fazer é projetar o layout do ginásio. Embora você possa alterar as proporções ligeiramente, desviar-se muito das estatísticas mencionadas pode causar um impacto negativo. Para a retenção de membros, a experiência do usuário é um fator significativo. Se não houver espaço suficiente na academia, será uma experiência ruim para os membros. Portanto, antes de decidir comprar equipamentos de ginástica para a sua academia, você deve avaliar o espaço adequadamente. 

Económico

Seu orçamento será um fator primordial para decidir que tipo de equipamento de fitness você pode comprar. É melhor investir primeiro em equipamentos de fitness acessíveis. Compre o que você pode pagar nesta fase. Isso se tornará um incentivo para o seu negócio a longo prazo.

Investir em equipamentos de ginástica que sejam mais duráveis ​​e multifuncionais durará mais e terá menor probabilidade de quebrar. Isso lhe dará um retorno maior sobre o seu dinheiro. 

Qualidade 

A qualidade do seu produto depende muito do seu orçamento. Quanto mais você gastar, melhor será o seu equipamento de ginástica. Se você está abrindo uma academia de luxo com um custo de associação premium, isso deve se refletir em seu equipamento de treino

Os membros da sua academia esperam sempre o melhor e, por isso, é essencial que você adquira equipamentos de qualidade. 

Comprar vs Lease

A compra e o leasing têm aspectos diferentes. Embora comprar seu equipamento seja a melhor opção, também requer mais capital. Se você não pode comprar equipamentos em grande escala no início, então você tem a opção de alugar equipamentos de ginástica. 

5. Por que as pessoas preferem equipamentos de ginástica comerciais?

As pessoas preferem equipamentos de ginástica comerciais, pois eles têm muitas vantagens sobre os equipamentos de ginástica domésticos. Os quatro principais motivos pelos quais as pessoas adoram equipamentos de ginástica comerciais são fornecidos abaixo:

Durabilidade: O equipamento de ginástica comercial é altamente durável e construído para uso pesado XNUMX horas por dia. Eles são feitos com materiais de alta qualidade e com os designs mais recentes. 

Eles exigem pouca manutenção e proporcionam um serviço sem complicações por anos. Os fabricantes também oferecem uma política de serviço graduada para equipamentos comerciais de ginástica.

Recursos mais avançados: Como essas máquinas são voltadas para uso intenso em academias, elas vêm com recursos muito mais avançados. Eles fornecem a combinação perfeita de segurança e recursos. 

Gama mais ampla: O equipamento comercial de fitness tem uma melhor seleção em termos de máquinas e designs. Você pode escolher o tipo certo de máquina para construir a academia dos seus sonhos. Além disso, os fabricantes também oferecem a oportunidade de máquinas com projeto personalizado. 

Mais valor pelo dinheiro: Embora sejam mais caros no investimento inicial, os equipamentos de ginástica comercial fornecem mais valor em um longo período. Você obtém equipamentos de ginástica que duram muito mais do que equipamentos de ginástica domésticos.

Equipamento comercial de fitness 23

Figura 7: Equipamento de ginástica multiestações comerciais 

6. Quais são os equipamentos comerciais de fitness mais recomendados para a criação de um centro de ginástica inicial?

Equipamentos comerciais de ginástica serão usados ​​por pessoas de todas as idades na academia. Estará em uso contínuo o dia todo. Portanto, você deve escolher uma marca de renome e comprar equipamentos de qualidade. 

O equipamento de fitness mais necessário à sua academia dependerá do tipo de ambiente que você está trabalhando para construir, juntamente com os interesses dos seus membros. 

Aqui estão algumas categorias de equipamentos comerciais de fitness que são essenciais para fornecer uma experiência completa de academia:

  • Pesos livres
  • Bancos de musculação e suportes
  • Treinadores funcionais e multi-academias
  • As escadas rolantes
  • Máquinas de remo
  • Bicicletas: bicicletas reclinadas e bicicletas verticais
  • Cross-trainers elípticos
  • Esteiras para exercícios
  • Acessórios de fitness: bola de fitness, Rolo de espuma
Equipamento comercial de fitness 24

Figura 8: Equipamento de ginástica essencial (pesos livres) 

7. Quais são os 10 equipamentos de ginástica comercial mais comumente usados?

  1. Esteira: Este é um dos equipamentos de ginástica comerciais populares mais comumente usados. É usado para aquecer e queimar calorias. 
  1. Elípticos: Este é considerado um dos melhores equipamentos de ginástica comercial devido às suas características de baixo impacto. Isso significa que menos tensão é distribuída às articulações. Portanto, diminui a chance de lesões relacionadas ao exercício. 
  1. Bicicletas Estacionárias: As pessoas usam isso como um substituto para bicicletas ao ar livre. Aquecer, queimar calorias ou fazer um treino completo, tudo pode ser feito nesta máquina. 
  1. Steppers aeróbicos: É um equipamento de ginástica comercial simples, mas altamente eficaz. Ele ajuda os usuários a realizar exercícios como exercícios de salto, step-ups e saltos laterais. 
  1. Máquinas de polia de cabo: A máquina de polia a cabo é um tipo de equipamento de fitness que usa um sistema de pesos. As pilhas de peso são levantadas puxando-se as polias. Ambos os lados da máquina podem ser usados ​​ao mesmo tempo. Você pode ajustar as polias para realizar vários exercícios, dependendo do tipo de músculo que deseja exercitar. 
  1. Máquinas de peso: Destina-se a quem quer construir músculos. Uma das peças de equipamento de ginástica mais populares em todas as academias, é particularmente a favorita de atletas e fisiculturistas hardcore. 
  1. Pesos livres: Halteres e kettlebells são exemplos típicos de pesos livres. Este equipamento comercial de fitness permite aos usuários exercitar os músculos superiores usando toda a amplitude de movimento. 
  1. Crunchers abdominais: Este equipamento de ginástica é usado para treinar os músculos abdominais. Os exercícios regulares na máquina podem ajudar a tonificar os músculos abdominais e aumentar a força. 
  1. Máquinas de remo: Este equipamento de ginástica é utilizado para treinar o corpo inteiro e, aumenta a flexibilidade e versatilidade. 
  1. Bolas de exercício: Academias comerciais não funcionam sem este equipamento de ginástica eficaz. É um equipamento de ginástica versátil que ajuda a direcionar os músculos abdominais. 

8. Por que a qualidade é importante ao comprar equipamentos comerciais de fitness?

A qualidade do seu produto desempenha um papel crucial na determinação da imagem geral da sua marca. Se você tiver uma ideia clara de qual é o tipo de seu cliente, será fácil decidir qual qualidade você deve obter. Os clientes que pagam taxas premium esperam equipamentos de qualidade. 

Se está pensando em abrir uma academia de luxo, isso deve ficar visível na qualidade do equipamento. Aconselha-se sempre investir em equipamentos de qualidade que representem a imagem de sua marca. 

9. Onde encontrar fornecedores de equipamentos de fitness comerciais confiáveis?

A melhor maneira de comprar equipamentos comerciais de fitness é de um fornecedor confiável. Sendo a China um dos maiores fabricantes do mundo, tem muitas marcas de fitness. 

Os 10 melhores fabricantes de marcas de equipamentos de fitness na China:

  1. Johnson
  2. Impulso
  3. Yanre
  4. WNQ
  5. DIY
  6. Shua
  7. Relaxe
  8. Corpo Forte
  9. MBH
  10. Oriente
Equipamento comercial de fitness 25

Figura 9: Yanre Marca de fitness 

10. É confiável comprar equipamentos comerciais de fitness em sites?

Sim, é confiável comprar acessórios de fitness comerciais em sites online. Mas você tem que escolher um fornecedor confiável, caso contrário, continua a haver a chance de ser enganado. 

'Yanre Fitness 'projeta e fabrica equipamentos de ginástica desde 1997 e, sendo uma das maiores marcas de fitness da China, você pode confiar em nós. 

Equipamento comercial de fitness 26

Figura 10: Yanre Site de fitness 

11. Qual é o processo de importação de equipamentos comerciais de fitness?

A competição está aumentando no setor de fitness e os custos de funcionamento de uma academia estão disparando. Portanto, você deve escolher seu equipamento com sabedoria. 'Yanre Fitness 'oferece equipamentos de boa qualidade e com boa relação custo-benefício para a sua academia. 

Aqui estão algumas coisas que você deve fazer para concluir o processo de importação:

  • Tenha uma foto de que tipo de equipamento de ginástica você deseja comprar. É mais lucrativo escolher itens com preços elevados ao importar produtos da China.
  • Você deve escolher um fornecedor confiável para o equipamento de ginástica escolhido. Você pode negociar diretamente com uma fábrica ou fabricante que produz e entrega produtos diretamente no exterior. 
  • Você precisa se familiarizar com as regras e políticas dos Incoterms (Termos de Comércio Internacional) para importação externa. 
  • Escolha o seu método de envio preferido. Os serviços de frete marítimo são econômicos, mas podem levar muito tempo. Se você tem o orçamento necessário e não está disposto a esperar, pode optar por serviços de frete aéreo. 
  • Calcule o custo de envio e outros custos extras que você pode ter que enfrentar e prepare-se de acordo. 
  • Pague os impostos de importação e outros direitos de importação. Isso vai depender das regras do seu país e do tipo de produto que você decidir importar. 
  • Receba sua remessa e verifique se está tudo bem. Configure o equipamento de fitness no ginásio e divirta-se. 

12. Qual é a manutenção básica dos equipamentos comerciais de fitness?

A manutenção regular do equipamento de ginástica é uma obrigação para administrar um negócio lucrativo e bem-sucedido. Ninguém gosta de um ambiente de trabalho sujo na academia. Portanto, você deve manter o equipamento da academia adequadamente para a satisfação do cliente e uma alta taxa de retenção. 

Auditoria de equipamentos: Verifique todo o equipamento regularmente e prepare-se para fazer um teste e uma auditoria completos. Verifique se ele está funcionando corretamente e se não há nenhum equipamento de ginástica defeituoso funcionando. 

Limpeza profunda do equipamento: As academias são lugares suados e precisam ser higienizadas regularmente. Para manter o equipamento livre de bactérias, você deve limpá-lo regularmente e fazer uma limpeza antibacteriana profunda a cada dois meses. Você deve se concentrar em tapetes, assentos, bancos, touchpads e qualquer outro equipamento comumente usado onde os germes podem se espalhar.

Reparo e serviço de equipamentos: Se você não está familiarizado com o teste e reparo de equipamentos de ginástica, deve sempre contratar um especialista. Um check-up mensal nas máquinas de exercícios verificará se estão funcionando corretamente e impedirá a ocorrência de acidentes.

Equipamento comercial de fitness 27

Figura 11: Manutenção de equipamentos de ginástica 

13. Palavras finais

Esperamos que este FAQ sobre equipamentos de fitness comerciais tenha respondido a todas as suas perguntas. Tentamos nosso melhor incluir tudo relacionado a equipamentos comerciais de fitness. 

Se você tiver mais perguntas, sinta-se à vontade para contato. Tentaremos responder à sua consulta. 

E se você quiser importar algum equipamento comercial de fitness, entre em contato conosco. Nós o ajudaremos a tornar sua experiência de compra o mais tranquila possível.