Banco de peso ajustável em casa

HM-185

Banco de peso ajustável em casa

Tipo de Solicitação

Yanre O banco de peso ajustável doméstico HM-185 da Fitness é um banco ajustável que pode ser definido em diferentes posições - plano, declive e graus de inclinação - para atender a todos os tipos de rotinas de saúde e fitness. Este produto visa a parte superior do corpo, incluindo os peitorais, braços e ombros.

Descrição

Banco ajustável para ginástica doméstica a preço de atacado

Procurando um banco de peso ajustável para a sua academia doméstica? Compre agora o melhor banco inclinado com declive plano a nosso preço de atacado. No Yanre Fitness, fornecemos uma ampla gama de máquinas de ginástica, bem como acessórios de fitness, sendo um conhecido fabricante e fornecedor de equipamentos de fitness com design próprio na China e no mundo todo.

Noções básicas de banco ajustável

O que é um banco ajustável? Um banco ajustável pode ser definido em diferentes posições - plano, declive e graus de inclinação - para atender a todos os tipos de rotinas de saúde e fitness.

Características de um banco de exercícios em casa

  • Variações do supino

Nosso banco de peso ajustável para ginástica doméstica oferece opções planas, bem como de declínio e inclinação para permitir diversas posições para exercícios de supino.

  • Treino de parte superior do corpo

Este banco de ginástica ajustável pode direcionar os tecidos musculares peitorais da parte superior do seu corpo, seus deltóides anteriores, seu bíceps, bem como sua massa muscular do tríceps.

  • Evitar tensão nas costas e no ombro

Diminuir os exercícios de supino neste banco de treino ajustável são muito menos difíceis para as suas costas e ombros. Isso resulta do ângulo de declínio, que muda a ênfase para seus peitorais reduzidos, trabalhando-os com mais força.

Características do Yanre Banco Home Ajustável

O banco ajustável para ginástica em casa tem uma construção robusta que pode ser aplicada até mesmo para uso comercial. Sua estrutura sólida é construída para durar, sendo capaz de resistir a exercícios de hardcore feitos com peso pesado por uma longa duração.

Nosso banco de levantamento de peso ajustável tem um design ergonômico e acolchoado para exercícios seguros e eficientes. Os supinos retos e também os supinos reduzidos podem construir o peito com peitorais bem definidos.

Onde comprar o melhor banco de peso ajustável para a sua academia doméstica? Yanre A boa forma é a sua melhor escolha.

Especificações do banco de exercícios em casa:

  • O encosto possui 7 níveis de ajuste e o assento possui 3 níveis de ajuste.
  • As rodas de transporte facilitam o movimento na bancada e também podem ser armazenadas verticalmente para ocupar o mínimo de espaço.
  • Esta bancada é entregue quase totalmente montada, fixada com apenas 3 parafusos.

Postagens relacionadas: