Seu melhor atacadista comercial de banco sentado na China

  • Equipamento de qualidade comercial com boa relação custo-benefício que não vai quebrar o banco
  • Produzindo equipamentos de ginástica há 24 anos, desde 1997
  • Os equipamentos são projetados por profissionais considerando o ângulo de movimento

  • Apresenta anti-oscilação ou vibração
  • Fornece suporte eficaz e estável para uma variedade de treinos
  • Ergonomicamente projetado para a segurança dos usuários
  • Robusto e durável com os materiais de qualidade premium usados
Banco Sit Up Comercial 1

Produtos que temos para você

Mostrar todos os resultados 2

PROJETADO By ATLETAS,
PARA ATLETAS

At Yanre Fitness, Design transcende a estética.

É uma questão de funcionalidade.

Simples, mas significativo.

Banco Sit Up Comercial 4 Banco Sit Up Comercial 5

Avanço da tecnologia de condicionamento físico

Yanre Fitness canalizou mais de US$ 8 milhões para o desenvolvimento de tecnologia ao longo de duas décadas:

  • Estabeleceu um centro de P&D orientado por especialistas, convergindo campos que vão da fisiologia do exercício à inovação tecnológica.
  • Foco inabalável no fornecimento de equipamentos de fitness com design exclusivo e econômicos.
  • Projetado com ângulos de movimento e designs distintos, nosso equipamento de musculação se destaca na arena profissional.

Os visitantes sempre se maravilham com nossa capacidade de fabricação durante visitas às fábricas

Banco Sit Up Comercial 6

Fábrica


Mais de 95% dos clientes optam por cooperar com Yanre Fitness, depois de visitar nossa fábrica e experimentar pessoalmente nossos equipamentos comerciais de ginástica.

Banco Sit Up Comercial 7

Patentes


Nossos equipamentos de ginástica atendem ao padrão ISO 20957, com mais de 40 patentes (Patentes de Modelo de Utilidade e Patentes de Design de Aparência)

Banco Sit Up Comercial 8

Investir em P&D


Durante mais de 20 anos, Yanre A Fitness investiu mais de 8 milhões de dólares para o desenvolvimento de tecnologia.

Banco Sit Up Comercial - O guia definitivo

Uma boa academia comercial é reconhecida por sua variedade de máquinas e liberdade para se exercitar. Embora a maioria das academias comerciais ofereça o equipamento convencional para exercícios, aquele em que você encontra um banco comercial para sentar seria provavelmente o perfeito. 

Mas encontrar o banco certo para uma academia comercial pode não ser uma decisão fácil. É por isso que trouxemos este artigo informativo para você. Você conhecerá todos os meandros de um banco comercial depois de ler este artigo. 

Vamos começar.

Conteúdo

1. Definição de Banco Sit Up Comercial

Um banco comercial é um equipamento com o qual um membro da academia pode realizar vários exercícios. Este banco é geralmente considerado para exercícios de abdominais e músculos das costas, mas destina-se a realizar vários exercícios, fazendo uma posição específica com a ajuda deste banco.

É um equipamento único que se destina especificamente a exercícios significativos para treinar abdominais, músculos do quadril e músculos das costas. Os membros do ginásio também podem fazer exercícios para direcionar seus braços, tórax e pernas. 

2. Benefícios de um banco comercial Sit Up

Ter um físico impressionante é o sonho de todo participante de uma academia. Então, se você quiser chamar a atenção dos membros da sua academia e quiser que eles pensem que você realmente significa o negócio com o seu equipamento de ginástica. 

Então, a presença de bancos de sentar comerciais é uma obrigação para o seu ginásio comercial. Os membros do seu ginásio definitivamente precisam de bancos comerciais sentados, especialmente se eles querem atingir 6 pack abs.  

Você pode ter os seguintes benefícios com bancos de sentar comerciais em sua academia. 

  • Ocupa menos espaço em comparação com outras máquinas de ginástica. 
  • Um único equipamento para muitos exercícios. 
  • É para uso a longo prazo, pois é um dos equipamentos de ginástica mais duráveis.
  • Ele pode ser ajustado para muitas formas e ângulos diferentes.
  • Torna-se útil devido às suas características dobráveis. 
  • É considerado o equipamento principal para a popular categoria de fitness de “perder peso”.
  • Equipamento para exercícios de baixo risco, adequado para todos os tipos de membros da academia. 

3. Tipos de bancos comerciais para sentar-se

Existem vários tipos de bancos comerciais sentados. Você pode encontrar os seguintes tipos de bancos sentados em uma academia comercial típica. 

Banco Sit Up com declive plano (FID)

Este é um dos tipos mais básicos de bancos sentados. Isso muda todo o conceito de abdominais tradicionais que as pessoas costumavam fazer sem sentar-se em bancos. É ajustável em três posições principais para exercícios. 

Essas posições incluem banco plano, banco inclinado e banco declinado. Todos os três são considerados direcionados a partes específicas do seu corpo, dependendo da postura do corpo que você faz durante o exercício. 

Yanre Fitness oferece qualidade comercial Bancos sentados da FID que atendem às necessidades dos membros da sua academia em todos os sentidos. 

Banco Sit Up Comercial 9

Figura 1: Banco sentado do FID (Imagem src:yanreginástica)

Banco Sit Up de Ângulo Fixo

O banco sit up de ângulo fixo é outro tipo de banco que permite realizar os exercícios com a precisão correta. Não envolve muitas variações. Em vez disso, ele se concentra na construção de partes específicas do corpo, fornecendo um ângulo fixo. 

Se você deseja trabalhar seus abdominais ou músculos das costas, o banco sentado de ângulo fixo pode ser sua melhor escolha. Você não precisa se preocupar em configurá-lo todas as vezes antes de começar a se exercitar. Tê-lo em sua academia permitirá que seus membros comecem os exercícios abdominais imediatamente. 

Yanre Fitness oferece a melhor qualidade Banco sit-up de ângulo fixo a preços acessíveis. Este é especialmente projetado tendo em vista os requisitos de uma academia comercial. 

Banco Sit Up Comercial 10

Figura 2: Banco sentado de ângulo fixo (fonte de imagem:yanreginástica)

Banco Sit Up Dobrável

Um banco para sentar dobrável é um banco que você pode dobrar e colocar em qualquer lugar da academia após o uso. Tem a particularidade de ser compacto para poder ser colocado em qualquer parte do ginásio, caso não esteja a ser utilizado. 

Bancos de sentar dobráveis ​​são ideais onde economizar espaço em uma academia comercial é um desafio. Portanto, é considerado como o equipamento que economiza espaço para a academia. Tem ganchos especiais que podem ser puxados para que você possa dobrar o banco com muita facilidade. 

O mesmo processo simples vale para instalar este banco de sentar novamente. A melhor parte deste banco dobrável é que você pode colocá-lo em qualquer lugar da academia, pois é facilmente substituível. 

Banco Sit Up Comercial 11

Figura 3: Banco para sentar dobrável (img src: selfloveandfitness)

Banco para sentar cadeira romana

Como o nome sugere, este tipo de banco sentado é mais uma cadeira do que um banco. É uma espécie de assento que pode utilizar para realizar diversos exercícios, especialmente para os abdominais. 

Você apenas se senta nesta cadeira romana, fixa as pernas para que não se movam e começa a fazer exercícios abdominais apoiando-se nas mãos. Os exercícios em uma cadeira romana são relativamente mais difíceis em comparação com os exercícios realizados com outros bancos sentados.

Yanre Fitness oferece qualidade premium Cadeira romana sentar banco a preços acessíveis. Temos o que é preciso para ser incluído como o melhor banco romano para sentar em uma academia comercial.

Banco Sit Up Comercial 12

Figura 4: Banco sentado em cadeira romana (Imagem src:yanreginástica)

Banco curvado para sentar

Um banco curvado é ligeiramente diferente de outros tipos de banco sentado. É um pouco curvado para dar um certo ângulo às suas costas para uma melhor experiência de exercício. 

Os bancos curvos para sentar são especialmente projetados para exercícios para as costas, mas são totalmente capazes de direcionar o seu núcleo. Você pode fazer todos os tipos de exercícios com bancos curvos para sentar. 

Bons fornecedores comerciais de sentar para cima, como Yanre O fitness usa um material especial na fabricação desses bancos curvos para sentar, de modo que possam proporcionar conforto aos membros da academia enquanto eles se exercitam com esses bancos. 

Banco Sit Up Comercial 13

Figura 5: banco curvo sentado (imagem src: bodyfitng)

Banco Sit Up Vertical

Como o nome sugere, um banco sentado vertical fica na posição vertical e permite que você se exercite em uma posição vertical pendurado de cabeça para baixo. Leva os exercícios de abdômen e costas para o próximo nível, pois oferece opções de exercícios avançados. 

