Qual é melhor, máquinas ou pesos livres?

Qual é melhor, máquinas ou pesos livres? 1
O Cofundador da Yanre Fitness, diretor de vendas, escritor amador sobre negócios de fitness

Ontem mesmo um amigo meu viciado em parkour que está interessado em incorporar powerlifting em sua rotina de treinamento veio treinar comigo, ajudei-o com sua técnica de agachamento, supino e levantamento terra, apenas o básico, uma pequena deixa aqui e ali porque ele era já está fazendo um trabalho muito bom, mas depois que terminamos o treinamento ele me deu um elogio, disse:

“A maneira como você pega o 45s como se não fosse nada é a coisa mais impressionante que você fez hoje”

Dei uma risadinha e ignorei naquele segundo, mas cara, depois fiquei tão feliz quanto o cachorro do açougueiro por causa dessas palavras, beliscar pratos é incrível para obter algum estímulo do seu sistema nervoso periférico e, como qualquer coisa em treinamento, sobre tempo que o estímulo aumenta e você estará jogando pratos como nada, então RECOMECE SEUS PESOS, não seja aquele punk, se você perceber isso como parte do treino, vira treino.

Então, aqui está o acordo, se seus objetivos são ter força, tamanho muscular, capacidade atlética e durabilidade acima da média, máquinas de atropelar pesos livres DIFÍCIL, nem é uma questão, até manusear os pesos ao redor já é um exercício danado.

Os levantamentos de barra compostos bigass como linhas, limpezas, prensas, agachamentos e levantamentos terra são apenas BOM DEMAIS, a magnitude bruta do estímulo é como nada mais, você vai construir músculos em partes do seu corpo que você nem sabia que estava treinando, porque o elemento-chave que torna os pesos livres tão bons é que VOCÊ tem que estabilizar o peso para fazer o levantamento, e esse é o KEY.

Como é você quem controla o caminho do peso ao longo da amplitude de movimento, você está ensinando seu corpo a se mover e aplicar a força como uma única unidade, expondo seus ligamentos, músculos e ossos por meio de uma resistência mecânica brutal que exigirá sua cérebro para desenvolver a coordenação para executá-lo, melhor ainda, para sobreviver, e é aqui que as coisas ficam arriscadas.

Muitas pessoas têm medo de se machucar em agachamentos e levantamento terra, certo? Isso não é segredo, o segredo é, ELES DEVIAM.

Não porque Agachamentos e Levantamentos Terra sejam inerentemente perigosos, eles não são, mas as chances são de que, quando você era um jovem filhote jogando futebol, futebol americano, basquete, skate, pulando para cima e para baixo como um maníaco, você se machucou fazendo merda estúpida, COM CERTEZA, é mais provável do que não.

Então você parou de fazer qualquer coisa física por décadas, você trabalhou em um trabalho de escritório, sofá para o carro, carro para a mesa, mesa para o carro, carro para o sofá, para frente e para trás, destruindo completamente sua postura e flexibilidade.

Os pesos livres ainda são melhores para você?

Cabe a você decidir, você será capaz de suprimir seu ego e dedicar um tempo para aprender a se mover e executar os levantamentos bigass corretamente, dando à barra o respeito que ela merece? Elogie Brodin.

Isso vale mesmo a pena? O risco de talvez agravar alguma condição subjacente que já existia vale a pena? Ter um disco, joelho ou quadril substituído na sua idade parece algo administrável?

Talvez seu objetivo seja apenas MANTENHA vivendo uma vida saudável e funcional à medida que envelhece, você só quer colher os benefícios do exercício de resistência para sua saúde geral; caso, as coisas mudem, a utilização de máquinas será ideal porque as máquinas oferecem estabilização externa.

A magnitude bruta do estímulo será um pouco menor, mas não estamos tentando alcançar PEAK condicionamento, estamos tentando neutralizar os efeitos colaterais do envelhecimento, só queremos manter nossa vitalidade e as máquinas podem fazer isso muito bem, com quase ZERO risco de lesão e a curva de aprendizado mais plana possível.

Você pode ser um iniciante sedentário e descoordenado no primeiro dia e expressar sua força em uma máquina NÃO PROBLEMA, a máquina vai oferecer estabilização e controlar o caminho da resistência para você, você precisa estar primorosamente desconectado do seu corpo para estragar as coisas e, nesse caso, considere o Pilates antes de qualquer outra coisa.

Na verdade, se você está indo para o caminho da barra, Pilates pode ser super incrível, eu recomendo que vocês experimentem algum tipo de treinamento de mobilidade, pelo menos foi um divisor de águas para mim.

Resumindo, máquinas e pesos livres são incríveis, o treinamento de resistência é incrível, escolha qualquer modalidade que melhor se adapte à sua personalidade, se você deseja aprender uma nova habilidade e reserve um tempo para enfrentar uma curva de aprendizado mais íngreme com os levantamentos de barra , ou mesmo calistenia, vá em frente, se não, não há vergonha, vá com máquinas, elas funcionam muito bem.

A única coisa que é UMA NECESSIDADE é o ferro, se você quer qualidades de ferro em seu veículo de carne, você precisa MANTENHA-SE NO CAMINHO DE FERRO!

Original post: https://mrpotato.quora.com/Which-one-is-better-machines-or-free-weights-2

Ganhamos autoridade para republicá-lo em nosso site.

Artigos relacionados: