As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 5

Existem tantos leg press comerciais no mercado que você fica confuso qual é o certo para sua academia?

Bem, quem seria melhor qualificado para orientá-lo na escolha da melhor máquina de leg press do que seu criador? 

Yanre A academia de ginástica fabrica equipamentos de musculação há décadas. A renomada empresa ganhou autoridade suficiente para orientá-lo na seleção das melhores máquinas de leg press para o seu negócio.

Forneceremos detalhes abrangentes sobre a máquina de leg press e como você deve escolher uma que seja ideal para sua academia. Também fizemos a honra de escolher o que consideramos os melhores leg press comerciais do mercado no momento.

Portanto, sente-se, relaxe e fique informado!

Índice analítico

Antes de começarmos a selecionar uma máquina de leg press para o seu negócio, vamos verificar primeiro se uma máquina de leg press é o que você precisa para sua academia. Talvez você precise de uma máquina diferente, como o rack de agachamento.

1. Leg Press Machine VS Squat Rack: Qual deles você precisa?

Máquinas de leg press e racks de agachamento desenvolvem o quadríceps ou a parte frontal da coxa. No entanto, eles têm efeitos diferentes no desenvolvimento físico dos membros da sua academia.

1.1 Racks de agachamento são para ...

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 6

Figura 2: Rack de agachamento em ação

Treinamento Funcional

O treinamento funcional é importante para atletas profissionais e indivíduos com baixa mobilidade. O uso de racks de agachamento para exercícios funcionais desenvolve a habilidade do usuário de subir e descer, pegar objetos baixos, curvar-se e estender a mão.

Se você precisa de equipamento de resistência para aulas de aeróbica, treinamento HIIT e aulas de aumento de mobilidade em sua academia, os racks de agachamento podem ser a máquina certa para sua academia.

Musculação

Os racks de agachamento são equipamentos multifuncionais mais desenvolvidos para aumentar o volume. Essa é a razão pela qual você os vê com mais frequência na sala de musculação do que em outros locais da academia. Se você precisa de outro equipamento de musculação grátis para musculação, então você deve comprar um rack de agachamento.

Treinamento de força central

Ao fazer o agachamento, o corpo é tipicamente carregado de cima para baixo. Desafia o usuário a estabilizar o corpo desenvolvendo o núcleo. 

Aulas de treinamento HIIT, exercícios de musculação, ioga, Pilates, cross-training e outros exercícios de treinamento de força precisarão de força nuclear desenvolvida.

Portanto, se você está procurando um equipamento para complementar essas atividades na sua academia, ficará melhor com um rack de agachamento.

Condicionamento geral da parte inferior do corpo

Sabe-se que o exercício de agachamento melhora não apenas a parte posterior das pernas, mas também os isquiotibiais, glúteos, panturrilhas e até mesmo o núcleo. 

É por isso que é o exercício usado pela maioria dos atletas de levantamento de peso, praticantes de musculação e até mesmo treinadores de pelotão em sua academia. Todos esses exercícios e atividades precisam de força nas pernas e no núcleo para resistir ao estresse físico.

Se a maioria da sua clientela deseja aumentar a parte inferior do corpo, incluindo o núcleo, o rack de agachamento é o equipamento certo para sua sala de musculação.

Treinamento de equilíbrio e coordenação

Como explicado antes, um exercício de agachamento melhora o núcleo do corpo. O núcleo é responsável por estabilizar e dar equilíbrio ao corpo. É também um meio de transferência de força da parte inferior do corpo para a parte superior e vice-versa.

Em essência, o treinamento básico é equilíbrio e coordenação mais o treinamento de transferência de força. Além disso, o exercício nas prateleiras de agachamento ativa outros músculos estabilizadores de todo o corpo.

Tal como acontece com a necessidade de um rack de agachamento em sua academia, você precisa ter uma clientela que seja mais voltada para esportes do que para praticantes de exercícios casuais. Esses indivíduos precisam de treinamento de equilíbrio e coordenação mais do que outros.

1.2 As máquinas de leg press são para ...

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 7

Figura 3: Máquina de leg press comercial para sua academia

Tonificação Corporal

As máquinas de leg press são as melhores para adicionar volume muscular às pernas. É uma máquina mais palatável para usuários que não querem ficar gordos, mas precisam apenas controlar o contorno do corpo.

Se sua academia atende principalmente a pessoas que querem moldar seus físicos, então você é bom em adicionar uma máquina de leg press para seu uso.

Desenvolvendo Leg Power

A máquina de leg press não só aumenta a força dos quadríceps, mas também de outros músculos da parte inferior do corpo. 

Aulas de pelotão, treinamento de plyo, atletas de maratona, ginastas e outros se beneficiam desse desenvolvimento. As academias que acomodam esses tipos de treinamento podem fazer bom uso da máquina de leg press para essa finalidade.

As máquinas de leg press também são adequadas se você tem clientes que precisam aumentar a força e a resistência das pernas. 

Desenvolva uma forma adequada

Ao contrário dos suportes de agachamento, as máquinas de leg press têm costas e apoios para as pernas que ajustam e orientam a forma do usuário durante o exercício.

Iniciantes em treinamento de força e praticantes de exercícios ocasionais podem se beneficiar desta assistência. E com este fato, as máquinas de leg press são mais adequadas para academias que desejam atender indivíduos com diferentes tipos de níveis de condicionamento - de iniciantes a praticantes de exercícios avançados.

Isolamento dos músculos das pernas

Esta é a principal diferença entre o rack de agachamento e uma máquina de leg press. Os racks de agachamento são feitos para afetar todas as partes do corpo em intensidades mais baixas. Os leg press são usados ​​quando seus clientes desejam se concentrar em exercitar apenas a força das pernas.

O isolamento da força das pernas é importante para exercícios pliométricos, aulas de aeróbica, ioga e sessões de Pilates. Se você está oferecendo algum desses treinamentos e aulas em sua academia ou estúdio recreativo, uma máquina de leg press pode ser a melhor adição ao seu equipamento de ginástica.

Exercitadores iniciantes

As máquinas de leg press têm a vantagem de ser um equipamento de ginástica intuitivo. Ou seja, os membros da sua academia não precisam de um treinador ou treinador para lhes dizer como usar a máquina. Isso é muito útil para indivíduos que são novos nos exercícios e gostariam de alguma iniciação antes de experimentar o verdadeiro negócio.

Se a maioria de seus clientes são praticantes de exercícios casuais ou aqueles que apenas treinam para sua saúde geral, a máquina de leg press é o equipamento certo para eles. A máquina de leg press não é apenas intuitiva, mas também os ajuda a entender como é se exercitar de forma adequada.

Agora, se você decidiu que precisa de uma máquina de leg press em sua academia, é hora de conhecer melhor o equipamento. Você precisa entender como funciona e qual é a sua opção para as máquinas de leg press para tomar uma decisão informada sobre a melhor máquina de leg press para sua academia e clientes.

2. Tudo o que você precisa saber sobre máquinas leg press

Existem apenas duas coisas que você precisa entender sobre as máquinas de leg press. E isso é,

  • Os mecanismos de resistência das máquinas leg press, e
  • Os tipos de máquinas leg press

2.1 Mecanismos de resistência de máquinas leg press

O mecanismo de resistência dos equipamentos de ginástica é o que confere ao exercício um certo desafio, dependendo da preferência do usuário. No caso de máquinas de leg press, mais pesos adicionados significa uma carga mais pesada para transportar.

Para máquinas de leg press comerciais, existem apenas dois tipos de mecanismos de resistência:

  1. Resistência de placa carregada
  2. Resistência seletiva

Cada tipo de mecanismo de resistência afeta o custo, construção, estrutura, capacidade de peso, desempenho e outros aspectos da máquina de leg press. Portanto, você deve estar ciente deles para selecionar corretamente a melhor máquina de leg press comercial para sua academia.

Resistência de placa carregada

O equipamento de ginástica com placas usa as placas de peso padrão ou olímpicas de halteres para adicionar resistência. 

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 8

Figura 4: Máquina de leg press comercial com placa carregada

As máquinas de leg press com mecanismos carregados com placas têm pinos de peso padrão ou olímpicos para fixar as placas de peso. Existem também cavilhas de peso para armazenamento das placas de peso que não estão em uso.

As placas de peso são colocadas na parte de trás dos pedais ou ao longo dos trilhos do trenó.

  • Vantagens do equipamento de placa carregada
  • O equipamento carregado com placas é um símbolo de força. Ele emula força e brutalidade, razão pela qual tantos levantadores de peso são atraídos por academias com muitos equipamentos carregados com placas.
  • As máquinas de leg press com placa são o tipo mais comum de leg press que as pessoas veem na academia. Isso significa que você não precisa pedir um treinador para ajudar os membros do seu ginásio a mostrar-lhes como funciona.
  • Eles são muito resistentes. Eles são conhecidos por levarem muita surra por longos períodos.
  • Eles são muito versáteis. As máquinas carregadas com placas podem ser usadas com pesos menores que não podem ser acomodados por máquinas seletorizadas. Além disso, ele pode ocupar pesos mais pesados ​​em comparação com os seletorizados.
  • Essas máquinas permitem que os usuários realizem exercícios isolados que se concentram em um grupo de músculos. Perfeito quando seus clientes estão em um programa de condicionamento.
  • Leg presss com placa também exigem baixa manutenção. Por serem operados manualmente, você não precisa de um técnico especializado para realizar os reparos ou manutenção do equipamento.
  • Dependendo do tamanho, o leg press com placa também pode economizar espaço. O principal e único componente do equipamento com carga de placa é sua estrutura principal. Isso economiza mais espaço para outros equipamentos de ginástica.
  • Outra boa vantagem de ter um equipamento com placa é que você sempre pode usar outro conjunto de placas de peso antigas para sua nova máquina. Uma chance de economizar algum dinheiro para sua academia.
  • Eles geralmente vêm pré-montados. Isso ocorre porque as peças da estrutura principal precisam ser usinadas e solidamente soldadas para que não quebre. A vantagem para você é que você não precisa pagar para que alguém monte para você. Mais alguns dólares para economizar para a sua academia.
  • O equipamento com placa também é mais barato porque não tem sistemas complicados. Os fabricantes podem trabalhar neles sem muito envolvimento de P&D.
  • Os fabricantes de máquinas carregadas com placas podem produzir mais unidades deles do que com as seletorizadas.
  • Lados negativos do equipamento de placa carregada

A desvantagem do equipamento com placa é que ele demora muito para configurar. Ele também precisa ser reconfigurado toda vez que o usuário quiser adicionar resistência a ele. Isso atrapalha sua rotina e faz com que cada usuário fique mais tempo no equipamento. 

Em termos de negócios, isso significa que menos membros da academia podem usar o equipamento, o que também diminui sua receita. Os novos membros da academia tendem a encontrar outro lugar para se exercitar quando sempre têm que esperar na fila antes de usar o equipamento.

