Melhor guia de compra de bolas do proprietário da academia em 2022

Guia de compra definitiva-como-comprar-bola de parede

A bola de parede é uma peça relativamente nova de equipamentos de ginástica que se tornou um item essencial para qualquer academia de ginástica bem equipada.

Com mais de 10 anos de experiência em compras de fitness na China, tenho a experiência e o conhecimento interno para orientar proprietários de academias e compradores de equipamentos comerciais com conselhos práticos de compra que você não encontrará em nenhum outro lugar. 

(Nota: Existem vários nomes diferentes usados ​​para descrever as bolas de parede. Incluem handebol (na América), bola crossfit, bola de peso, etc. Para manter a consistência, no entanto, vamos nos referir a eles neste artigo como bola de parede. )

Índice analítico

1. Materiais da bola de parede

As esferas de parede comerciais são produtos consumíveis com durabilidade limitada. Uma bola de parede de qualidade custará mais de US $ 50 e até US $ 100. Para maior durabilidade, escolha uma bola de parede feita com o material certo.

1.1 Recheios

O material de enchimento dentro de uma bola de parede geralmente consiste em duas partes:

  • massa de retenção da forma
  • enchimento de peso

Enchimento de retenção de forma:

As bolas de parede podem ser recheadas com vários enchimentos, incluindo panos, algodão de polipropileno e borracha. O pano tem uma elasticidade ruim, o que torna o preenchimento irregular e facilmente deformado. O algodão é um pouco melhor que o trapo, mas também tende a se deformar após um período de uso.

O algodão de polipropileno é o material de enchimento de bolas de parede mais popular do mercado. O algodão de polipropileno branco puro proporciona melhor elasticidade, plumpness e durabilidade.

Sabe-se que esse tipo de material transfere a umidade em vez de absorvê-la, o que o torna menos suscetível à umidade e aumenta sua capacidade de resistir à deformidade. Curiosamente, essas qualidades também tornam o polipropileno um material preferido como a primeira camada do elemento filtrante nos purificadores de água.

Yanre Fitness insiste em aplicar algodão de polipropileno para garantir a qualidade de suas bolas de parede.

Existem dois tipos de algodão polipropileno; algodão branco puro de polipropileno e algodão polipropileno colorido. O algodão de polipropileno branco puro é mais durável e mais macio, mas também é mais caro. Por esse motivo, bolas de parede de maior qualidade e preço mais alto serão preenchidas com algodão branco puro de polipropileno.

O grau de elasticidade das bolas de parede é outro fator crucial. Quanto maior o grau de algodão polipropileno, melhor a elasticidade. Uma boa bola de parede usará um intervalo entre o algodão de polipropileno 7D e 15D para garantir a elasticidade.

bola de parede melhor guia de compra de enchimento 1 escalado

Enchedor de peso:

Para aumentar o peso de uma bola de parede, geralmente é necessário adicionar material de preenchimento extra. As opções incluem partículas de borracha, areia de ferro, areia amarela e areia mineral. Areia amarela é o material mais barato, com bolas de parede baratas com uma proporção maior de areia para reduzir custos. 

Yanre Fitness nunca usará areia amarela para encher suas bolas de parede.

Alguns países não permitirão a importação de bolas de parede cheias de areia amarela. Isso evita a entrada de parasitas em seu país. Verifique os regulamentos em seu país antes de fazer o pedido!

A maioria das bolas de parede acima de 9 kg será preenchida com areia de ferro, enquanto as bolas de parede abaixo de 9 kg serão preenchidas com partículas de borracha. Para reduzir o custo, além de areia de ferro e partículas de borracha, alguns fabricantes misturam areia amarela e areia mineral com elas.

O preenchedor de peso geralmente é embalado dentro de um saco para evitar que o material se espalhe dentro da bola. Bolas de parede mais baratas usarão um saco plástico. Bolas de melhor qualidade usarão um material mais forte, como uma bolsa Oxford.

bola de parede melhor guia de compra de enchimento 2 escalado

Capa 1.2

É importante ter em mente que as bolas de parede são projetadas para serem atiradas contra a parede repetidamente, o que significa que precisam ser resistentes. Os materiais de cobertura mais populares são couro sintético (PU e PVC), vinil e kevlar.

Yanre Fitness envie cada lote de tecido a uma instituição de teste de terceiros para garantir a resistência da matéria-prima.

melhor cobertura de guia de compra de bola de parede dimensionada

Couro Sintético

O couro sintético é muito durável, pode suportar impactos repetidos e oferece excelente aderência. O couro sintético usado nas bolas de parede é de PU ou PVC:

PU parece mais próximo do couro natural, proporcionando um melhor toque e sensação. No entanto, não é muito resistente ao desgaste, com uma capacidade anti-batida inferior a 500 vezes. Como resultado, você provavelmente sofrerá algum dano na superfície dentro de um ano da compra. Uma superfície de PU também ficará bastante escorregadia à medida que suas mãos ficam suadas.

PVC o couro sintético é mais resistente ao desgaste, com uma vida útil de 2 a 3 anos. Existem três tipos de PVC usados: 1000D, 600D e 500D. 1000D tem a melhor resistência ao desgaste e desempenho antiderrapante.

Guia de compra de bola de parede do melhor proprietário de academia em 2022 5

Revestimento de vinil

O revestimento de vinil O PVC deve ser forte o suficiente para suportar batidas repetidas contra uma parede. Também precisa ser resistente a riscos e umidade, para que nem a bola nem a parede sejam marcadas após o uso. Além disso, o revestimento deve ser resistente o suficiente para garantir que a bola não se quebre ou quebre após o uso repetido.

Kevlar

Kevlar é um novo tipo de composto de fibra orgânica desenvolvido pela Dupont. É a escolha ideal para bolas de parede. Isso se deve à sua baixa densidade, alta resistência e boa tenacidade. É cinco vezes mais resistente que o aço, mas tem apenas um quinto da densidade do aço, que é amplamente usado em tanques, veículos blindados, coletes à prova de balas e outros equipamentos militares. Os materiais de primeira linha conferem à bola de parede a melhor qualidade e o mais alto custo. Você deve estar ciente de que Kevlar é um material proprietário; existem muitas falsificações por aí, então tome cuidado com os imitadores.

melhor bola de parede comprar guia de enchimento kevlar

2. Comprar dicas e armadilhas para evitar

# 1 Materiais aplicados

Se possível, recomendamos que você abra a bola, de dentro para fora, para verificar os materiais utilizados e determinar se o recheio é firme e rechonchudo.

# 2 Técnica de costura
Como as bolas na parede precisam ser batidas contra a parede repetidamente, é vital que os pontos sejam delicados e compactos, em vez de fáceis de rasgar e danificar.

Pontos de reforço duplos ou triplos são ideais. Isso torna a bola na parede mais segura e mais durável que os pontos individuais. Também será mais adequado para treinamento intensivo e de alta velocidade.

Além dos pontos de reforço duplo ou triplo, alguns fabricantes usam um método de costura especial; depois de costurar uma vez, eles dobram para costurar uma segunda vez. Isso aumenta significativamente a firmeza da bola. As bolas de parede com costura dupla terão pontos salientes na superfície.

melhor guia de compra de bola de parede costura em escala

# 3 Aderência / sensação

As bolas de parede devem ser lançadas e capturadas repetidamente. As bolas também podem ficar muito pesadas, por isso é essencial uma boa aderência. Procure um material relativamente macio e flexível, como couro sintético ou vinil, pois é mais fácil de agarrar e arremessar.

#4 Absorção de Impacto

Outro aspecto crítico a ser observado é a capacidade da bola de parede de absorver o impacto. No decorrer do uso, a bola pode ser perdida e, nesse caso, pode atingir o rosto ou o corpo e causar ferimentos. Ter uma bola com alta absorção de impacto diminuirá o risco de lesão.

Equilíbrio nº 5

Você precisa de uma bola de parede bem equilibrada, o que significa que seus preenchimentos internos são distribuídos uniformemente para que não se movam durante ou após o uso. Uma bola de parede uniformemente equilibrada salta da mesma maneira a cada vez, sempre voando em linha reta sem girar.

Você pode testar o equilíbrio da bola rolando cerca de 3m no chão e ver se ela se move em linha reta. Você também deve jogar a bola contra a parede para avaliar sua capacidade e capacidade de voltar ao ponto de arremesso. Caso contrário, a distribuição do peso é desigual ou o centro de gravidade não é o ideal.

Período de garantia nº 6

Certifique-se de verificar o período de garantia e os resultados do teste de queda da bola de parede que você tem em mente. Quanto maior o período de garantia e maior o número de quedas aceitáveis, melhor será a resistência e a qualidade do desgaste. Ao verificar a figura do teste de queda, certifique-se de perguntar sobre o número de quedas usadas no teste e a altura do teste. Você deve esperar cerca de 2000 repetições a partir de uma altura de queda de 4 metros.

melhor guia de compra de bola de parede

3. Processo de Fabricação

O processo de fabricação refere-se às etapas pelas quais as matérias-primas são transformadas em um produto final. A familiaridade com esse processo o colocará em uma posição mais forte à medida que negocia com o representante ao inspecionar a fábrica. Quanto mais conhecimento você tiver, maior será sua capacidade de comprar os melhores produtos pelo melhor preço neste setor.

Guia de compra de bola de parede do melhor proprietário de academia em 2022 6
melhor processo de fabricação de guia de compra de bola de parede 2

4. Bolas de parede vs. Bolas de fitness em geral

Finalmente, vamos falar sobre as diferenças entre uma bola de parede, bola medicinal, e bater a bola. Embora todos pareçam praticamente iguais, eles variam significativamente em tamanho, material, aderência e finalidades de adequação.

melhor comparação de guia de compra de bola de parede

4.1 Bola de Parede

A bola de parede foi projetado para ser jogado contra uma parede e para absorver choques causados ​​por impacto com superfícies duras. Eles geralmente são preenchidos com algo macio para absorver o impacto. Isso ocorre porque a bola de parede macia foi projetada para bater na parede e saltar de volta para você. Bolas de parede tendem a ser maiores do que bolas de remédio duro e bolas de slam.

4.2 Bola de medicina

Bolas de medicina foram inicialmente projetados para melhorar a força e a coordenação neuromuscular em ambientes médicos. Essas bolas geralmente são bastante duras e podem suportar muito impacto. Eles são pesados, duráveis ​​e não muito saltitantes.

4.3 Bate Bola

Comparado com bolas de parede e bolas de medicina, o bater bola é mais difícil, mais pesado e mais durável. Eles geralmente são pequenos, com um diâmetro não superior a 10 ou 11 cm. As bolas de impacto geralmente são preenchidas com gel ou areia. Tal como acontece com a medicine ball, a slam ball não quica muito porque foi projetada para ser deixada cair continuamente. Eles são feitos de borracha ou vinil bastante dura, que pode suportar impactos constantes.

5. Conclusão

Espero que este guia de compra de bolas de parede de academia seja útil ao escolher a bola de parede ideal.
Agora, gostaria de ouvir de você. Qual é o próximo equipamento de ginástica que você gostaria de saber? Deixe-me saber, deixando um comentário abaixo.

Leitura relacionada: 10 melhores marcas de equipamentos de ginástica na China

Obtenha seu orçamento instantâneo

Artigos relacionados:

pensamentos 2 sobre "Melhor guia de compra de bolas do proprietário da academia em 2022"

Deixe um comentário