Iniciando um blog de fitness: o que você precisa saber

Blogue de fitness 1

Ter uma academia dá muito trabalho. Você precisa garantir que seus membros estejam fazendo bons treinos e que você esteja atualizado sobre as últimas tendências do setor de fitness.

Uma ótima maneira de fazer isso é iniciar seu próprio blog de fitness. Um blog de fitness é uma ótima maneira de se conectar com outros profissionais e entusiastas do fitness, compartilhar seu conhecimento e experiência e construir a marca da sua academia.

Neste artigo, veremos algumas das coisas que você precisa saber antes de lançar seu próprio blog. Então, se você está apenas começando ou está procurando maneiras de elevar o nível do seu blog, continue lendo!

Esboço

1. Importância do Blog de Fitness

Uma forma física blog pode ser uma ótima maneira de manter seus membros e clientes informados sobre notícias, tendências e dicas de fitness. Também pode ajudar a construir a fidelidade do cliente e incentivar as pessoas a permanecerem ativas. Aqui estão algumas razões pelas quais os blogs de fitness são importantes:

Blogue de fitness 2

Eles fornecem informações valiosas

Os blogs de fitness podem fornecer uma riqueza de informações sobre fitness e saúde. Eles podem ser um ótimo recurso para pessoas que desejam melhorar seu nível de condicionamento físico ou aprender mais sobre condicionamento físico e saúde em geral.

Eles mantêm você atualizado sobre as tendências de fitness

Os blogs de fitness também podem ajudá-lo a se manter atualizado sobre as tendências de fitness. Isso pode ser útil se você quiser ter certeza de que está oferecendo os melhores e mais recentes serviços em sua academia.

Eles podem ajudá-lo a promover sua academia

Um blog de fitness também pode ser uma ótima maneira de promover sua academia. Você pode usá-lo para compartilhar informações sobre sua academia, seus serviços e seus membros. Isso pode ajudá-lo a atrair novos clientes e manter os existentes fiéis.

Eles podem ajudá-lo a fidelizar o cliente

Por fim, os blogs de fitness podem ajudá-lo a fidelizar o cliente. Se as pessoas sentirem que estão obtendo informações valiosas do seu blog, é mais provável que voltem e usem seus serviços novamente. Em última análise, isso pode ajudá-lo a expandir seus negócios.

Estas são apenas algumas das razões pelas quais os blogs de fitness são importantes. Se você está pensando em começar um blog de fitness, certifique-se de manter essas coisas em mente. Pode ser uma ótima maneira de promover sua academia e fidelizar seus clientes.

2. 5 etapas para criar um blog de fitness

Quando se trata de fitness, há muita informação por aí. E quando se trata de blogs de fitness, isso se multiplica ainda mais. Então, como você inicia seu próprio site de blog de fitness e garante que ele se destaque? Aqui estão as etapas básicas para ajudá-lo a começar:

Passo #1 Escolha um tópico

O primeiro passo é escolher um tópico para o seu blogspot de fitness. Isso pode ser qualquer coisa, desde dicas de condicionamento físico e rotinas de exercícios até receitas saudáveis ​​e conselhos de estilo de vida. Depois de decidir o foco do seu blog, será mais fácil criar ideias de conteúdo e planejar suas postagens.

Se você não tiver certeza sobre o que escrever, tente fazer um brainstorming de uma lista de tópicos em potencial. Você também pode olhar para outros blogs de fitness para se inspirar ou conferir revistas e sites de fitness para ter ideias.

Passo #2 Escolha uma plataforma de blog

O próximo passo é escolher uma plataforma de blog. Existem algumas opções diferentes para escolher, incluindo WordPress, Bloggere Tumblr. Cada plataforma tem seus próprios pontos fortes e fracos, por isso é importante fazer alguma pesquisa antes de tomar sua decisão.

Se você não tem certeza de qual plataforma escolher, o WordPress é uma boa opção para blogs de fitness. É fácil de usar e tem muitos recursos perfeitos para blogueiros de fitness, como modelos com temas de fitness e plugins.