Outra desvantagem de leg press com placa é que custa mais para enviá-los. Por virem pré-montados, o tamanho da caixa que ela precisa é maior e ocupa muito espaço no porão de carga. Como você sabe, o volume e o peso da carga determinam a taxa de logística.

Resistência Seletorizada

As máquinas seletorizadas têm placas de peso retangulares empilhadas (pilha de pesos) e fechadas em uma caixa. Os pesos são carregados por um sistema de cabo e polia que os conecta à máquina de leg press.

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 9

Figura 5: Máquina de leg press comercial seletorizada

É operado inserindo um pino com a quantidade de peso desejada na pilha de peso. A pilha de pesos possui um mecanismo que isola o peso selecionado. Apenas esses pesos serão levantados pelo cabo conectado a ele.

  • Vantagens das máquinas seletorizadas
  • A conveniência é a maior vantagem das máquinas seletorizadas. Leva apenas menos de um minuto para configurá-lo. 
  • Assim como as carregadas com pratos, as máquinas leg press seletorizadas são intuitivas de usar. Embora um novato ou um membro da velha escola de ginástica precise de uma pequena introdução sobre como funciona antes de usar a máquina.
  • Outro ponto positivo para o leg press seletorizado é a segurança. Como os pesos ficam confinados em uma caixa e não são levantados na máquina, há menos ou nenhuma possibilidade de deixar cair as placas de peso se não forem inseridas com segurança.
  • Alguns equipamentos seletorizados possuem mecanismos embutidos que oferecem mais resistência em pontos do exercício com maior vantagem de força e menos resistência em pontos mais fracos do exercício. Isso garante um treinamento de resistência consistente durante todo o ciclo do exercício.
  • Outra vantagem para a sua academia é que mais pessoas poderiam usá-la em um curto período de tempo, em comparação com as carregadas com pratos. Isso significa mais receita para sua academia.
  • Incrementos menores de resistência também são possíveis em máquinas seletorizadas. Ele beneficia seus usuários iniciantes e membros da academia que desejam um ritmo mais lento de treinamento com pesos.
  • As desvantagens das máquinas seletorizadas
  • A principal desvantagem do leg press seletorizado é que a quantidade de peso que o usuário pode carregar é muito limitada. Eles precisarão selecionar apenas aqueles programados na máquina. Embora a faixa de seleção da quantidade de peso seja ampla, os máximos e mínimos das máquinas carregadas com placas ainda a superam.
  • Outra desvantagem dessas máquinas é que sua pilha de peso não pode ser atualizada. Uma vez que a montagem é definida, você não pode adicionar mais pesos a ela. A única solução é comprar outra máquina que tenha uma capacidade de pilha de peso maior se seus usuários superarem a atual.
  • Por causa de seu sistema um tanto sofisticado, os leg press seletivos têm custos de manutenção muito altos em comparação com os carregados com placas. Você precisa de um técnico especializado para fazer os reparos e manutenção necessários.
  • Além do alto custo de manutenção, as peças de reposição para máquinas seletivas são bastante caras. E às vezes, quando eles quebram, geralmente é o fim deles. Principalmente quando o problema está no sistema de cabos e polias ou na fiação da máquina.

Em geral, os leg press com prato são preferidos por academias de ginástica que desejam atender clientes que estão em seus níveis avançados de condicionamento físico. Aqueles que precisam de condicionamento corporal, são levantadores de peso sérios e são atletas profissionais de levantamento de peso. Eles são os que mais frequentemente preferem as máquinas carregadas com placas. 

O leg press com base em placas também é preferido por proprietários de academias que desejam se apresentar como a academia de ginástica preferida dos profissionais. Ele tenta atrair os consumidores masculinos de academias de ginástica - volumosos, sem confusão, sérios viciados em academia.

Quanto às máquinas seletivas, elas são mais adequadas para academias que desejam atender a todos os níveis de condicionamento físico. Você pode acomodar indivíduos de praticantes ocasionais a clientes de nível iniciante e avançado.

Os leg press seletivos também são para academias que atendem principalmente ao público em geral. Aqueles que oferecem treinamento para perder peso, aulas de aeróbica, Pilates e outros podem utilizar a máquina de leg press seletora.

Depois de entender os sistemas de resistência que uma máquina de leg press comercial pode usar, vamos nos familiarizar com os tipos de leg press disponíveis no mercado.

2.2 Tipos de máquinas leg press

Aqui estão suas opções para máquinas de leg press. As máquinas de leg press podem ser:

  1. Máquina de leg press horizontal
  2. Máquina de leg press vertical
  3. Máquina de leg press 45 graus

Cada um desses tipos tem sua adequação e seus prós e contras.

Máquina de leg press horizontal

Também conhecida como máquina de leg press sentada, esta variação do leg press permite que os usuários empurrem uma plataforma ativada por resistência para frente com o uso de ambos os pés. 

Uma máquina de leg press horizontal tem a resistência mais fácil de todos os tipos de leg press. Isso ocorre por causa da menor tensão nos músculos que o impulso horizontal cria para os músculos da parte inferior do corpo.

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 10

Figura 6: Máquina de leg press horizontal

Os leg press horizontais podem ser carregados com placa ou seletorizados. As versões com placa de leg press horizontais têm os pesos colocados na parte traseira, frontal ou sob o equipamento. Para os seletorizados, o cabo preso às pilhas de pesos está sempre conectado na parte de trás dos pedais do leg press.

O que é conveniente no leg press horizontal são as alças laterais. As alças facilitam a pegada e ajudam o usuário a manter a forma adequada ao fazer o exercício.

