Liderando o setor: o principal fabricante de bicicletas verticais EMS da China

  • Yanre O fitness é escolhido pela Lefit e muitas outras marcas renomadas, atendendo clientes em todo o mundo.
  • Depois de experimentar nossos equipamentos comerciais de ginástica em primeira mão, mais de 95% dos clientes preferem fazer parceria com Yanre Fitness.
  • Mantenha os preços competitivos das academias investindo em equipamentos de qualidade comercial com boa relação custo-benefício.

  • Nossas estruturas utilizam conexão flangeada, garantindo uma durabilidade que exige precisão na fabricação.
  • Nossos produtos são feitos com material de espuma de alta densidade.
  • A maioria dos nossos tubos e armações são dobrados para aumentar sua durabilidade.
Bicicleta vertical EMS 1

Produtos que temos para você

Mostrando o único resultado

PROJETADO By ATLETAS,
PARA ATLETAS

At Yanre Fitness, design NÃO é apenas o que parece e parece.

Design é como funciona.

Simples, mas significativo.

Bicicleta vertical EMS 3 Bicicleta vertical EMS 4

Desenvolvimento Tecnológico

Durante mais de 20 anos, Yanre A Fitness investiu mais de 8 milhões de dólares para o desenvolvimento de tecnologia:

  • Construímos nosso centro de P&D com especialistas em fisiologia do exercício, biomecânica, ergonomia, maquinário, manufatura e avanço tecnológico. 
  • Temos nos concentrado na produção de equipamentos de fitness auto-projetados e acessíveis para nossos clientes. 
  • Criamos ângulos de movimento exclusivos e designs de equipamentos que permitem que nossos equipamentos de força resistam a uma profissão rigorosa

Os clientes ficam sempre impressionados com os nossos processos de produção quando visitam as fábricas.

Bicicleta vertical EMS 5

Fábrica


Mais de 95% dos clientes optam por cooperar com Yanre Fitness, depois de visitar nossa fábrica e experimentar pessoalmente nossos equipamentos comerciais de ginástica.

Bicicleta vertical EMS 6

Patentes


Nossos equipamentos de ginástica atendem ao padrão ISO 20957, com mais de 40 patentes (Patentes de Modelo de Utilidade e Patentes de Design de Aparência)

Bicicleta vertical EMS 7

Investir em P&D


Durante mais de 20 anos, Yanre A Fitness investiu mais de 8 milhões de dólares para o desenvolvimento de tecnologia.

© 2015-2023 Yanre Fitness