Como este banco sentado fica em uma posição tipo pé, você fixa os pés no suporte superior e deixa a cabeça descer. A partir daí, você se puxa para cima e para baixo. Tem um impacto visível e rápido no abdômen e na região pélvica. 

É útil para queimar calorias e perder peso mais rápido em comparação com outros exercícios. Bancos abdominais verticais não são muito comuns em academias, mas devem fazer parte de uma academia comercial para que cada membro da academia tenha a opção de fazer exercícios abdominais agressivos. 

Banco Sit Up Comercial 14

Figura 6: Banco sentado vertical (Imagem src: gadgetify)

4. Exercícios para banco comercial sentado

Como mencionado anteriormente, você pode fazer uma variedade de exercícios com um banco comercial. Discutimos exercícios abdominais e para as costas que você pode fazer com esses bancos. Mas há mais do que isso. 

Os exercícios típicos que você pode fazer com um banco comercial são os seguintes.

  • Flexões simples (retas)
  • Recusar abdominais
  • Sente-se e torça 
  • Abdominais ponderados
  • Extensões traseiras
  • Flexões
  • Aumento das costas
  • Coloque aumento 
  • Elevadores de quadril 
  • torções russa
  • Crunch reverso
  • Haltere cachos 
  • Linhas com halteres 
  • Imprensa do ombro

Como você deve ter notado, um banco comercial pode literalmente oferecer a você qualquer tipo de exercício. Um banco sentado não serve apenas para abdominais ou para tratar e prevenir problemas de dor nas costas. 

Por ter bancos sentados bons e profissionais, os membros do seu ginásio desenvolveriam naturalmente um interesse em explorar esses bancos para diferentes exercícios. 

5. A diferença entre uma bancada comercial sit-up e uma bancada comercial de peso

Ambos, bancos de sentar comerciais e comerciais bancos de peso destinam-se a proporcionar uma melhor experiência de exercício. Mas ambos têm propósitos ligeiramente diferentes. 

Mencionamos as três principais diferenças abaixo. 

Banco comercialBanco de peso comercial
É usado para exercícios sem levantar pesos. Destina-se especificamente a exercícios de levantamento de peso. 
A maioria dos bancos abdominais comerciais tem como objetivo focar em autoexercícios com foco em condicionamento físico, inteligência e no tratamento de dores nas costas, etc.Os bancos de pesos comerciais destinam-se a apoiar os exercícios relacionados com a musculação. 
Você precisa ajustar o ângulo e a forma dos bancos abdominais de acordo com os requisitos de um membro da academia. Um banco de peso comercial requer pequena flexibilidade de instalação em uma academia.

6. A Importância de um Banco Sit Up Comercial para um Ginásio Comercial

Você deve ter uma boa idéia sobre a importância de um assento comercial banco até agora. Um banco comercial é parte integrante de todo ginásio comercial. 

Se você não tiver um certo número de bancos comerciais para sentar em sua academia, é mais provável que perca clientes, pois esse é um requisito muito importante de uma academia comercial. 

Às vezes, um bom banco comercial sentado é tudo o que um membro de academia treinado e experiente precisa para fazer todos os exercícios necessários para se preparar. 

É por isso que os entusiastas do fitness estão sempre em busca de bancos sentados em uma academia comercial. Eles sabem que este equipamento os faria ter uma barriga lisa e ajudaria a mantê-la intacta. 

7. Maneiras de ajustar uma bancada comercial de abdominais na academia

O modo como um banco sentado comercial será ajustado depende dos dois fatores a seguir. 

  1. Tipo de banco sentado
  2. Exercício a ser realizado 

O tipo de banco sentado decide em qual posição os exercícios serão realizados. Você deve definir o banco sentado em um determinado ângulo para treinar a área-alvo de seu corpo. 

A maioria dos bancos de sentar comerciais são ajustáveis. Você verá que um banco sentado é dividido principalmente em duas partes. Um destina-se ao apoio da coluna vertebral e o outro destina-se a posicionar os quadris. 

Você também encontrará os slots sob essas duas partes de um banco comercial. Esses slots destinam-se a alterar os ângulos de ambas as partes. 

Por exemplo, se você quiser fazer um exercício simples de elevação das pernas, pode fazê-lo em um banco plano ou banco inclinado fazendo uso das ranhuras e travas sob as duas partes de um banco comercial. 

Aqui está um tutorial rápido para ajustar o banco comercial de formas simples. 

8. Medidas de segurança para usar uma bancada comercial em uma academia comercial

Um banco comercial é um dos equipamentos de ginástica mais seguros. Não envolve maquinários complexos e também é considerado adequado para iniciantes. 

Se você tem novatos em sua academia que parecem amadores, incentive-os a consultar um treinador para que possam aproveitar ao máximo os exercícios de sentar no banco. 

A seguir estão algumas das precauções de segurança que você e os membros da sua academia devem estar cientes antes de usar os bancos sentados. 

localização

Como proprietário de uma academia, é sua responsabilidade colocar o banco sentado em um local seguro. Você precisa ter certeza de que seu piso de ginásio é compatível com os bancos de sentar para que não deslizem. 

Ângulo Certo

Um ângulo apropriado é tudo quando se trata de usar um banco sentado. Se você não configurou o banco sentado no ângulo correto, os exercícios podem não produzir os resultados desejados. 

Ganchos e fechaduras

Certifique-se de que os ganchos e travas dos bancos para sentar estão intactos o tempo todo. Caso um gancho não esteja ajustado corretamente, pode causar escorregamento, causando desvios dos exercícios. 

Normas de exercícios e equipamentos

Você precisa seguir todas as normas básicas de exercícios e equipamentos antes de permitir que seus membros usem bancos sentados. Certifique-se de que os membros da academia se aquecem primeiro e depois comecem os exercícios. Além disso, certifique-se de que o equipamento deve estar limpo e não escorregadio para um exercício seguro. 

Arredores seguros

Os arredores em uma academia comercial são muito importantes, especialmente quando um membro está envolvido em exercícios difíceis, como abdominais, levantamento de costas e abdominais, etc. Esses exercícios exigem vigilância extra. Certifique-se de que não há chances de colisões e queda de peso, etc. 

9. Dicas para manter uma bancada comercial para uso mais longo

Ter um bom banco comercial para sentar em sua academia é um investimento justo que você fará para atrair e reter seus membros. Além disso, um banco sentado profissional, especialmente aquele destinado ao uso comercial, não é uma adição barata ao seu ginásio. 

Portanto, você deve seguir todas as dicas e truques para manter seus bancos comerciais sentar-se. As dicas a seguir podem ser úteis nesse sentido. 

Limpeza

Todos os equipamentos de ginástica, incluindo um banco sentado, precisam de limpeza. Seu equipamento ainda pode pegar poeira, mesmo se o ambiente da sua academia estiver limpo e fechado. 

Você precisa se certificar de que os bancos sentados em sua academia estejam limpos, especialmente de juntas, ganchos e bordas. 

Lubrificação Periódica

Cada maquinário tem um necessidade natural de ser lubrificado em intervalos periódicos. Você deve considerar lubrificar as partes de suas bancadas comerciais que precisam estar em movimento. 

Idealmente, você deve verificar a lubrificação dessas peças uma vez por mês. Caso contrário, seus bancos sentados podem apresentar apreensão parcial de peças que podem levar ao mau funcionamento. 

Evite o uso indevido

Você também deve evitar o uso indevido de seu banco comercial por seus membros. Certifique-se de que seus bancos sentar-se são usados ​​apenas para os fins para os quais são feitos. 

Se seus bancos sentados forem usados ​​desnecessariamente, sua vida útil poderá ser encurtada. 

Evite umidade

A umidade consome metais lentamente. Como os bancos comerciais são feitos de metais finos, a presença de umidade ao redor deles pode prejudicar sua resistência. 

Não se preocupe muito com a umidade do ambiente ao redor de sua academia. Se você não pode mudar o ambiente ao redor de sua academia, você pode proteger seu equipamento de enferrujar. Considere o uso de sprays anti-ferrugem para essa finalidade. 

Siga o manual

Cada banco de sentar de nível comercial vem com um manual. O fabricante certifica-se de anotar todos os detalhes possíveis sobre o banco sentar para facilitar os usuários. 

Leia o manual atentamente e siga as instruções nele escritas para a manutenção de seus bancos de sentar. Cumpra o que fazer e o que não fazer para prolongar a durabilidade dos bancos sentados.  

10. Dimensões médias de um banco comercial sentado

As dimensões médias de um banco de sentar comercial são as seguintes.

Comprimento e largura

Um trilho de banco sentar-se comercial é geralmente em torno de 35 "a 45" de comprimento, dependendo do tipo de banco sentar-se. Tem cerca de 10 "a 15" de largura. 