Além disso, o guiador melhora a capacidade do indivíduo de concentrar toda a força das pernas no exercício. Como o corpo pode manter a posição enquanto segura as barras, ele tira toda a energia de que precisa para permanecer na posição e a concentra para empurrar os pedais.

Os pedais para leg press horizontais são geralmente uma plataforma grande de 1 'x 1.5'. Os fabricantes estão atualmente na tendência de produzir plataformas superdimensionadas para mais conforto e proteção dos usuários.

O suporte para as costas para leg press horizontais costuma ser ajustável em até 30 graus de inclinação. Alguns têm apoio para as costas que pode ser inclinado para trás até a posição deitada. No entanto, esses tipos raramente são fabricados.

Quanto ao preço, os leg press horizontais são muito mais baratos do que 45 graus e os leg press verticais. Eles também custam menos quando comprados com uma combinação de outras máquinas de resistência, como em uma estação múltipla. Conforme previsto, as máquinas leg press horizontais autônomas serão um pouco mais caras do que aquelas combinadas com outras máquinas.

Prós

  • Devido ao posicionamento horizontal dos pesos, o exercício é bem mais fácil quando feito com outros tipos de leg press.
  • O corpo do usuário é mais seguro devido ao posicionamento vertical ou sentado da máquina.
  • As alças de cada lado do assento ajudam a manter a forma adequada. Também ajuda a dar ao usuário mais liberdade para o exercício. Dando a eles mais força nas pernas para resistir a pesos mais pesados.
  • Eles geralmente são usados ​​para fins de aquecimento e desaquecimento. Quando você tem aulas de CrossFit ou HIIT em sua academia, esta é uma máquina alternativa de preparação e pós-treino para eles.
  • Os leg press sentados são a melhor opção para tonificar o corpo. Eles não tensionam muito os músculos das pernas, mas apenas o suficiente para tonificá-los em uma forma bem arredondada.

Contras

  • Os modelos mais baratos desses tipos de leg press podem fazer com que o usuário exerça pressão sobre as articulações dos joelhos.
  • É mais fácil cometer o erro de enfiar o queixo no peito, o que libera a cabeça. Isso atrapalha a forma do usuário durante o exercício.
  • As máquinas de leg press horizontais não são ideais para atletas e praticantes de exercícios que desejam trabalhar na construção geral do corpo. Isso ocorre porque o leg press sentado é projetado para oferecer a menor resistência possível. Além disso, eles podem perder sua forma se usarem continuamente um leg press sentado.
  • Eles são mais adequados para usuários de academia de nível iniciante. Ou seja, ele só pode atender uma determinada clientela da sua academia.

Recomendações

  • As máquinas de leg press horizontal são boas para academias que têm clientes iniciantes. O equipamento pode orientá-los para a forma adequada de fazer leg press. Pode até mesmo ajudá-los a fazer outros exercícios adequadamente.
  • As academias que possuem programas de reabilitação física podem se beneficiar muito com o leg press horizontal. O exercício pode ajudar a recuperar a força das pernas ao diminuir a resistência das pernas.
  • O leg press progressivo lento é o que diferencia o leg press horizontal de outros tipos de leg press. Isso é recomendado para usuários idosos, pacientes em reabilitação física e usuários com objetivos de tonificação corporal.
  • As academias com exercícios aeróbicos, Pilates, ioga e afins podem utilizar uma máquina de leg press horizontal. O equipamento garante um treinamento progressivo de força de perna sem a necessidade de muito trabalho.

Máquina de leg press vertical

Como o próprio nome indica, a máquina de leg press vertical permite um exercício de leg press para cima e para baixo. 

O leg press vertical é considerado o mais desafiador de todos os tipos de leg press. O centro de gravidade das placas de peso está diretamente acima do usuário. E é preciso mais força para empurrar um objeto quando seu centro de gravidade está diretamente centrado em você.

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 11

Figura 7: Máquina de leg press vertical

As máquinas de leg press vertical têm um mecanismo muito mais simples do que as horizontais. É por isso que ocupam menos espaço entre os três tipos de leg press.

Além do apoio para as costas, uma almofada de cabeça ou pescoço é fornecida para o conforto e proteção do usuário. Esses suportes também são ajustáveis ​​para se adequar à configuração corporal do usuário. Em vez de uma plataforma, uma barra de alavanca é usada para empurrar os pesos para cima e para baixo.

A maioria dos leg press verticais são carregados com placas. Os pinos de peso presos à barra de alavanca são geralmente barras olímpicas. Mas uma manga padrão também pode ser comprada para que suas placas de peso padrão em sua academia possam ser usadas.

Para o ajuste de segurança e intensidade do exercício de perna, pinos de segurança ou travamento em incrementos de 2 ”ou mais são colocados em ambas as estruturas verticais para prender as barras de alavanca. Normalmente existem 3 pinos de travamento com diâmetro de ½ ”de aço reforçado para garantir a segurança do leg press vertical.

E por questões de estabilidade e segurança, os leg press verticais são equipamentos fixos de ginástica e só podem ter sola de borracha nos pés. Também é aconselhável fixar com parafusos o leg press vertical para que qualquer incidente desagradável seja minimizado.

A capacidade de carga de um leg press vertical é avaliada em 1000 libras a 1500 libras, dependendo da marca e do modelo.

Quanto ao preço, as impressoras verticais carregadas com placas são mais acessíveis do que as seletorizadas. Eles também entendem de espaço. No entanto, as prensas verticais seletorizadas com segurança são mais favoráveis.

