Seu melhor fabricante de barras comerciais na China

  • Halteres são projetados por profissionais considerando o ângulo de movimento.
  • Fornece barra e acessórios resistentes com qualidade premium.
  • Oferece uma ótima relação preço, qualidade e marca.

  • Os pesos são um núcleo sólido de segurança.
  • Pó revestido para durabilidade e longa vida.
  • Múltiplas alças tornando os pesos mais seguros e fáceis de segurar.
  • Aumente a força muscular com o uso regular.
Barra 1

Produtos que temos para você

Mostrar todos os resultados 9

Barra 11

Fábrica


Mais de 95% dos clientes optam por cooperar com Yanre Fitness, depois de visitar nossa fábrica e experimentar pessoalmente nossos equipamentos comerciais de ginástica.

Barra 12

Patentes


Nossos equipamentos de ginástica atendem ao padrão ISO 20957, com mais de 40 patentes (Patentes de Modelo de Utilidade e Patentes de Design de Aparência)

Barra 13

Investir em P&D


Durante mais de 20 anos, Yanre A Fitness investiu mais de 8 milhões de dólares para o desenvolvimento de tecnologia.

Barra Comercial - Guia definitivo de perguntas frequentes

Proprietários de ginásio saiba que halteres são uma obrigação para sua área de treinamento de peso. Com placas de peso presos a cada extremidade, halteres são o núcleo do treinamento de força e musculação.

Os fabricantes produzem diferentes tipos de halteres comerciais, de tamanho e formato à função e uso geral. Como você pode ter dúvidas sobre halteres, preparamos o seguinte guia de perguntas frequentes.

Se você deseja escolher as barras certas para sua academia, não deixe de consultar nosso guia. 

Vamos começar.

Índice analítico

1. Qual é a estrutura das barras comerciais?

A estrutura das barras de nível comercial consiste em quatro partes principais. Estes podem ter dimensões e características diferentes, mas serão os mesmos, independentemente do tipo de barra: 

  • Eixo 

Esta parte é a parte do meio da peça e representa a maior parte do comprimento da barra.  

  • Mangas

As luvas estão localizadas nas duas extremidades do eixo, onde as placas de peso são carregadas. 

  • Colarinho 

Na verdade, isso está integrado nas duas mangas. Esta peça é espessa e é usada para evitar que as placas deslizem no eixo. 

  • Knurling

Esse padrão de hachura está localizado no eixo, portanto, não está separado. É importante porque ajuda a segurar bem a barra em quaisquer circunstâncias. 

No entanto, algumas barras premium ou especiais fornecem peças adicionais. Alguns deles são extremamente úteis em competições, como: 

  • Mangas giratórias

Isso permite que o atleta passe por baixo do eixo rapidamente, sem afrouxar a aderência. 

  • Orientação 

Os mancais estão localizados entre o eixo e a luva, portanto, podem não ser visíveis. Este suplemento é importante porque permite que a luva gire independentemente do eixo. Os mancais ajudam a manter a funcionalidade das barras, principalmente porque caem repetidamente no chão durante o treinamento. 

  • Colchete

O fecho mantém a manga firmemente presa à barra. 

  • Tampas finais 

As extremidades são usadas para fechar as mangas. Normalmente, é uma capa de plástico ou tampa de metal circular no final da manga para prendê-la à barra. 

A estrutura principal e os extras garantem uma forma segura e cómoda de utilizar halteres. 

Barra 14

Figura 1 A estrutura da barra comercial

2. Quantos tipos de halteres comerciais existem?

Existem muitos tipos de halteres, dependendo do tamanho, função, peso, forma e assim por diante. Para tornar mais fácil de entender, nós o dividimos em três categorias principais: formulário, usuário e função.

Halteres por formulário:

Halteres por usuário:

  • Homens
  • Mulheres
  • Juniors 

Halteres por função:

  • Barras de levantamento de peso
  • Bares olímpicos
  • Barra de levantamento terra
  • Barra de agachamento
  • Barra multiuso

Vários tipos de barras fornecem rotinas de força complexas. Para os proprietários de academia, ter mais de um tipo de halteres comerciais em sua academia é crucial para uma cobertura completa do fisiculturismo.