Espessura da almofada de banco

A espessura da almofada do banco é 2.5 "a 4" feito de material macio para proporcionar conforto às suas costas. 

Espessura das almofadas de rolo

Os patins estão ao redor 3 ″ a 5 ″ de espessura. Eles geralmente são feitos de espuma para segurar os pés confortavelmente. 

Slots de ajuste de altura

Um banco de sentar de nível comercial tem cerca de 6 a 15 slots de ajuste de altura para atender aos requisitos do exercício. As alturas são ajustadas com a ajuda de um alfinete para fixar a posição. Mais slots de ajuste significam uma melhor experiência do usuário. 

Banco Sit Up Comercial 15

Figura 7: Dimensões de um banco comercial sentado (imagem src: amazon)

11. As propriedades físicas de uma bancada comercial

As propriedades físicas de um banco comercial são descritas abaixo. 

Capacidade de peso

Um bom banco sentado comercial pode suportar o peso de 250 LB a 800 LB. 

Materiais Utilizados

O tubo, pinos e alças geralmente são feitos de material de aço inoxidável para melhor durabilidade. As almofadas, incluindo almofadas de rolo e almofadas de bancada são feitas de materiais macios como vinil ou espuma, etc. 

12. Coisas a considerar ao comprar um banco comercial para sentar

A maioria dos usuários de academia considera o preço de um banco comercial como o fator mais importante na escolha deste equipamento para sua academia. Embora o preço seja um fator óbvio a se considerar antes de comprar um banco comercial, você também deve considerar os seguintes aspectos para escolher o banco ideal para a sua academia. 

fonte

Este é provavelmente o aspecto mais importante que você deve procurar antes de comprar um banco comercial. Você não pode deixar seu negócio de academia ser afetado pelo equipamento que você compra de amadores. 

Yanre A atividade física tem estado entre as principais escolhas na China por fornecer os melhores equipamentos de ginástica de qualidade por anos. 

Versatilidade

Sua academia comercial precisa de um bom banco que seja versátil o suficiente para oferecer a maioria dos exercícios nos quais seus membros possam estar interessados. 

Não limite as opções de sua academia comprando um banco para sentar-se para fins especiais, a menos que você queira comprar vários bancos para sentar-se para diferentes propósitos. 

Durabilidade

Um bom banco de sentar comercial é um equipamento durável e duradouro. Você deve tentar comprar um banco que continue servindo os membros da sua academia por anos. 

Capacidade

O banco ideal para sentar-se para uso comercial tem uma capacidade de peso de cerca de 500 a 600 lbs. Como se trata de um equipamento que envolve a perda de peso, você gostaria de um banco sentado que também acomodasse membros da academia com uma ampla variedade de tipos de corpo. 

A maior capacidade de um banco sentado comercial também significa que um material melhor é usado e também significaria ser mais durável. 

FÁCIL DE USAR

Um banco de sentar comercial ideal é fácil de instalar e pode ser facilmente movido de um lugar para outro. A maioria dos bancos sentados vem com pneus de rolo que ajudam a mover o banco com facilidade.

Você também pode pensar em escolher um banco dobrável para economizar espaço na academia quando não estiver em uso. 

13. Opções de personalização em um banco comercial Sit Up

Um bom fornecedor de equipamentos de ginástica como Yanre O fitness pode ajudá-lo a obter um banco sentado personalizado para a sua academia. Você pode nos enviar uma consulta se quiser que o nome da sua academia seja impresso no banco que pretende comprar. 

14. O custo médio de um banco comercial sit Up

Novamente, o custo de um banco comercial depende do tipo e da qualidade do banco que você compra. Mas só para se ter uma ideia, o custo médio de um banco sit up comercial varia de US $ 150 a $ 800 por banco sit up. 

Os bancos de sentar de baixo custo teriam menos opções com uma qualidade normal de materiais usados. O custo de um banco sentado aumenta à medida que você aumenta a demanda por qualidade e opções. 

15. Palavras finais

Nós cobrimos quase tudo relacionado a bancos comerciais sentar-se. Realmente esperamos que este artigo tenha agregado valor à sua base de conhecimento sobre bancos abdominais. 

Se você acha que devemos cobrir alguns outros aspectos dos bancos sentados que não são discutidos neste artigo, informe-nos em seus comentários. 

Você está interessado em comprar um banco comercial para a sua academia? Entre em contato conosco e nosso representante estará à sua disposição para orientá-lo durante o processo.