Prós

  • Ele não apenas fortalece os quadríceps, mas também os glúteos e isquiotibiais do usuário.
  • Dá suporte total para as costas em qualquer momento do exercício.
  • Oferece o treino de pernas mais desafiador entre os três tipos de leg press. 
  • Em comparação com o leg press horizontal, uma máquina de leg press vertical pode criar mais força para as pernas.
  • Eles são o tipo certo de equipamento para os usuários da academia que precisam isolar e aumentar a parte inferior do corpo. Ele exercita não apenas a parte posterior da perna, mas também os glúteos, isquiotibiais e quadríceps.
  • É a alternativa mais segura para um rack de agachamento.
  • O leg press vertical permite mais variações no isolamento muscular. Este é um benefício que pode ser desfrutado por praticantes de nível intermediário a avançado. E para atletas que precisam de condicionamento de força nas pernas.
  • Ao contrário das máquinas de agachamento, praticar exercícios com pesos livres em um leg press vertical é muito mais seguro. Você não precisará fornecer um observador para os usuários.

Contras

  • A segurança é a maior preocupação em um leg press vertical. Como o peso fica logo abaixo do aparelho, podem ocorrer acidentes se as travas de segurança cederem.
  • Ele não pode suportar mais peso do que uma máquina de leg press de 45 graus.
  • Não é adequado para pessoas com problemas nas costas ou no pescoço. 
  • O exercício é tão desgastante que não vai funcionar para iniciantes ou indivíduos com lesões.
  • Não é tão versátil quanto a máquina de leg press horizontal. Ele só pode acomodar praticantes de nível intermediário a avançado.
  • Se não for usado corretamente, pode causar danos físicos rapidamente, imediatos ou progressivos.

Recomendações

  • As academias que têm atletas como clientes podem fazer uso do leg press vertical. É uma máquina de condicionamento da parte inferior do corpo muito boa para eles.
  • Você também pode comprar uma máquina de leg press vertical se tiver levantadores de peso na academia.
  • Ao comprar uma máquina de leg press, é importante garantir que os pinos e travas de segurança sejam feitos de aço resistente. E que o sistema 
  • O equipamento é uma ótima opção se você oferece cross-training, aulas de HIIT, aulas de pliometria, treinamento Peloton e outros tipos de exercícios de alta intensidade em sua academia.

Máquina de leg press de 45 graus

O ângulo da máquina de leg press de 45 graus oferece muitos recursos que os leg press horizontal e vertical não podem oferecer.

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 12

Figura 8: máquina de leg press comercial de 45 graus

Resumindo, o leg press de 45 graus é o maior entre todos os tipos de leg press, mas também o mais versátil. Enquanto o leg press horizontal ou vertical só pode ser usado por iniciantes ou usuários avançados, um leg press de 45 graus está disponível para todos os tipos de usuários.

Isso ocorre porque o ângulo de 45 graus se afasta da carga das placas de peso do usuário, então será mais fácil para iniciantes, mas ainda pode representar um desafio para indivíduos com níveis de condicionamento físico avançados.

Uma máquina de leg press de 45 graus pode ter uma plataforma grande ou pedais unilaterais / bilaterais. A vantagem de ter pés separados no leg press é a chance de isolar e trabalhar em uma perna enquanto a outra está descansando. Ou focar na tonificação e no crescimento muscular do outro caso haja um equilíbrio assimétrico nos músculos da parte inferior do corpo do usuário.

Para leg press de 45 graus, os apoios das costas são multi-ajustáveis. Isso significa que ele pode subir ou descer, para os lados e inclinar-se menos ou mais. Ele foi projetado dessa forma para dar conforto ao usuário, já que um ângulo de 45 graus pode ser desconfortável para alguns.

Assim como o leg press horizontal, a máquina de leg press de 45 graus também tem barras de apoio para suporte adicional. E semelhante ao leg press vertical, o carro da máquina possui incrementos de alfinetes de segurança para que o usuário possa ajustar o quanto os pesos podem descer.

Para guiar com segurança o deslizamento para cima e para baixo das placas, o leg press de 45 graus tem hastes de guia de aço e rolamentos lineares para estimular um deslizamento suave do equipamento. Para leg press de 45 graus com placa, as placas são usadas em ambos os lados das cavilhas de peso e uma placa de peso padrão ou olímpica pode ser usada.

Leg press de 45 graus são os mais caros dos três tipos de máquinas de leg press. Isso se deve à sua versatilidade para acomodar todos os níveis de condicionamento físico. Além disso, o mecanismo e as peças para fabricar um ângulo de 45 graus perfeito precisam de algum equipamento preciso e de última geração.

Prós

  • A maioria dos leg press de 45 graus é feita para fins comerciais. Eles são muito resistentes e podem carregar muito peso.
  • Pode acomodar iniciante ao praticante de nível avançado
  • Ajustável o suficiente para ajudar o usuário a treinar os músculos em toda a amplitude de movimento
  • Ele pode carregar uma quantidade substancial de placas de peso, mais do que uma máquina de leg press horizontal ou vertical pode suportar.
  • Ele permite que o usuário execute um agachamento de hack - uma vantagem para você e para os usuários da academia.
  • Além de desenvolver isquiotibiais, glúteos e quadríceps, a máquina de leg press de 45 graus também fortalece as nádegas, adutores e músculos da panturrilha
  • As opções unilaterais ou bilaterais para o pedal são convenientes para seus usuários que não querem se exaurir totalmente.
  • As opções de pedal também auxiliam no desenvolvimento progressivo da musculatura. Facilitando ao usuário a resistência do treino.
  • Seus rolamentos lineares fornecem um movimento suave e silencioso.

Contras

  • Ocupa muito espaço na sua academia.
  • Como a máquina de leg press de 45 graus é um equipamento muito versátil, seu preço é o mais alto de todos os tipos de máquina de leg press.
  • A maioria dos leg press de 45 graus vem no tipo seletorizado de carregamento de resistência, que é conhecido por ter altos custos de manutenção.

Recomendações

Este é o tipo de máquina de leg press de que você precisa se deseja atender a uma ampla variedade de usuários em sua academia. Pode ser útil para iniciantes até usuários avançados, bem como fornecer uma gama completa de exercícios para a parte inferior do corpo.

Uma máquina de leg press de 45 graus é o equipamento certo para sua academia se você deseja uma opção mais segura para tonificar o corpo e construir equipamentos. A máquina é a alternativa certa para um leg press vertical.

A máquina de leg press de 45 graus é adequada para academias que têm muito espaço para caber pelo menos três delas. 

Ou você pode investir em um desses se tiver clientes limitados que precisam de uma máquina de leg press para seus exercícios regulares de levantamento de peso.

Em suma, os tipos de máquinas de leg press têm suas características únicas e especiais que podem atender às suas necessidades de leg press. Escolha um leg press horizontal se sua academia tiver frequentadores que usam suas instalações para exercícios gerais e reabilitação física.

O leg press vertical, por outro lado, é mais adequado para academias que têm praticantes de exercícios profissionais, levantadores de peso, fisiculturistas e atletas em sua lista de membros. Deve-se observar que, embora uma máquina de leg press vertical seja bastante intuitiva de usar, apenas pessoas experientes devem usá-la.

Por último, as máquinas de leg press de 45 graus são o caminho a percorrer se você tiver um conjunto de clientes muito diversificado. De indivíduos com nível de condicionamento físico iniciante a atletas avançados e profissionais, esses são os tipos de indivíduos que um nível de 45 graus pode servir. 

No entanto, lembre-se de que a máquina de leg press de 45 graus é bastante cara. Você também precisaria de uma quantidade considerável de espaço para acomodá-los.

É importante que você entenda os tipos gerais de máquinas de leg press e o tipo de resistência que cada uma usa. Ele ditará que tipo de leg press e tipo de resistência ideal deve ser usado em sua academia. 

Nesse estágio, você pode ter uma ideia melhor das especificações que deseja de sua máquina de leg press comercial para sua academia. 

Vamos agora compartilhar nossas dez melhores escolhas das melhores máquinas de leg press comerciais. Os leg press foram examinados de acordo com o design, durabilidade do mainframe e características ergonômicas.

3. Dez melhores escolhas de máquinas leg press

  1. Leg press horizontal de alavancagem LVLP de corpo sólido
  2. Powerline PVLP156X Leg Press vertical
  3. Yanre 82022 Prensa de perna vertical carregada com placa
  4. Leg Press EliteFTS Monster Mondo
  5. Yanre EI7328 Leg Press Sentado
  6. Leg press vertical TDS
  7. Máquina de Leg Press Rogue ISO 35
  8. Leg press horizontal Panatta 1SC085
  9. Yanre 82028 Leg press de 45 graus
  10. Prensa de perna angulada com carga de placa Discovery Series

3.1 Leg press horizontal de alavancagem LVLP de corpo sólido

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 13

Figura 9: Leg press horizontal de alavanca de LVLP de corpo sólido

O LVLP da Body Solid tem uma estrutura principal de aço de 2 ”x 3” comercialmente classificada com nylons reforçados com fibra de vidro. A estrutura também é revestida eletrostaticamente para garantir sua durabilidade por anos. Possui estofamento com pesponto duplo feito de acolchoamento ergonômico DuraFirm. 

seus recursos impressionantes incluem:

  • Amortecimento DuraFirm ™ colocado em um suporte para as costas totalmente ajustável
  • Cabos de aço de qualidade de aeronave que também são revestidos de náilon
  • Hastes guia de aço sólido com revestimento de cromo ajudam a um movimento de leg press sem atrito
  • Com um sistema de prensa direta que oferece resistência de peso precisa
  • Grande plataforma giratória para os pés
  • Pode acomodar várias posições dos pés
  • Com encosto totalmente ajustável.
  • O suporte para as costas garante o alinhamento adequado para que o praticante não precise lidar com dores no corpo após o exercício.
  • Bloco de almofada e rolamentos de esferas vedados
  • Dimensões: 72 ”x 75” x 35 ”(HxLxW)
  • Pode transportar até 1000 libras de pratos olímpicos
  • Custo: US $ 4,200

3.2 Powerline PVLP156X Leg Press vertical

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 14

Figura 10: Prensa de perna vertical Powerline PVLP156X

O PVLP156X é o único leg press vertical feito pela Body-Solid. É conhecido por ser um dos melhores leg press verticais do mercado e é a alternativa segura à máquina de ferreiro. Sua placa de aço diamantada auxilia no conforto do uso do leg press sem a preocupação de balancear o equipamento na planta dos pés do usuário.

É incrivelmente durável e o leg press vertical mais leve do mercado. 

Características:

  • Leg press vertical com placa carregada
  • Base em placa de aço diamantada para auxiliar no equilíbrio da barra na planta dos pés
  • O chassi principal é feito de aço durável com um acabamento de pintura a pó aplicado eletrostaticamente
  • Amortecimento extra-grosso das costas e almofada de pescoço para suporte adicional
  • Os pés extra-largos ajudam no melhor posicionamento da parte superior do corpo. Ele evita que os usuários tenham dores nas articulações devido ao esforço excessivo de força para mover os pesos para cima e para baixo.
  • Com 3 pontos de travamento duplos ajustáveis ​​de ½ "para garantir a segurança dos usuários
  • Buchas de nylon para fazer um movimento suave e consistente
  • As placas são inseridas em três pinos de placa de peso padrão de 1 "
  • Uma manga adaptadora olímpica também está disponível, se necessário
  • Tem uma capacidade de 400 lb para cada pino da placa de peso
  • Dimensões: 61 "x 46" x 48 "(A x C x L)
  • Custo: USD 600 - 800

3.3 Yanre 82022 Prensa de perna vertical carregada com placa

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 15

Figura 11: Yanre 82022 Prensa de perna vertical carregada com placa

Cunhado como um dos leg press comerciais mais eficientes e econômicos do mercado, o leg press vertical 82022 com placa de Yanre O fitness possui um mainframe com a força de um martelo. Ela também tem o orgulho de ser a máquina de leg press vertical mais simples, com o recurso adicional de angulá-la a menos de 90 graus do usuário.

Características:

  • Com mangas de placa de peso cromadas
  • O suporte ajustável para as costas ajuda a tornar o usuário mais confortável durante o exercício
  • É uma máquina de leg press vertical com uma torção. Quando a maioria dos leg press verticais são de 90 graus em relação à posição do corpo deitado do usuário, o Yanre 82022 está um pouco mais inclinado. Isso ajuda a dar ao usuário alguma margem de manobra ao se exercitar.
  • A posição angular das placas de pé torna o leg press vertical útil para usuários iniciantes e experientes. Isso significa que mais clientes podem usar o leg press vertical.
  • Tem um design que economiza espaço, o que lhe dá mais espaço para mais leg press como este ou outro equipamento de ginástica.
  • A Yanre A prensa vertical 82022 vem pré-montada, exceto pelos pinos de peso, placas de pés e suporte para as costas. Isso significa que você pagará menos pelo envio do que outros leg press.
  • Um design ergonômico que auxilia na boa forma de seus clientes
  • O mainframe é feito de um tubo Q40 de 80 mm x 3.00 mm x 235 mm
  • Base para pés em liga de alumínio para serviços pesados
  • Couro PU de qualidade para móveis com estofamento de espuma de alta densidade
  • Fabricado usando o processo CNC
  • Com assento ajustável e encosto
  • Custo: USD 800 - 1,100

3.4 Leg Press EliteFTS Monster Mondo

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 16

Figura 12: Leg Press EliteFTS Monster Mondo

Atualmente detém o título de máquina leg press mais forte do mercado. Devido à sua durabilidade e maior capacidade de peso do que o normal, esta é uma das máquinas de leg press recomendadas para academias de ginástica e áreas de recreação comercial.

O leg press EliteFTS monster mondo tem footplates divididos em duas para leg press iso lateral, panturrilha e dedos do pé.

Características:

  • Muito adequado para salas de musculação comerciais com estrutura de aço maciço de 3 ”x 2”.
  • O peso da estrutura é de cerca de 1,200 libras
  • As placas de pé unilaterais / bilaterais são projetadas para isolamento muscular.
  • Tamanho da placa de pé: 53 ”x 20”
  • As placas de pé também têm 4 hastes de guia de rolamento linear para garantir sua estabilidade. Os rolamentos lineares de 1.5 ”garantem um movimento de pressão suave.
  • Com vários pontos de fixação de banda de resistência
  • Pinos de trava de segurança ajustáveis
  • Apoio traseiro ajustável extra largo com amortecimento de alta densidade para proteção total das costas.
  • Dimensões: 66 "x 107" x 68 "(A x C x L)
  • Custo: Entre em contato com o fabricante para obter o preço

3.5 Yanre EI7328 Leg Press Sentado

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 17

Figura 13: Yanre EI7328 Leg Press Sentado

Uma máquina seletora, o EI7328 leg press sentado de Yanre O condicionamento físico apresenta um caminho único de movimento que produz um exercício natural. Esta é a melhor máquina de leg press comercial para iniciantes em sua jornada de preparação física. 

Ele também possui um recurso de segurança que evita que o praticante de exercícios sobrecarregue seus músculos quando o usuário não pode estender as pernas tão rápido como normalmente deveria em um determinado comprimento.

Características:

  • Usa um tubo de aço Q75 de 130 mm x 3.0 mm x 235 mm, classificado comercialmente para suportar toneladas de pressão.
  • Possui estofamento de espuma de alta densidade com capa de couro PU de "qualidade para móveis"
  • Fabricado com uma precisão de décimo de milímetro por processamento controlado numérico computadorizado (CNC)
  • O material POM é usado em seus rolamentos e cabos para garantir o menor atrito e excelente estabilidade das peças da máquina.
  • Com uma cobertura completa para a caixa da pilha de peso
  • A cobertura é feita de material virgem ABS de 4 mm de espessura, o que a torna resistente e resiste a grandes impactos.
  • Com cabos de aço que podem suportar 1400 kg de força
  • Custo: $ 800 - $ 1000 por unidade a preço de atacado com uma quantidade mínima de pedido definida

3.6 Leg press vertical TDS

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 18

Figura 14: Leg press vertical TDS

Este leg press vertical feito pela TDS é realmente uma máquina de nível comercial feita com aço para serviços pesados, mas não custará tanto quanto a maioria dos leg press verticais comerciais. Ele tem uma capacidade de peso cumulativo de 1000 lb para seus pinos de peso duplo. Uma bela lição para os seus fisiculturistas clientes levarem a força das pernas para o próximo nível.

