Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados

anúncios de academia
O Cofundador da Yanre Fitness, diretor de vendas, escritor amador sobre negócios de fitness

Você está tendo dificuldade em convencer as pessoas a começar a se exercitar? Se sim, você não está sozinho. Muitos donos de academias enfrentam o mesmo desafio. Mas não se preocupe – existem algumas táticas de anúncios que você pode usar para atrair mais pessoas.

Os anúncios de academia podem ser uma ótima maneira de aumentar o reconhecimento e fazer com que as pessoas se interessem pela sua academia. Mas antes de começar a criar, há algumas coisas que você precisa ter em mente.

Nesta postagem, exploraremos diferentes anúncios de academias, incluindo as melhores campanhas publicitárias de fitness, que você pode usar para convencer seu público a começar a se exercitar. Então, se você está procurando novos membros ou apenas tentando manter os que já tem, continue lendo para ter ótimas ideias!

Esboço

1. Tipos de anúncios de academia que são mais eficazes

Anúncios de academia ou anúncios de saúde e fitness podem ser muito eficazes no setor de fitness para convencer seu público a começar a se exercitar. Existem alguns tipos diferentes de anúncios de academia que são mais eficazes, e cada um tem seus próprios benefícios.

Antes e Depois Fotos

O primeiro tipo de anúncio de academia é a foto do antes e depois. Esse tipo de anúncio é muito eficaz porque mostra o progresso que a pessoa fez. Também mostra como a pessoa era antes de começar a malhar e como ela se parece agora.

A foto do antes e depois é uma ótima maneira de mostrar ao seu público os benefícios de se exercitar. Pode ser muito motivador para as pessoas verem o progresso que alguém fez.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 1

Depoimentos

O segundo tipo de anúncio de academia é o depoimento. Esse tipo de anúncio é eficaz porque mostra que outras pessoas tiveram sucesso com os exercícios. Também mostra que uma academia é um lugar onde as pessoas podem ir para entrar em forma.

Depoimentos são uma ótima maneira de mostrar ao seu público que uma academia é um lugar onde as pessoas podem entrar em forma. Eles podem ser muito motivadores para as pessoas começarem a se exercitar.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 2

Valores

O terceiro tipo de anúncio de academia é o preço. Esse tipo de anúncio é eficaz porque mostra que uma academia é acessível. Também mostra que uma academia é um lugar onde as pessoas podem entrar em forma.

Os preços são uma ótima maneira de mostrar ao seu público que uma academia é um lugar onde eles podem entrar em forma.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 3

Anúncios do Google

O quarto tipo de anúncio de academia é o Anúncio do Google. Esse tipo de anúncio é eficaz porque mostra que uma academia é um lugar onde as pessoas podem entrar em forma. Também mostra que uma academia é um lugar onde as pessoas podem entrar em forma.

Os anúncios do Google são um marketing de mídia social e são uma ótima maneira de mostrar ao seu público que você é uma academia que vale o tempo e o dinheiro deles.

Estes são apenas alguns dos diferentes tipos de anúncios de academia que são mais eficazes e são usados ​​por proprietários de academias, como Powerhouse Gym e Gold's Gym. Como proprietário de uma academia, considere usar esses tipos de anúncios para convencer seu público a começar a se exercitar.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 4

2. Benefícios de ter anúncios de academia

Os anúncios de academias são uma ótima maneira de os proprietários de academias anunciarem seus negócios para clientes em potencial. Aqui estão alguns dos benefícios de ter anúncios de academia:

Alcance um grande público

Os anúncios de academias podem atingir um grande público por meio de vários canais, como televisão, rádio e o Internet.

Custo-benefício

Anúncios de academia ou fitness são uma maneira econômica de promover sua academia. Eles geralmente são mais baratos do que outras formas de publicidade, como anúncios impressos ou de televisão.

Visadas

Os anúncios de academia podem ser segmentados para dados demográficos específicos, como idade, sexo e localização.

Aumentar a consciência da marca

Anúncios de academia pode ajudar a aumentar o reconhecimento da marca para sua academia. Isso é importante porque pode gerar mais clientes e receita usando anúncios impressos de academia ou anúncios de produtos de fitness.

Portanto, se você está procurando uma maneira econômica de alcançar um grande público, as formas criativas de anúncios de academia são uma ótima opção. Isso ajudará você a aumentar o reconhecimento da marca e potencialmente gerar mais clientes.

3. Eficácia do uso de um anúncio de academia para aumentar seus membros

Os anúncios de academia podem ser muito eficazes para fazer as pessoas começarem a se exercitar. Frequentemente, as associações de academia são caras e, portanto, os membros em potencial precisam ser convencidos de que a academia vale o seu dinheiro.

Abaixo estão alguns dos anúncios de academia eficazes que podem aumentar seu número de membros:

Ofereça um teste gratuito

Muitos anúncios de academias de ginástica oferecem uma avaliação gratuita, que geralmente dura uma ou duas semanas. Esta é uma maneira eficaz de fazer com que os potenciais membros da academia venham e experimentem a academia antes de se comprometerem.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 5

Dê descontos

Outra maneira de convencer as pessoas a participar da sua academia é oferecer descontos. Isso pode ser um desconto para se inscrever ou um desconto para indicações.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 6

Use mídias sociais

Redes sociais é uma ótima maneira de alcançar potenciais membros da academia. Você pode usar Facebook e Twitter para promover sua academia, e você ainda pode criar um YouTube canal para mostrar as instalações da sua academia.

Estas são apenas algumas das maneiras pelas quais você pode usar anúncios de academia para aumentar seu número de membros. Se você deseja aumentar sua participação na academia, certifique-se de usar uma ou mais dessas técnicas.

Para mais ideias de publicidade para academias, confira nosso site em Yanre Fitness. Temos uma ampla variedade de modelos de anúncios de academia que você pode usar para aumentar sua participação na academia.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 7

4. O custo total que você gastará na criação de anúncios de academia

Os anúncios de academia podem ser uma ótima maneira de convencer membros em potencial a começar a se exercitar em sua academia. No entanto, eles também podem ser caros para criar.

O custo geral médio que você gastará em anúncios de academia é $600. Isso inclui o custo de contratar um profissional para criar seu anúncio, bem como o custo de veiculação do anúncio.

Embora os anúncios de academia possam ser caros, eles podem valer o investimento se forem capazes de convencer os membros em potencial a começar a se exercitar em sua academia. Se você está pensando em criar anúncios de academia, considere o custo total que gastará com eles.

5. 10 anúncios de academia para convencer seu público a começar a malhar

Criar anúncios de academia tem tudo a ver com convencer seu público-alvo de que eles precisam ir à sua academia e começar a se exercitar. A melhor maneira de fazer isso é criar anúncios que se concentrem nos benefícios de se exercitar, e não nos recursos da sua academia.

Aqui estão 10 anúncios de academia que convencem seu público a começar a se exercitar:

#1 Ofereça um Passe de Ginásio de 7 Dias

A maioria das academias oferece um período de teste gratuito, mas muito poucas realmente o comercializam. Você pode mudar isso criando um anúncio que oferece um passe de academia grátis por 7 dias.

Certifique-se de incluir imagens ou vídeos da sua academia no anúncio para que as pessoas possam ver no que estão se inscrevendo. E seja claro sobre qual é a oferta, incluindo o número de dias e o acesso à academia que eles terão.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 8

#2 Ofereça sessões de treinamento pessoal gratuitas 1-on-1

Se você tem um personal trainer na equipe, ofereça sessões gratuitas em seu anúncio de academia. Essa é uma ótima maneira de atrair as pessoas e mostrar a elas o que sua academia tem a oferecer.

Inclua uma imagem de seu personal trainer no anúncio, juntamente com uma breve descrição de sua experiência e qualificações. E não deixe de mencionar que as sessões são gratuitas.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 9

#3 Organize um sorteio ou concurso

As pessoas adoram coisas grátis. E se você está doando associações de academia, sessões de treinamento pessoal ou até mesmo equipamentos de ginástica, você definitivamente chamará a atenção das pessoas.

Para tornar seu anúncio de academia ainda mais eficaz, organize um concurso ou sorteio que exija que as pessoas compartilhem o anúncio ou sigam sua academia nas mídias sociais. Isso ajudará você a alcançar ainda mais pessoas e a fazer com que elas se interessem pela sua academia.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 10

# 4 Fornecer Planejamento Nutricional Gratuito ou um Plano de Refeições

Se você quiser convencer as pessoas a se matricularem na sua academia, ofereça a elas mais do que apenas um lugar para se exercitar. Ofereça-lhes ajuda com sua nutrição também.

Inclua uma imagem de comida saudável em seu anúncio de academia, juntamente com uma breve descrição de seus serviços de planejamento nutricional ou planos de refeições. E não deixe de mencionar que o serviço é gratuito para membros da academia.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 11

#5 Use influenciadores de academia para aumentar as vendas

Se você deseja alcançar um público mais amplo, considere usar a academia influenciadores em seus anúncios. Influenciadores de academia são pessoas que têm muitos seguidores nas mídias sociais e podem ajudar a promover sua academia para seus seguidores.

Para encontrar influenciadores de academia, pesquisar hashtags populares relacionados ao fitness, como #gymlife ou #fitfam. Em seguida, entre em contato com os influenciadores e veja se eles estão interessados ​​em trabalhar com você.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 12

#6 Inicie um programa de afiliados

An programa de afiliados é uma ótima maneira de fazer com que as pessoas se interessem pela sua academia. Ao se tornar um afiliado, eles podem ganhar dinheiro para cada novo membro eles trazem para o seu ginásio.

Inclua uma breve descrição do seu programa de afiliados em seu anúncio de academia, juntamente com informações sobre quanto dinheiro os afiliados podem ganhar. Em seguida, inclua um link para que as pessoas possam se inscrever no programa.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 13

#7 Use vídeos de depoimentos de clientes

Se você quiser convencer as pessoas a entrarem na sua academia, mostre a elas o que outras pessoas estão dizendo sobre isso. Vídeos de depoimentos de clientes são uma ótima maneira de fazer isso.

Inclua um vídeo de depoimento do cliente em seu anúncio de academia, juntamente com uma breve descrição da experiência da pessoa em sua academia. Isso ajudará as pessoas a ver o que os outros têm a dizer sobre sua academia e o que podem esperar se ingressarem.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 14

#8 Use as mídias sociais para promover sua academia

A mídia social é uma ótima maneira de alcançar as pessoas e fazer com que elas se interessem pela sua academia. Use as redes sociais para postar fotos e vídeos da sua academia, além de atualizações sobre eventos e ofertas especiais.

Inclua links para as contas de mídia social da sua academia em seu anúncio para que as pessoas possam segui-lo e manter-se atualizadas sobre o que está acontecendo. Você também pode incluir hashtags de mídia social em seu anúncio para que as pessoas possam encontrá-lo mais facilmente.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 15

#9 Colabore com uma marca de saúde

Se você deseja alcançar um público mais amplo, considere colaborar com uma marca de saúde. Essa pode ser uma ótima maneira de colocar sua academia na frente de pessoas que, de outra forma, não a veriam.

Para encontrar uma marca de saúde com a qual colaborar, pesquise marcas semelhantes à sua academia. Em seguida, entre em contato com eles e veja se eles estão interessados ​​em trabalhar com você.

Os 10 melhores anúncios de academia para manter os membros engajados 16

#10 Comece um blog de fitness

A blog de fitness é uma ótima maneira de alcançar as pessoas e fazer com que elas se interessem pela sua academia. Use seu blog para postar dicas e conselhos sobre exercícios, bem como atualizações sobre eventos e ofertas especiais em sua academia.

Inclua um link para o blog da sua academia em seu anúncio para que as pessoas possam segui-lo e manter-se atualizadas sobre o que está acontecendo. Você também pode incluir hashtags de blog em seu anúncio para que as pessoas possam encontrá-lo mais facilmente.

Ao seguir essas dicas de anúncios de academia, você poderá alcançar um público-alvo mais amplo e atrair mais pessoas interessadas em sua academia. Então, o que você está esperando? Comece a criar seus anúncios de academia hoje mesmo!

anúncios de academia

Aqui estão 6 dicas essenciais para iniciar um blog de fitness:

Não.Tips
1Determine sua meta
2Escolha seu nicho
3Escolha um nome
4Escolha sua plataforma de blog e provedor de hospedagem
5Decida quem produzirá seu conteúdo
6Desenvolva uma estratégia de blog

Confira este anúncio comercial para Fitness Gym & Studio:

6. Conclusão

Portanto, se você estiver procurando por anúncios de academia que inspirem seu público a começar a se exercitar, não procure mais. Os exemplos mencionados neste blog certamente os motivarão. E quem sabe, talvez eles até agradeçam por isso mais tarde.

Se precisar de ajuda para criar sua própria campanha publicitária de fitness, não hesite em nos contatar em Yanre Condição física. Temos muita experiência nesta área e gostaríamos de colocar nosso conhecimento para trabalhar para você!

Artigos relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *