Suporte de halteres para casa de 3 camadas

HM-181

Suporte de halteres para casa de 3 camadas

Tipo de Solicitação

Yanre O rack de halteres doméstico de 181 camadas da Fitness 'HM-3 tem três níveis angulares que se encaixam em vários tamanhos e estilos de guidão e é feito de uma estrutura de aço resistente com um revestimento em pó. Este equipamento resistente permite que você armazene e organize seus halteres; se ferro fundido ou aço sólido confortavelmente. 

Descrição

Suporte e suporte para halteres de 3 camadas e armazenamento para ginásio doméstico

Você precisa de um suporte para halteres de longa duração a um preço econômico? Encontre o suporte de halteres doméstico mais eficaz em Yanre Ginástica. Oferecemos suporte de peso doméstico para halteres hexagonais e redondos cobertos por borracha, neoprene e vinil. Além disso, está disponível um suporte com halteres de 2, 3, 4 níveis.

Com mais de 20 anos em máquinas de treino autodesenho, Yanre A Fitness se orgulha de ter conquistado o nome de uma das principais fábricas de máquinas para ginástica da China.

Noções básicas de rack de halteres

O rack de halteres doméstico de 3 camadas é o equipamento perfeito para a sua academia doméstica se você for um fã de levantamento de peso. Possui três níveis angulares que se adaptam a vários tamanhos e estilos de guiador e é feito de uma estrutura de aço resistente com um revestimento a pó. Este equipamento pesado permite armazenar e organizar seus halteres; se ferro fundido ou aço sólido confortavelmente.

A Yanre O rack de armazenamento de halteres doméstico é um sistema sólido que foi ergonomicamente feito para o seu conforto. A característica crucial deste suporte de halteres é a capacidade de caber uma variedade de vários halteres de qualquer tipo de design ou tamanho. Com este equipamento, a organização de halteres não será mais motivo de preocupação.

Vários tipos de suportes para halteres

  • Um quadro:

Uma das ferramentas de armazenamento de halteres mais utilizadas é o rack A-frame. É menor do que o rack de 3 camadas. O A-frame pode ser usado para quem utiliza toneladas mais leves durante o exercício.

  • 2 Camada:

O suporte de halteres de 2 camadas é adicionalmente uma excelente alternativa para o armazenamento protegido de seus halteres. No entanto, é capaz de segurar menos halteres do que o tipo de 3 camadas. Com sua construção sólida e estrutura bem equilibrada, ele pode ser posicionado onde você quiser.

  • 3 camadas:

O suporte de halteres de 3 camadas pode transformar sua coleção de pesos em uma visão agradável. Ele está idealmente posicionado próximo a uma parede ou alguns outros objetos para evitar que atrapalhe. Este projeto é feito para acomodar toneladas maiores e está disponível em 2 versões - angular ou reta.

Características do Yanre Rack de halteres

  • design elegante

A Yanre o suporte de halteres doméstico não compromete a aparência da sua área de exercícios. Você pode organizar vários pesos se desejar, sem atrapalhar a estética de sua academia. O estilo descomplicado das camadas e prateleiras facilita a arrumação e a manutenção.

  • Conforto do Usuário

A forma inovadora da sela garante que nenhum lado de metal pontiagudo se encoste nos nós dos dedos das pessoas ao pegar pesos.

  • Angulação amigável

As prateleiras do armazenamento de halteres são inclinadas em ângulos diferentes, tornando prático escolher os seus pesos em qualquer local do suporte de pesos doméstico.

  • Escolha de armazenamento compacto

Esta é uma unidade que economiza espaço, tendo a capacidade de encaixar adequadamente os halteres mais facilmente disponíveis de diferentes designs, incluindo cabeçote fixo e estilo profissional. A pegada portátil torna-o uma ótima opção se você tiver pouca área de exercícios.

  • Pés de borracha

Os tocos de borracha comuns na base mantêm o suporte estável e impedem qualquer movimento da unidade.

  • Estrutura robusta

A estrutura de aço resiliente é bastante robusta e construída para durar. Cada estrutura passa por acabamento eletrostático a pó como último toque final para possibilitar uma ótima adesão.

Encontre o suporte de halteres ideal para casa em Yanre Ginástica. o Yanre O rack de armazenamento de halteres é uma ferramenta forte ergonomicamente feita para sua facilidade. A característica crucial deste suporte de halteres é a capacidade de caber uma variedade de vários halteres de qualquer design ou tamanho.

Rack de halteres doméstico óculos

  • Tamanho: 95.6cm * * 51cm 87.5cm
  • Quadro para pilha de peso: 50 * 50 * 2.0 tubo circular
  • Peso: 1-10 kg ou 2.5-30 kg 2.5 incremento
  • Número de halteres: 10 pares
  • Pacote: Carton

3-halteres-rack-ginásio-equipamentos de fitness-yanrefitness

Artigo relacionado: