Todos os tipos de rack de bar para apoiar o seu negócio de fitness

  • Tem como objetivo fornecer suporte para barras de ginástica de alta qualidade para academias comerciais em todo o mundo.
  • Oferecendo um design simples e limpo, sem quaisquer peças extras.
  • Aplicando dobra em todos os produtos para garantir a qualidade e durabilidade.

  • Construído com aço forte e resistente para torná-lo mais durável e firme.
  • Borracha antiderrapante para manter a estabilidade e proteger o piso de arranhões.
  • Tubos dobrados e estrutura para torná-lo mais seguro.
Ginásio Bar Rack 5
Ginásio Bar Rack 9

Fábrica


Mais de 95% dos clientes optam por cooperar com Yanre Fitness, depois de visitar nossa fábrica e experimentar pessoalmente nossos equipamentos comerciais de ginástica.

Ginásio Bar Rack 10

Patentes


Nossos equipamentos de ginástica atendem ao padrão ISO 20957, com mais de 40 patentes (Patentes de Modelo de Utilidade e Patentes de Design de Aparência)

Ginásio Bar Rack 11

Investir em P&D


Durante mais de 20 anos, Yanre A Fitness investiu mais de 8 milhões de dólares para o desenvolvimento de tecnologia.

Tudo que você precisa saber sobre o rack de bar de ginástica

Se você está procurando uma forma de organizar sua academia, é isso.

O rack para barra de ginástica é a solução perfeita para armazenar todos os seus pesos e equipamentos em um só lugar. Também ajuda a mantê-los longe do chão para que não fiquem danificados ou sujos. Além disso, é fácil de montar e instalar.

Neste artigo, você também encontrará nosso rack de barra de ginástica recomendado, que foi testado por profissionais e projetado por especialistas. Você não encontrará nada melhor no mercado hoje.

Continue lendo para saber tudo sobre o Gym Bar Rack.

Índice analítico

1. O que é um Gym Bar Rack?

Um rack de ginástica é um sistema de armazenamento para equipamentos que consiste em fileiras ou fileiras. Houve muitas variações de design ao longo dos anos, mas todos compartilham um propósito comum: armazenar pesos pesados ​​com segurança para evitar acidentes e minimizar a desordem.

Os entusiastas do ginásio entendem como é benéfico ter esses itens ao alcance do braço durante o exercício.

A ideia por trás dos designs de prateleiras de ginástica é que as pessoas devem ser capazes de agarrar rapidamente o que precisam para que não haja desperdício de energia entre as séries ou exercícios

Você precisa de um novo conjunto de racks para barras de ginástica? Temos os melhores em estoque em Yanre Fitness.

2. 6 tipos principais de rack de barra de ginástica para escolher

Existem sete tipos principais de levantamento de peso racks para cobrir. Cada um pode se adequar ao seu ginásio de forma diferente. 

Aqui estão os sete tipos de lista;

2.1 Rack de agachamento

A Rack de agachamento é a opção mais acessível e portátil para manter seus halteres fora do chão. Eles ocupam um espaço pequeno, por isso são perfeitos para qualquer espaço. Os braços podem ser facilmente ajustados para cima e para baixo para acomodar diferentes alturas de barras.

Além disso, se você precisar dele mais alto do que a altura dos ombros, sempre há ajustes de gancho em J. Esses racks vêm com luvas fixas com material UHMW (Peso Molecular Ultra Alto).

Funciona muito bem em carpetes ou placas revestidas de borracha, que se destacam quando usadas em pisos de madeira sem riscá-los gravemente.

Ginásio Bar Rack 12

Figura 1. Rack de agachamento (Fonte: yanrefitness. com)

2.2 Meia Rack

Um Half Rack é comumente usado para agachamentos e supino. Ele tem uma barra suspensa para pull-ups ou conexões de banda em comparação com o rack de força total, que tem dois conjuntos de montantes formando uma gaiola fechada.

Ele oferece mais suporte do que um suporte de agachamento mas mais recursos de segurança menores. Além disso, pode ser útil em termos de espaço de armazenamento, já que não haverá muito equipamento ocupando espaço em comparação com os racks de energia.

Este tipo de rack é perfeito para pequenas academias com espaço limitado. Os incrementos nas colunas frontais permitem posicionar os ganchos em J e as barras de segurança com precisão.

Um meio rack padrão é uma opção segura para levantadores novatos e experientes. A maioria dos braços de segurança é projetada para suportar pesos pesados, mas o peso de um indivíduo altera a estabilidade que ele fornece.

Ginásio Bar Rack 13

Figura 2. Half Rack (Fonte: yanrefitness. com)

2.3 Power Rack

O power rack é um excelente investimento para o seu ginásio. É uma alternativa muito mais robusta e segura ao meio rack.

Ele também oferece estabilidade e segurança devido ao seu design de gaiola que possui uma coluna dupla na frente e atrás. É apoiado por barras horizontais na parte superior e inferior que suportam pesos mais pesados ​​do que a metade dos racks.

O aumento da capacidade de peso também significa que é menos provável que suas barras escapem para o chão quando soltas dentro deste equipamento.

O Power Rack fácil de usar não é apenas uma economia de espaço, mas também pode ser usado por mais de uma pessoa (uma dentro e outra fora do rack).

Normalmente, é para exercícios mais pesados, como agachamento ou supino, que precisam de observadores. Muitos racks não vêm com J-Hooks e barras de segurança suficientes para acomodar esse recurso, portanto, certifique-se de comprar um com uma construção de aço de boa qualidade.

Ginásio Bar Rack 14

Figura 3. Rack de energia (fonte: yanrefitness. com)

2.4 Multi-racks

O multi-rack oferece uma maneira fácil de fazer um treino pesado sem o incômodo de ter barras superiores.

Ele permite que as pessoas façam seus exercícios tradicionais dentro da gaiola, como um banco inclinado pressione ou remada com barra, o que eles não poderiam ter feito antes naquele espaço.

Seu cliente agora pode concluir esses movimentos de forma eficiente porque não há espaço para eles.

Ginásio Bar Rack 15

Figura 4. Multi Rack (Fonte: originfitness.com)

2.5 Plataformas Funcionais

As configurações de equipamento funcional são perfeitas para espaços de treinamento cruzado. Esses equipamentos ocupam menos espaço e permitem mais exercícios, combinando alongamento, mobilização e exercícios juntos.

Ele também fornece um treino completo sem restringir seus movimentos ou forçá-lo a qualquer exercício específico que não se ajuste bem aos seus objetivos.

As plataformas funcionais são feitas sob medida e oferecem um alto nível de personalização. Pode incluir até 8, 9, 10 ou até mais estações de levantamento de peso em sua configuração.

Ginásio Bar Rack 16

Figura 5. Plataformas funcionais (Fonte: obralimpa.com)

2.6 Racks de parede

Quando você tem um problema de espaço, os racks de parede são a melhor opção. Eles ocupam menos espaço e se prendem diretamente às paredes para estabilidade sob cargas pesadas.

A montagem na parede garante que seu equipamento esteja próximo, maximizando o espaço disponível no chão, em vez de itens volumosos ocupando um espaço valioso em cima das bancadas.

A montagem na parede também oferece estabilidade para cargas pesadas. Assim, você pode maximizar o desempenho e não se preocupar com a quebra do equipamento durante um treino intenso.

Ginásio Bar Rack 17

Figura 6. Rack montado na parede (fonte: roguefitness.com)

3. 10 coisas a considerar ao comprar rack de bar de ginásio

3.1 Incrementos Numerados

Quanto mais incrementos você tiver, mais fácil será. Ele permite que você isole e treine com precisão. Certifique-se de que seu rack tenha seus incrementos numerados.

Então, da próxima vez que você quiser um ponto de partida preciso, tudo o que você precisa fazer é contar para cima ou para baixo até encontrar precisamente o número que melhor se adapta às suas necessidades.

Além disso, isso eliminará a tentativa e erro porque o uso de ganchos em J em cada lado dos pontos de fixação deve ser fácil agora. Você está economizando não apenas muito tempo, mas também muita frustração nas sessões de treinamento.

Ginásio Bar Rack 18

Figura 7. Incrementos numerados (Fonte: roguefitness.com)

3.2 Armazenamento de placa de peso

O armazenamento da placa de peso é uma necessidade para qualquer academia comercial. Você o encontrará no interior do seu rack de alimentação ou meio rack. Freqüentemente, é padrão ter um braço especialmente projetado para armazenar pratos e pesos de cada lado.

Mas se você estiver pensando em adicionar um separadamente de acordo com a preferência do fabricante, certifique-se de que haja espaço suficiente disponível para que todos os equipamentos possam caber corretamente. Significa incluir halteres também.

É essencial considerar o ângulo de seu espaço de armazenamento ao procurar uma maneira de armazenar vários racks de elevação.

Se tudo o que você tem são espaços horizontais retos, será muito mais complexo e demorado se houver duas linhas com espaçamento rack a rack entre elas.

O armazenamento de placas em ângulo para fora significa que os usuários não precisam se espremer em cada fileira ao carregar ou descarregar o equipamento. No entanto, lembre-se de que essas configurações requerem uma quantidade maior de espaço no chão por rack (devido ao espaço extra necessário).

Às vezes, usar áreas adicionais pode não funcionar tão bem, dependendo de quantos racks você precisa armazenar a qualquer momento.

Ginásio Bar Rack 19

Figura 8. Armazenamento da placa de peso (Fonte: bodysolid.com)

3.3 Armazenamento de Bar

Você terá um local seguro e acessível para guardar todas as suas barras se planeja tê-las no futuro.

Os eixos verticais ao redor do rack traseiro tornam mais fácil para os clientes agarrarem o que precisarem, sem ter que ocupar espaço em outras estações.

Ginásio Bar Rack 20

Figura 9. Armazenamento de barra (Fonte: dienlanhsapa.com)

3.4 Pegs de banda

Com a ajuda de pequenos pinos na parte superior e inferior, você pode conectar faixas de alimentação ao rack. Isso significa que quando você sai de um agachamento, haverá mais resistência perto da barra do que mais longe.

Caso contrário, se você os pendurar em um lado de onde estão presos à barra, é mais fácil puxar ou empurrar usando apenas pesos livres, que nunca se movem fora do lugar.

Ginásio Bar Rack 21

Figura 10. Pegs de banda (Fonte: roguefitness.com)

3.5 Barras pull-up

Você pode obter o melhor treino ao comprar um rack de levantamento com barras pull-up e alças. Existem muitas opções em relação às posições de aderência, então não se preocupe em não encontrar uma perfeita para você.

Se sua academia não tiver espaço suficiente para isso, é improvável que seu cliente consiga fazer flexões ou barras de apoio por conta própria, sem que todas colidam umas com as outras.

Ginásio Bar Rack 22

Figura 11. Barra de puxar (Fonte: menshealth.com)

3.6 J-Hooks

Quando se trata de selecionar o rack certo para você, não ignore os J-Hooks. Eles são uma parte essencial da sua compra e devem ser de alta qualidade o suficiente para suportar um peso de barra pesado com facilidade.

Também é crucial que eles fiquem firmes para que ninguém possa bagunçar suas barras caras ao colocá-las nos ganchos ou retirá-las também.

Se você tem planos de ter duas pessoas usando este rack de energia ao mesmo tempo, certifique-se de que ele não vem apenas equipado com J Hooks, mas que há bastante para os dois atletas usarem simultaneamente sem complicações.

Ginásio Bar Rack 23

Figura 12. J-Hooks (Fonte: bodysolid.com)

3.7 Barras de Segurança

Ao descobrir que tipo de barra de segurança comprar, você quer uma que seja resistente o suficiente para um peso pesado.

Certifique-se de que o aço seja grosso e considere colocar uma inserção na parte superior feita de plástico ou borracha, para que seus pesos não arranhem o metal ao cair sobre ele.

Ginásio Bar Rack 24

Figura 13. Barra de segurança (Fonte: sorinex.com)

3.8 Anexos extras

Os três acessórios mais comuns são uma plataforma de degrau, placa de núcleo e acessório de imersão que permitem que você trabalhe de muitas maneiras diferentes sem a necessidade de nenhum equipamento ou local adicional.

Outras adições populares incluem bancos de fileiras planas, acessórios de grappler e bola medicinal armazenamento para tornar esses espaços ainda mais úteis.

