Máquina Multi Smith

HG-68

Máquina Multi Smith

Tipo de Solicitação

Esta máquina multi-ferreiro de Yanre fitness é revestido com pó eletrostático e curado por calor após um pré-tratamento de aprimoramento de adesividade para durabilidade superior. Também é equipado com barras de pull-up multi-grip, este equipamento permite que você execute com eficiência exercícios para a parte superior do corpo, como pull-ups, barra de ferramentas, elevações de perna suspensas. Você também pode usar a barra para prender bandas de resistência.

Descrição

Atacado Home Gym Multi Smith, Máquina All in One Smith

Você está procurando uma máquina multi-ferreiro para treinamento de peso e força? Yanre Fitness tem máquinas multi-ferreiro de qualidade premium que podem ajudá-lo a atingir seu objetivo.

Desde 1997, criamos e mantemos a confiança de milhares de clientes em todo o mundo, fabricando e fornecendo equipamentos e acessórios de ginástica de classe mundial.

Noções básicas da máquina Multi Smith

  • O que é uma Máquina Multi Smith?

Uma máquina de smith multi gym é um equipamento de exercício que é usado para treinamento de peso. A máquina consiste em uma barra fixada em trilhos de aço, que podem ser carregados com placas de peso. A barra se move em uma direção vertical ou quase vertical guiada quando em uso.

  • O que você pode fazer com uma máquina Multi Smith?

Uma máquina de ferreiro multifuncional permite que você treine para obter força e potência, permitindo que você levante peso, trabalhando tanto a parte superior quanto a inferior do corpo.

A máquina orienta o percurso da barra, aumentando a estabilidade do praticante e ajudando a prevenir lesões.

Uma máquina ferreiro multipower é uma excelente escolha para usuários que desejam levantar pesos em casa.

  • Exercícios e músculos trabalhados por uma máquina Multi Smith
Exercício Músculos direcionados
Deadlift  Isquiotibiais, glúteos, costas, dorsais, costas, núcleo
 Supino Peito, tríceps, ombros
 Imprensa militar

 

Tríceps, abdominais, peitoral maior superior, deltóides anterior e medial
 Cachos de bíceps Bíceps
Agachamento Isquiotibiais, glúteos, panturrilhas, quadríceps, abdominais
Linha Costas, ombros, antebraços e bíceps, isquiotibiais, glúteos

 

Funções da Máquina Multi Smith

  • Melhora a estabilidade e o equilíbrio - Treinar com pesos pesados ​​requer estabilidade e equilíbrio. A barra guiada e travada ajuda o corpo do praticante a permanecer alinhado durante todo o treino. A máquina permite ao usuário manter a forma adequada e maximizar seus treinos.
  • Ajuda a prevenir lesões - Usar uma máquina multifuncional de ferreiro ajuda os praticantes de exercícios a evitar lesões associadas a pesos livres. Seus ombros, pernas, joelhos, costas e quadris permanecem protegidos.
  • Permite exercícios de segurança - você pode treinar com segurança sem um observador porque as barras são estabilizadas e os pesos equilibrados. Portanto, menos riscos envolvidos.
  • Sua versatilidade permite que você faça mais - uma máquina multifuncional é um equipamento versátil que oferece suporte a uma variedade de exercícios direcionados a quase todos os grupos musculares. Economize dinheiro, espaço e tempo com uma máquina de ferreiro. Com ele, você pode fazer agachamentos, supino, pull-down, remadas e muito mais.
  • Levante mais com a máquina - Você pode aproveitar as vantagens do suporte oferecido por uma máquina multi-ferreiro de academia doméstica para se desafiar mais, aumentando sua carga de peso à medida que ganha mais força e confiança.

características do produto

  • Construção de qualidade - Nossa máquina de ferreiro é construída com aço de qualidade comercial para garantir firmeza, estabilidade e durabilidade.
  • Versátil– A máquina suporta vários exercícios que visam quase todos os grupos musculares. Todos os exercícios podem ser feitos corretamente sob seu controle.
  • Suporte de barra de alta carga - Os suspensores em ambos os lados da máquina têm espaço de carga suficiente e são fortes o suficiente para carregar até 200 kg.
  • Polia aprimorada - A máquina possui sua camada externa confeccionada em chapa de aço espessada cortando a laser que garante segurança e durabilidade da polia. A polia alargada fornece estabilidade ao cabo de aço ao puxar.
  • Cabo de tração de aço especial - é resistente à tração e suporta grandes cargas.
  • Caminho de movimento de 90 graus - Este recurso possibilita a adaptação a todos os exercícios.

Exercícios Smith Machine

Faça uma variedade de exercícios com uma máquina de ferreiro, incluindo remadas com barra, supino fechado, agachamento de costas, agachamento parcial búlgaro, levantamento terra romeno, entre outros.

Como realizar levantamento terra com a máquina Smith

Músculos direcionados: isquiotibiais, glúteos e núcleo.

Guia Passo a Passo

Etapa 1: fique na frente da barra com os pés por baixo e na largura do quadril. Seus dedos devem estar apontando para a frente.

Etapa 2: flexione os joelhos levemente e use uma pegada com as mãos para agarrar a barra na parte externa dos quadris.

Etapa 3: mantendo as costas retas, abaixe o peito até o chão e pressione os quadris para trás.

Etapa 4: quando a barra chegar logo abaixo dos joelhos, faça uma pausa de cerca de 2 segundos.

Passo 5: Empurre os calcanhares e mova os quadris para a frente enquanto levanta o peito para voltar à posição inicial.

post relacionado

2-KB73-Combo-Power-Rack-Com-Smith-Machine-Function-gym-fitness-equipment-sence-yanrefitnessmulti-ferreiro-máquina1