->

Introdução

Yanre A Fitness fez parceria com Zakaria Abbas Mohamed para lançar o The GYM, um centro de fitness de 300 m² em Mogadíscio, Somália. Com nossa experiência, ajudamos esse ambicioso empreendedor a superar os desafios de abrir uma nova academia e alcançar um sucesso notável.

Cliente Caso 06: Yanre O condicionamento físico impulsiona o crescimento de mais de 1000 membros do GYM 2

Cliente – Sr. Zakaria

O proprietário do The Gym em Mogadíscio, Somália.

Problema Atual

A academia estava lutando para encontrar equipamentos de ginástica de alta qualidade que atendessem às demandas de seus clientes.

Demanda

A Zakaria precisava de equipamentos de ginástica de alta qualidade com um design especial que se destacasse e atendesse às necessidades de seus clientes. Eles também exigiam uma equipe técnica experiente para trabalhar na academia.

Situação atual

Apesar de sua experiência em TI e negócios, Zakaria enfrentou o desafio de navegar na indústria de equipamentos de ginástica para encontrar as máquinas e ferramentas certas para sua academia. Ele precisava adquirir equipamentos duráveis ​​e de alta qualidade que atendessem a vários níveis de condicionamento físico e objetivos de seus membros em potencial. Além disso, ele precisava de orientação sobre design, layout e gerenciamento da academia para otimizar o espaço e proporcionar um ambiente acolhedor para os clientes.

Investigação aprofundada de demandas

Yanre A Fitness realizou uma análise abrangente das necessidades da academia de Zakaria, incluindo os tipos de máquinas e equipamentos que atenderiam às metas de condicionamento físico de seus alunos e o espaço disponível para o layout ideal da academia. Apresentamos a Zakaria uma variedade de opções de equipamentos, completas com renderizações detalhadas de diferentes designs de máquinas em várias cores. Nossa equipe também forneceu um layout de academia que otimizou o espaço e a colocação do equipamento, garantindo que os membros pudessem se mover facilmente entre as máquinas e se exercitarem com eficiência.

O que nós fizemos?

Selecionando o equipamento certo

Yanre A Fitness forneceu a Zakaria equipamentos de ginástica de alta qualidade que atenderam às suas necessidades específicas, incluindo máquinas populares como o Yanre Fitness Smith Machine e o Yanre Máquina de Remada Sentada Fitness.

Projetando o layout ideal da academia

Yanre Fitness ajudou Zakaria a projetar um layout de academia funcional e visualmente atraente que maximizou o espaço e a colocação de equipamentos, incluindo a instalação de Yanre Barras de pull-up fitness montadas na parede e um equipamento multifuncional.

Fornecendo Suporte Abrangente

Yanre Fitness ofereceu orientação prática a Zakaria, incluindo dicas sobre como importar da China, administrar uma academia e fornecer suporte pós-venda para ajudá-lo a superar quaisquer desafios.

Superando Limites, Conquistando Mais

Aumento de 55% na Base de Clientes

Graças a Yanre Equipamentos de alta qualidade e designs inovadores da Fitness, a base de clientes da The Gym cresceu mais de 1000 clientes em um ano, representando um aumento de 55% em sua base de clientes em comparação com o ano anterior.

Aumento de receita de 30%

Os modernos equipamentos e layout customizado fornecidos pela Yanre Fitness ajudou a The Gym a se destacar de seus concorrentes e atrair mais clientes. Isso resultou em um aumento significativo no desempenho financeiro da The Gym, com um aumento de 30% na receita em um ano.

Taxa de satisfação do cliente de 95%

O equipamento de alta qualidade e a equipe técnica experiente fornecidos pela Yanre Fitness ajudou a The Gym a melhorar a satisfação geral de seus clientes. Como resultado, 95% dos clientes expressaram satisfação com o design especial dos equipamentos e as instalações limpas e bem conservadas da academia.

Você está olhando para começar ou atualizar o seu ginásio? Contato Yanre Fitness hoje para descobrir como podemos ajudá-lo a alcançar o sucesso na indústria de fitness.

O que o Sr. Zakaria diz?

"Trabalhando com Yanre O condicionamento físico foi um divisor de águas para minha academia. A equipe me ajudou a adquirir equipamentos de alta qualidade e projetar um espaço funcional e visualmente atraente. Sua orientação e apoio foram inestimáveis ​​enquanto eu enfrentava os desafios de administrar um negócio bem-sucedido de fitness. Graças a Yanre Fitness, pude oferecer aos meus clientes uma excelente experiência de fitness, difícil de encontrar em Mogadíscio.”

Sr. Zakaria
Cliente Caso 06: Yanre O condicionamento físico impulsiona o crescimento de mais de 1000 membros do GYM 3
Cliente Caso 06: Yanre O condicionamento físico impulsiona o crescimento de mais de 1000 membros do GYM 4
Cliente Caso 06: Yanre O condicionamento físico impulsiona o crescimento de mais de 1000 membros do GYM 5
Cliente Caso 06: Yanre O condicionamento físico impulsiona o crescimento de mais de 1000 membros do GYM 6
Cliente Caso 06: Yanre O condicionamento físico impulsiona o crescimento de mais de 1000 membros do GYM 7
Cliente Caso 06: Yanre O condicionamento físico impulsiona o crescimento de mais de 1000 membros do GYM 8