Ginásio Bar Rack 25

Figura 14. Anexos extras (Fonte: facebook.com)

3.9 Bancos

Ao comprar um novo rack, considere a bancada que usará com ele. Se você ainda não tem bancos, vale a pena considerar os multiajustáveis ​​para as opções de treinamento dentro do rack e no piso de peso livre.

Algumas bancadas podem ser fixadas em racks para que permaneçam em uma posição perfeita o tempo todo. Recomenda-se que esta bancada seja do mesmo fabricante.

Ginásio Bar Rack 26

Figura 15. Bancos (Fonte: menshealth.com)

3.10 Plataformas

As plataformas integradas são uma forma econômica e eficiente de adicionar espaço para o treinamento de força. Essas peças fixas deslizam para dentro de sua cremalheira de forma independente para que você possa comprá-las a qualquer momento após a compra das prateleiras autônomas.

As asas que absorvem choques ajudam a prevenir ferimentos causados ​​por quedas de peso em superfícies duras ao usar plataformas integradas com estruturas autônomas sem piso embaixo delas para fins de proteção como as competições de levantamento de peso.

As considerações de dimensionamento incluem a escolha de espaço suficiente ao redor do rack antes de instalar esses itens, porque eles precisam ficar alinhados sem ficarem muito próximos.

Ginásio Bar Rack 27

Figura 16. Plataformas (Fonte: originfitness.com)

4. 4 coisas necessárias antes da instalação do rack do Gym Bar

4.1 Espaço

Salas de musculação de força e condicionamento são parte integrante das instalações de fitness atuais em todo o país. Qualquer academia deve fornecer aos seus clientes espaço para treinamento e equipamentos, além de pessoal para garantir um ambiente seguro.

Você deve ter espaço para força e peso de condicionamento de pequenos espaços de 900 pés quadrados até 37,000 pés quadrados. Mas também depende do tipo e quantidade de equipamento que você deseja incorporar e do estilo de treinamento.

4.2 Posição

A principal prioridade quando se trata da instalação do equipamento da sala de musculação é o posicionamento correto. A National Strength and Conditioning Association (NSCA) recomenda que máquinas altas sejam colocadas no perímetro do ginásio ao longo das paredes.

Dessa forma, você terá mais espaço para não se sentir lotado durante os exercícios. Você também não se ferirá se itens mais altos estiverem ao seu redor, nem reduzirá possíveis danos de qualquer contato acidental com essas ferramentas mais pesadas.

Máquinas, como racks de agachamento ou racks de energia, devem ser configuradas antes de colocar outras peças de equipamento, como pesos livres. Onde deveria halteres e halteres vão? Também junto às paredes ou na frente de espelhos.

Halteres precisam de um espaço livre de outros equipamentos, como prateleiras de agachamento ou supino, porque são pesados ​​e podem ser estranhos quando empilhados um ao lado do outro.

Os halteres também devem ter pelo menos um metro ao redor deles para elevação segura sem prender em qualquer outra peça de equipamento nas proximidades, como uma plataforma olímpica ou máquina de treinamento em circuito.

4.3 Altura

Existem alguns padrões de altura diferentes para a instalação de um rack de barra de ginástica. O Height Standard USA é de 7 pés (2,1 metros), com algumas exceções.

Os padrões de altura típicos de uma academia comercial são de 5 (1,5 metros) a 9 pés (2,7 metros). Se você não tiver certeza de por onde começar, é melhor escolher um Padrão de Altura de 6 ′ porque este é o Padrão de Altura mais comum disponível.

4.4 Iluminação

Com salas de luz, musculação e instalações pode parecer mais espaçoso e moderno. A iluminação natural é excelente porque ajuda a criar um ambiente acolhedor, ao mesmo tempo que fornece brilho suficiente para ser confortável aos olhos.

Além disso, os espelhos ajudam a refletir a luz natural ou artificial em áreas onde não há luz disponível. Ele também cria uma atmosfera aconchegante, apesar de não ser tão brilhante quanto o que está fora da sala.

Em vez de usar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes tradicionais, obter lâmpadas de alta eficiência para a sua academia pode fornecer um benefício enorme, como demorar menos tempo para ligar e desligar.

Mas se algumas lâmpadas forem desligadas em uma área como uma sala de musculação, pode não ser possível para elas retomarem seu estado anterior até que sejam resfriadas com ar-condicionado após 30 minutos.

Isso pode levar você a usar eletricidade o dia todo, o que é caro. Seus efeitos em nosso meio ambiente também devem ser considerados ao tomar essa decisão.

5. 3 benefícios de ter um rack de bar de ginástica

5.1 Lugar mais arrumado

Com todo o seu equipamento de ginástica bem organizado no Gym Bar Rack, você terá uma academia bem cuidada. Indiretamente, aumentaria o humor de seus clientes em sua prática. Além disso, você pode limpá-lo facilmente porque é bem organizado.

5.2 Cliente regular

Algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis ​​com uma academia com seus equipamentos que não são bem organizados. Isso leva a clientes insatisfeitos, e o resultado final é que o proprietário da academia não terá uma renda significativa.

Obviamente, há muitas maneiras de deixar o cliente feliz em se exercitar na sua academia, mas ter um Gym Bar Rack é uma maneira fácil. Por quê? Porque você compra, instala e organiza todos os seus equipamentos nele.

O resultado é que as pessoas virão repetidamente à sua academia só porque você tem uma academia mais organizada. Talvez eles se inscrevam como membros VIP (se você tiver na sua academia, é claro).

5.3 Principais resultados de treino

Grandes conquistas às vezes vêm de pequenas coisas. Esta filosofia também se aplica se você comprar um Rack de Bar para Ginásio.

Seus clientes terão melhores resultados se você fizer um pequeno ato com um Gym Bar Rack. Eles não perderão tempo durante o treino porque podem encontrar facilmente o equipamento.

Com tempo eficiente durante os exercícios, eles obterão resultados máximos em menos tempo do que o normal.

6. 5 Nossa Melhor Recomendação de Produto de Rack para Ginásio

6.1 HM6501 Suporte para agachamento

O que o torna o melhor de outras marcas:

  • Feito de aço de alta qualidade que vai durar anos
  • Suporta até 750 libras de capacidade de peso
  • Apresenta uma barra vertical de 2 × 3 ″ com braços de observador de altura ajustável para que você possa trabalhar em sua forma
  • Fácil de montar e usar
  • Muito acessível

Clique no link abaixo para mais informações e compre.

6.2 Suporte de energia de parede dobrável HM201

O que o torna o melhor de outras marcas:

  • Rack de energia dobrável montado na parede perfeito para quem tem espaço limitado
  • Estrutura de aço resistente e uma capacidade de peso de 500 libras
  • Fácil de armazenar em pequenos espaços
  • Feito para durar, você não precisa se preocupar com custos de manutenção ou reparos!

Clique no link abaixo para mais informações e compre.

6.3 HG73 Power Rack com combinação de máquina

  • Economize espaço combinando o rack de energia com aparelhos de exercícios
  • Fique no topo de uma plataforma robusta que oferece espaço suficiente para você fazer flexões e inclinações
  • Barra lateral suspensa integrada para treino completo da parte superior do corpo
  • Crie uma rotina de levantamento de peso descomplicada com exercícios diretos e concisos

Clique no link abaixo para mais informações e compre.

6.4 61A33 Máquina Smith

  • Durabilidade garantida
  • Excelente poder
  • Produto de longa duração e alta qualidade
  • Sem necessidade de manutenção

Clique no link abaixo para mais informações e compre.

6.5 Máquina Multi-Smith HG68

  • É construído para durabilidade. Usamos mais de 3 toneladas de aço para criar uma máquina estável e robusta.
  • Pode ser usado como um caro banco de peso ou altura ajustável para diferentes exercícios.
  • Custo-beneficio. Várias maneiras de melhorar seu treino com uma máquina
  • Tem um design elegante que combina com qualquer lugar

Clique no link abaixo para mais informações e compre.

7. Palavras finais

O Gym Bar Rack é necessário para qualquer academia comercial, especialmente a sua. Muitos benefícios de tê-lo farão com que você não se arrependa de comprá-lo.

Comece a investir comprando o Gym Bar Rack agora em Yanre Fitness para a sua academia porque quando você gasta muito dinheiro alimentando o seu negócio, você terá muito o seu dinheiro de volta do seu cliente.

Portanto, agora não há tempo para dúvidas. Pegue o seu telefone e entre em contato conosco para adquirir um Gym Bar Rack.