Passo #3 Escolha um nome de domínio e hospedagem

Depois de decidir sobre uma plataforma de blog, é hora de selecionar uma nome de domínio e hospedagem. Seu nome de domínio é o endereço do seu blog (por exemplo, fitnessblogger.com), e hospedagem é onde seu blog fica na internet.

Existem algumas opções diferentes de hospedagem, mas recomendamos o uso de um host específico do WordPress, como WP Engine ou Flywheel. Eles são projetados especificamente para blogs WordPress e podem tornar sua vida muito mais fácil.

Passo #4 Configure seu blog

Agora é hora de configurar seu blog. Se você estiver usando o WordPress, esse processo é bastante simples. Você só precisa instalar o WordPress em sua conta de hospedagem e escolher um tema para o seu blog.

Existem milhares de temas WordPress gratuitos e premium disponíveis, então você deve encontrar um que atenda às suas necessidades. Se você não sabe por onde começar, confira nosso post sobre os melhores temas WordPress para blogs de fitness.

Passo #5 Escreva seu primeiro post

Agora é hora de escrever sua primeira postagem no blog. É aqui que o verdadeiro trabalho começa, mas não se preocupe – você tem isso. Basta sentar e começar a escrever sobre o tema escolhido.

Tente manter suas postagens focadas e informativas, e certifique-se de revisá-las antes de clicar em publicar.

Blogue de fitness 3

Estes são os passos básicos para iniciar um blog de fitness. Apenas lembre-se de levar o seu tempo e se divertir com isso. Quanto mais apaixonado você for pelo seu tópico, mais fácil será escrever um ótimo conteúdo e aumentar seu público. Então, o que você está esperando? Comece seu blog de fitness hoje!

Se precisar de ajuda para começar, confira nosso guia para escrever ótimas postagens no blog em Yanre Fitness. Temos dicas de fitness e rotinas de treino para ajudá-lo a começar.

3. 5 dicas sobre como criar postagens de blog de fitness de alta qualidade

Antes de entrarmos em como começar o blog de fitness, vamos ver algumas dicas sobre como criar postagens de blog de fitness de alta qualidade. Afinal, seu blog de fitness não terá sucesso a menos que você publique conteúdo que as pessoas queiram ler.

Blogue de fitness 4

Aqui estão 5 dicas para criar postagens de blog de fitness de qualidade:

#1 Escreva sobre o que você sabe

Quando se trata de blogs de fitness, é importante escrever sobre tópicos que você conhece. Isso não apenas ajudará você a criar um conteúdo melhor, mas também tornará o processo de escrita muito mais fácil. Se você tentar escrever sobre algo com o qual não está familiarizado, é provável que seus leitores sejam capazes de dizer.

# 2 Mantenha-o curto e doce

As pessoas têm períodos curtos de atenção, especialmente quando estão lendo blogs de fitness. Eles querem ser capazes de encontrar rapidamente as informações que estão procurando sem ter que percorrer um monte de penugem. Portanto, certifique-se de que suas postagens no blog de fitness sejam concisas e diretas.

#3 Use muitos recursos visuais

As postagens do blog de fitness devem ser pesadas em recursos visuais. Afinal, é mais provável que as pessoas se interessem por uma postagem de blog que contenha muitas fotos e vídeos. Então, não tenha medo de usá-los!

#4 Escreva títulos atraentes

Se você quer que as pessoas leiam suas postagens no blog de fitness, você precisa escrever títulos impossíveis de resistir. Pense no que faria você clicar em um post de blog de fitness e use isso como inspiração para seus próprios títulos.

Alguns exemplos de títulos de postagem de blog de fitness cativantes incluem:

  • “A maneira mais rápida de perder gordura da barriga”
  • “Os melhores exercícios para um bumbum tonificado”
  • “Como obter barriga tanquinho em apenas algumas semanas!”

#5 Incluir apelos à ação

No final de sua postagem no blog de fitness, certifique-se de incluir um apelo à acção. Isso pode ser algo tão simples quanto pedir a seus leitores que deixem um comentário ou compartilhem a postagem com seus amigos.

Se você está procurando mais ajuda com blogs de fitness, aqui estão os 16 melhores blogs de fitness que podem ajudá-lo a criar conteúdo de fitness.

Nerd FitnessFique Saudável
RossTraining.comBombas e Ferro
Love Sweat FitnessBombeamento
Quebrando MúsculoMantenha-o Simples
Desempenho Humano AvançadoSteph Gaudreau
Tony GentilcoreSistemas de Treinamento Robertson
Dr. John RusinMassy Arias
A vida equilibradaBem Greenfield Fitness

Use essas dicas e você estará no caminho certo para criar os melhores blogs de fitness que as pessoas realmente vão querer ler. Confie em nós, não é tão difícil quanto parece. Então, o que você está esperando? Comece a blogar fitness hoje!

4. 10 ideias de postagem de blog de fitness

Se você administra um blog de fitness, é provável que esteja sempre à procura de novas ideias de conteúdo. Para te ajudar, aqui estão 10 ideias de postagem de blog de fitness que deve fazer sua criatividade fluir:

#1 Compartilhe sua jornada de condicionamento físico

As pessoas adoram ler histórias sobre como outras pessoas superaram obstáculos para atingir suas metas de condicionamento físico. Compartilhar seus blogs de treinamento físico é uma ótima maneira de se conectar com seus leitores e inspirá-los a permanecer no caminho certo com suas próprias metas de condicionamento físico.

Blogue de fitness 5

# 2 Oferecer Dicas para Começar a Fazer Exercícios

Se você é um especialista em condicionamento físico, compartilhe suas dicas e conselhos com pessoas que estão apenas começando sua jornada de condicionamento físico.

Blogue de fitness 6

#3 Revise um novo produto ou serviço de fitness

Se você experimentou um novo produto ou serviço de fitness, compartilhe seus pensamentos e experiências com seus leitores.

Blogue de fitness 7

#4 Idéias de postagem de blog de treino

Se você está sem ideias, por que não escrever uma postagem no blog sobre sua rotina de exercícios favorita? As rotinas de treino são sempre um conteúdo popular, por isso, se você puder oferecer algumas dicas úteis, certamente envolverá seus leitores.

Blogue de fitness 8

#5 Compartilhe suas receitas saudáveis ​​favoritas

Se você é um indivíduo preocupado com a saúde, compartilhe suas receitas saudáveis ​​favoritas com seus leitores. Uma alimentação saudável é uma parte importante de um estilo de vida saudável, portanto, seus leitores apreciarão suas dicas.

Blogue de fitness 9

#6 Postagens do blog sobre perda de peso

Muitas pessoas se juntam a academias e centros de fitness para perder peso. Você pode ajudá-los a atingir seu objetivo compartilhando dicas em seus blogs de motivação de fitness que são acionáveis ​​e informativos.

Blogue de fitness 10

#7 Motivação fitness

Se você está lutando para se manter motivado, compartilhe suas dicas e conselhos com outras pessoas que estão no mesmo barco.

Blogue de fitness 11

#8 Postagens de blog de equipamentos de ginástica

Se você é um viciado em equipamentos de fitness, compartilhe seus pensamentos e experiências com seus leitores. Vestindo o equipamento de fitness certo, como aqueles que você pode comprar Yanre Fitness pode fazer uma grande diferença no seu treino, para que seus leitores apreciem seus insights.

Iniciando um blog de fitness: o que você precisa saber 5

#9 Notícias da indústria de fitness

Se você acompanha as últimas notícias do setor de fitness, compartilhe seus pensamentos e opiniões com seus leitores. Você nunca sabe, você pode apenas começar uma tendência de fitness!

Blogue de fitness 12

#10 Compartilhe suas metas de condicionamento físico para o ano novo

À medida que avançamos para um novo ano, muitos de nós estabelecemos metas de condicionamento físico. Se você está definindo metas de condicionamento físico para o ano novo, compartilhe-as com seus leitores e ofereça algumas dicas sobre como alcançá-las.

Blogue de fitness 13

Ao seguir essas ideias de postagem de blog de fitness, você certamente manterá seu conteúdo atualizado e envolvente. É importante lembrar que o condicionamento físico é uma jornada, para que seus leitores apreciem o conteúdo relacionável e informativo.

5. Melhores maneiras de comercializar seu blog de fitness

Quando se trata de comercializar um blog de fitness, há várias coisas diferentes que você pode fazer para divulgar a palavra. Aqui estão algumas das melhores maneiras de divulgar seu blog de fitness:

Use mídias sociais

Redes sociais é uma ótima maneira de alcançar um grande público de forma rápida e fácil. Certifique-se de postar regularmente nas contas de mídia social do seu blog de fitness e interagir com outros usuários sempre que possível.

Exemplos de redes sociais:

Colabore com outros blogueiros de fitness

Uma das melhores maneiras de fazer seu blog de fitness ser notado é colaborar com outros blogueiros de fitness. Isso pode ser feito de várias maneiras, como guest blogging, entrevistas ou até mesmo compartilhar o conteúdo uns dos outros.

Participe de Comunidades Online

Outra ótima maneira de divulgar seu blog de fitness é participar de comunidades online relacionados ao condicionamento físico. Isso permitirá que você alcance um público mais amplo e obtenha feedback valioso de outros entusiastas do fitness.

Alguns exemplos de comunidades online:

  • Reddit
  • Fóruns Bodybuilding.com
  • Fitness do StackExchange
  • Livro Negro de Fitness

Escreva postagens de convidados para outros blogs

Escrever guest posts para outros blogs é uma ótima maneira de colocar seu blog de fitness na frente de um novo público. Certifique-se de escolher blogs relacionados ao fitness e que tenham um público-alvo semelhante.

Blogue de fitness 14

Estas são apenas algumas das melhores maneiras de divulgar seu blog de fitness. Ao usar esses métodos, você pode alcançar um público maior e fazer com que mais pessoas se interessem pelo que você tem a dizer.

6. 5 ferramentas e softwares para ajudá-lo a começar com um blog de fitness

Iniciar um blog de fitness pode ser uma ótima maneira de compartilhar sua jornada de fitness e inspirar outras pessoas. Mas antes de começar, aqui estão 5 ferramentas e softwares para ajudá-lo a começar:

# 1 WordPress

Blogue de fitness 15

O WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo popular que permite criar facilmente um site ou blog. É gratuito e fácil de usar, e há muitos temas e plugins disponíveis para personalizar seu site.

# 2 Canva

Blogue de fitness 16

canva é uma ótima maneira de criar facilmente belos gráficos para o seu blog. Você pode criar infográficos relacionados a fitness, modelos de treino e muito mais. O Canva oferece um plano gratuito e um plano pago.

# 3 Google Analytics

Blogue de fitness 17

Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite rastrear o tráfego do seu site. Isso é importante para que você possa ver quantas pessoas estão visitando seu site e em qual conteúdo estão interessadas. A instalação do Google Analytics é simples e leva apenas alguns minutos.

#4 Gramática

Blogue de fitness 18

Grammarly é um verificador gramatical gratuito que ajuda a garantir que as postagens do seu blog estejam livres de erros. Isso é importante porque pode ajudá-lo a manter uma aparência profissional e evitar erros que podem afastar seus leitores.

#5 MailChimp

Blogue de fitness 19

MailChimp é um serviço de marketing por e-mail gratuito que permite enviar boletins informativos, e-mails de anúncio e muito mais para seus assinantes. Essa é uma ótima maneira de manter as pessoas atualizadas sobre novas postagens no blog, dicas de condicionamento físico e muito mais.

Ao usar essas ferramentas e software, você estará no caminho certo para iniciar um blog de fitness de sucesso! Os blogs de fitness podem ser divertidos, terapêuticos, motivadores e o conteúdo focado em fitness pode ser muito atraente para o seu público. O que você está esperando? Comece hoje!

Você pode querer dar uma olhada neste vídeo em Como Começar um Blog de Fitness:

7. Conclusão

Se você estiver interessado em iniciar seu próprio blog de fitness, nós da Yanre Fitness teria o maior prazer em ajudar. Temos uma riqueza de experiência e conhecimento quando se trata de blogs e fitness, e gostaríamos de compartilhar isso com você.

Além disso, nossa equipe está sempre disponível para suporte caso você precise. Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre como podemos ajudar a colocar seu blog em funcionamento!

Artigos relacionados:

Deixe um comentário