Barra 15

Figura 2 Barra reta e ondulada

Barra 16

Figura 3 barra suíça 

Barra 17

Figura 4 Trap bar 

3. Qual é a diferença entre uma barra de levantamento terra e uma barra padrão?

As principais diferenças entre as duas barras são chicote, diâmetro e recartilhamento. Enquanto uma barra de levantamento terra dobra mais facilmente e tem recartilhamento externo, uma barra padrão tem menos chicote e recartilhamento central.

Barras de levantamento terra são um pouco mais compridos e finos que as barras de energia, com diâmetro de 27 mm, o que ajuda no efeito chicote. Para aumentar o chicote, a barra de levantamento terra move o peso para longe do centro da barra. Além disso, o levantamento terra não possui recartilhamento central, mas recartilhamento externo agressivo para melhor aderência. 

Barras padrão são mais estáveis ​​e ligeiramente mais curtos, com diâmetro de 29 mm. Certamente, as barras padrão têm menos chicotadas e fornecem uma saliência central forte para uma boa aderência.

Barra 18

Figura 5 Barra de levantamento terra vs barra padrão 

4. Qual é a diferença entre uma rosca e uma barra reta?

Ergonomia e conforto marcam a diferença. Enquanto uma barra reta coloca mais estresse nos pulsos durante os levantamentos, a barra de ondulação é mais fácil e permite um levantamento mais pesado sem causar dor. 

Uma barra reta é mais pesado e tem o posicionamento dos pesos mais para o final. Isso causa um torque nos pulsos ao fazer um levantamento completo. Com o tempo, pode causar maior supinação do punho e dor durante o treinamento. 

Barras retas são preferidas pela maioria dos atletas na construção do bíceps. Como medida de precaução, durante os levantamentos, muitos atletas usam pulseiras para proteção. 

A barra de ondas é mais curta, mais leve e permite maior carga de peso do que uma barra reta. Durante o treinamento, uma barra de ondulação é mais fácil de agarrar. Essa pegada firme tem menos probabilidade de machucar seus pulsos. 

No entanto, ambas as barras são eficazes e oferecem um bom treinamento muscular. É uma questão de conforto pessoal qual barra usar no ginásio.

Barra 19

Figura 6 Barra reta vs ondulada 

5. Qual é o tamanho das barras comerciais?

Dependendo de sua finalidade, o tamanho das barras varia de 1200 mm a 2400 mm de barras retas. 

O tamanho padrão da barra comercial em todo o mundo é 2200 mm e é usado para fins de treinamento geral. Mas as barras curl EZ ou halteres especiais podem ter comprimentos diferentes. 

O mais importante sobre o tamanho da barra é a proporção. Uma barra de bom tamanho deve garantir comprimento suficiente para assumir todas as posições das mãos durante o carregamento das placas.

Barra 20

Figura 7 Tamanho das barras comerciais 

6. Quanto pesa uma barra vazia?

O peso das barras comerciais vazias é determinado por sua finalidade:

  • halteres para homens peso 20 kg
  • halteres para mulheres com peso de 15 kg 
  • halteres para crianças / jovens pesam de 2,5 kg a no máximo 10 kg 

7. Qual é o diâmetro das barras comerciais?

Geralmente, o diâmetro das barras varia de 22 a 29 mm.

Barra 21

Figura 8 Diâmetro das barras

8. Qual é a carga máxima de halteres?

A barra comercial padrão pode suportar uma carga de até 100 kg (cerca de 200 lbs). Ultrapassar este peso pode danificar a barra. 

Halteres olímpicos, no entanto, podem levar até 500 kg (1200 lb) sem sofrer danos permanentes.

9. Quais são as características das mangas de barra?

As características mais importantes da manga barra são comprimento, diâmetro e acabamento. 

Diâmetro. O diâmetro das mangas é geralmente de 50 mm. Isso ocorre porque a maioria das placas de peso nas mangas também tem um orifício central de 50 mm. 

Comprimento. O comprimento da manga determina quantas placas carregar e, portanto, quanto peso levantar. Em geral, o comprimento das mangas varia de 100 mm a 445 mm. 

Uma manga mais curta pode ser boa para atletas iniciantes, mas não atenderá aos requisitos de um atleta pronto para fazer levantamentos completos.

Concluir. As mangas são entregues em diferentes acabamentos como zinco branco, zinco preto, cromo ou cerakote, com motivos decorativos ou não. Tem finalidade estética e protetora, contra a oxidação.

Barra 22

Figura 9 Tipos de acabamento com motivos decorativos para mangas de barra

10. A coleira da barra comercial está girando?

sim. Para as barras olímpicas, o colar gira à medida que a barra sobe pelo elevador. Esse giro foi projetado para ajudar o levantador em seu exercício de levantamento.

11. Qual é a diferença entre bucha e rolamentos para uma barra comercial?

A principal diferença entre os dois é o método de construção. Embora a bucha seja mais simples, os rolamentos vêm em diferentes formas. 

Tanto a bucha quanto o rolamento são indispensáveis ​​para a barra. Auxilia no processo de levantamento e evita danos à barra por atrito.

casquilho está simplesmente cheio de anéis de latão ou bronze. Este elemento fica entre as mangas interna e externa, ajudando a suavizar a rotação.

Os rolamentos permitem uma rotação suave e silenciosa e também são montados entre a barra e a manga. Os rolamentos estão disponíveis em três tipos:

  • rolamentos de agulha 
  • rolamentos de esferas
  • rolamentos axiais 

A quantidade de rolamentos geralmente reflete a qualidade das barras comerciais. A experiência de levantamento ideal é fornecida por halteres com rolamentos de agulha combinados com bucha.

Barra 23

Figura 10 As diferenças entre bucha e rolamentos

12. Como o recartilhado indica os tipos de halteres?

A localização e as marcações da serrilha podem indicar os diferentes tipos de halteres. 

Recartilhado é um padrão cruzado feito no eixo para fornecer uma boa aderência. O padrão é fornecido em diferentes tipos para garantir diferentes níveis de aderência:

  • design direto 
  • design angular 
  • desenho de diamante

Bares olímpicos têm recartilhamento centralizado e pequenos anéis onde as mãos geralmente agarram. Os recartilhados do anel estão separados por 36 polegadas e indicam a posição da mesma empunhadura a cada vez. 

Barras de levantamento de peso tem recartilhamento central que agarra nas costas durante o agachamento. Os anéis aqui estão a 32 centímetros de distância. 

Para academias de ginástica e ginásios comerciais, as marcações são úteis para indicar onde aplicar a mesma pegada a cada vez. Esta ferramenta ajudará o atleta a ser consistente em seus levantamentos e exercícios.

Barra 24

Figura 11 Knurling na barra 

13. A profundidade da saliência da barra é importante?

sim. A profundidade da serrilha garante uma fixação firme do eixo. Ter estrias mais positivas do que o necessário pode causar cortes na pele, não ter estrias suficiente pode causar a cessação precoce da preensão. 

Para um desempenho ideal, as barras de qualidade comercial alcançam um equilíbrio entre recartilhamento positivo e negativo. Proprietários de academias comerciais normalmente optam por serrilhas neutras, em vez de serrilhas de uso especial. O objetivo é fornecer uma ampla gama de exercícios com pesos sem causar qualquer inconveniente. 

No entanto, um centro de ginástica completo fornecerá pelo menos um ou dois halteres agressivos para seus levantadores de peso hardcore também.

Barra 25

Figura 12 Profundidade da saliência da barra 

14. O chicote é importante para uma barra?

sim. Chicote, ou a capacidade de dobrar sob tensão, é uma característica importante das barras. O chicote é particularmente relevante para atletas e levantadores que possuem abordagens de força específicas.  

O material da barra é um fator essencial na determinação da quantidade de chicote que terá.

Barra 26

Figura 13 Chicote de barra

15. Qual é o material dos halteres comerciais?

Uma barra comercial normalmente é feita de aço. O tipo específico de aço determina a durabilidade e resistência da barra. Os melhores halteres são feitos de aço inoxidável. 

Yanre Fitness é um fornecedor de barra de alta qualidade comercial que oferece barras de alta qualidade, adequadas para a grande maioria das academias e centros de fitness.

Barra 27

Figura 14 Barra comercial de aço inoxidável 

16. Qual é o acabamento das barras comerciais?

O acabamento da barra significa o tratamento do cano e das mangas, o que dará origem a looks diferentes. O acabamento mais comum das barras são:

  • aço nu
  • oxidação negra
  • zinco preto 
  • cromo duro
  • cromo decorativo
  • zinco brilhante
  • cerakote  

Yanre O Fitness proporciona um tratamento de acabamento superior às suas barras, para que todas as barras cumpram os padrões da competição. Com Yanre, você garante as melhores barras para suas academias comerciais. 

Barra 28

Figura 15 Barbell e acabamento da manga 

17. Qual é a resistência à tração para halteres de alta tecnologia?

A resistência à tração, ou o ponto de ruptura da barra, é avaliada em libras por polegada quadrada (PSI). Os fabricantes de barras de ponta produzem a barra com uma classificação de pelo menos 180.000 PSI. 

18. A barra de nível comercial é resistente à ferrugem?

sim. Para evitar a oxidação e ferrugem das barras, os fabricantes de barras de grau comercial tratam a superfície com substâncias de revestimento ou sprays. 

Enquanto o aço descoberto é menos resistente à oxidação, outras tintas, como cromo ou cerakote, têm mais resistência. 

Ao comprar sua barra comercial, certifique-se de perguntar ao fornecedor sobre o revestimento de superfície e a resistência à ferrugem.  

Barra 29

Figura 16 Barra enferrujada

19. Uma barra comercial é fácil de quebrar?

Não. Na prática, todas as barras podem entortar, entortar e quebrar. É mais comum que halteres comerciais dobrem sob tensão ou quebrem em uma das pontas, em vez de quebrar. 

Com cerca de 120 kg (250 lbs), haverá uma sugestão de uma curva na barra. Quando os pesos atingirem 300 kg (700 libras) ou mais, essas barras se dobrarão consideravelmente e podem ser quebradas.

Para evitar estragos, escolha as barras com um pequeno chicote. Para aumentar a segurança e evitar os riscos de encaixe, você pode optar por adicionar coleiras de encaixe à barra. 

No entanto, halteres de baixa qualidade podem causar muitos danos. Certifique-se de comprar halteres comerciais de ponta para evitar danos ao seu equipamento de ginástica.

Barra 30

Figura 17 Travamento de pressão 

20. O diâmetro da barra é adequado para todas as placas de peso?

Não. O diâmetro da barra barra deve corresponder ao diâmetro do orifício central das placas de peso. As luvas e placas mais comuns têm diâmetros de 25 mm (1 ”) e 50 mm (2”). 

Barras e placas de alta qualidade têm tolerâncias mais baixas do que as versões mais baratas. Por exemplo, as barras superiores têm um diâmetro de manga de 49.5 a 50 mm, o que corresponde perfeitamente às placas entre 50.2 e 50.8 mm de diâmetro.

Barras e pratos de qualidade são feitos para combinar. Mas se a alta mistura com barras de baixa qualidade e placas de peso, você deve considerar problemas e possíveis danos à barra.

Barra 31

Figura 18 Barra padrão e pesos

21. É seguro deixar pesos na barra?

sim. Os fabricantes de barras mencionam que é seguro deixar uma barra carregada em um rack. 

No entanto, lembre-se de que deixar pesos pesados ​​na barra, com o tempo, pode fazer com que a barra entorte. 

Barra 32

Figura 19 Halteres carregados em um rack 

22. O que considerar ao comprar halteres comerciais de fabricantes?

Para donos de academias, revendedores e distribuidores de equipamentos de ginástica, comprar de fabricantes é a melhor opção. Mas ao selecionar o equipamento, você deve considerar algumas características importantes para halteres: diâmetro, recartilhamento, chicote e resistência à tração. 

  • diâmetro: determina os tipos de exercício da barra
  • Recartilhado: indica diferenças na abordagem de elevadores 
  • Chicote: indica o nível de flexibilidade 
  • Resistência à tracção: ponto de ruptura avaliado em 190.000 PSI ou acima

23. É possível customizar minhas barras?

sim. Halteres personalizados causam uma boa impressão nos clientes. Yanre O fitness é o seu especialista em halteres personalizados ou qualquer outro equipamento de ginástica. 

Seu logotipo pode ser colocado em diferentes locais na manga e no eixo, como a cauda ou a gola. Pode ser feito com laser, fácil, não danifica e atraente.

Barra 33

Figura 20 Posicionamento do logotipo 

24. Palavras Finais

Espero que o guia anterior tenha respondido a todas as perguntas importantes sobre halteres comerciais. 

Se houver alguma dúvida sobre barras ou fabricantes, entre em contato com nossa equipe de vendas agora. 

Precisa importar barras de alta qualidade? Yanre Fitness preparará seu pedido agora!