Características:

  • Placa carregada com 8 rolos pesados
  • Possui 4 travas resistentes para um treino de leg press vertical seguro
  • Pode levar até 1000 lb de capacidade de peso
  • Base extra larga para melhor conforto e aderência na barra de peso
  • Vem com 2 pinos de placa de peso padrão
  • Uma manga adaptadora olímpica é opcional
  • Com acolchoamentos costurados de 3 ”de espessura
  • Dimensões: 47 "x 49" x 75 "(D x L x A)
  • Custo: USD 800 - 1000

3.7 Máquina de Leg Press Rogue ISO 35

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 19

Figura 15: Máquina de leg press Rogue ISO 35

É uma das máquinas leg press mais fortes para academias comerciais. Com capacidade de peso de 2,475 lbs, seus clientes nunca vão superar o leg press 35 da Rogue. O leg press de 45 graus da Rogue tem uma plataforma maior para melhorar a estabilidade do usuário ao usar a máquina. Sua placa de pé também oferece mais espaço para armazenamento da placa de peso olímpica no chassi.

Características:

  • Máquina de leg press de 45 graus com placa com mais do que o dobro da capacidade de peso de qualquer máquina de leg press comercial.
  • Possui palmilhas unilaterais ou bilaterais para as preferências de isolamento muscular do usuário.
  • As placas de pé medem 64 "x 98", o que é muito maior em comparação com outros designs ou marcas.
  • Possui postes de peso de 17.25 "e 10.5"
  • Você pode carregar placas de peso de tamanho olímpico
  • Os ângulos das plataformas dos pés podem ser ajustados
  • Alças de parada com mola
  • Tem apoios para as costas ajustáveis ​​para um treino confortável para os seus clientes.
  • Dimensões: 47 "x 9" x 64 "(A x C x L)
  • Custo: US $ 4,750
  • O equipamento vem totalmente montado para que você não precise se preocupar em contratar um técnico para montá-lo. E você pode tê-lo disponível para os membros da sua academia no momento em que ele chegar.

3.8 Leg press horizontal Panatta 1SC085

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 20

Figura 16: Leg press horizontal Panatta 1SC085

O melhor leg press horizontal para iniciantes. Assim como Yanredo EI 7328, o Panatta 1FE085 foi projetado para fornecer um movimento leg press funcional. É apenas um dos poucos leg press que oferece uma posição completamente deitada quando para um leg press horizontal.

Ele tem uma contrapartida de nível médico feito para reabilitação física, o 1SC085M.

Características:

  • Uma máquina de leg press horizontal deitada
  • Uma máquina seletora com uma pilha de peso carregada por pinos magnéticos.
  • Com um gráfico de instruções na capa da máquina para orientar os iniciantes em como usá-la e realizar o exercício da maneira certa.
  • Um suporte total para as costas ajustável
  • As alças para suporte estão na parte superior do banco traseiro para que o usuário possa usar a máquina mesmo quando estiver deitado
  • O carrinho também é ajustável para se adequar ao comprimento exato da perna do usuário
  • Com amplo apoio para os pés para maior segurança e comodidade do usuário
  • Custo: a pedido

3.9 Yanre 82028 Leg press de 45 graus

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 21

Figura 17: Yanre 82028 Leg press de 45 graus

YanreO leg press 82028 45 graus é o leg press comercial mais fino de todas as marcas do mercado. Ela também se orgulha de seu design que economiza espaço, apesar de ser uma máquina de leg press de 45 graus. A maioria dos leg press no mercado ocupa pelo menos 5 pés quadrados. YanreO 82028 ocupa no máximo 4 pés quadrados de espaço.

A máquina também possui mangas de placa de peso de cromo rígido que são compatíveis com uma placa de peso padrão.

Características:

  • Fabricado em um mainframe industrial Q40 de 80 mm x 3.0 mm x 235 mm.
  • Com posições de assento ajustáveis
  • Possui alças de suporte em ambos os lados para evitar que o usuário escorregue em uma posição inadequada.
  • As alças também fornecem força para o usuário dar mais força às pernas e concentrar a força da parte superior do corpo nas pernas.
  • O pé da máquina também tem um revestimento de borracha para evitar que arranhe o chão da sua academia. também oferece mais aderência e estabilidade ao equipamento.
  • Suportes acolchoados confortáveis ​​estofados com couro PU para móveis
  • Desenhado mecanicamente para imitar o melhor e ergonômico movimento de pressão para o corpo humano.
  • Com mangas de placa de cromo duro que podem caber em placas de peso de tamanho padrão.
  • Simples e possui um design e mecanismo intuitivos que ajudam o iniciante a iniciar o treinamento, mesmo sem a ajuda do treinador.
  • Custo: USD 800 - 1,100

3.10 Prensa de perna angulada com carga de placa Discovery Series

O leg press da série Discovery é um dos leg press comerciais da Precor. Está entre as leg press com os melhores recursos de segurança e é feito de qualidade de construção de classe. Sua plataforma superdimensionada garante que o usuário possa fazer o exercício confortavelmente sem a necessidade de ser preciso ao colocar os pés na plataforma.

As dez melhores escolhas do especialista da melhor máquina de leg press comercial para sua academia 22

Figura 18: Prensa de perna angulada com carga de placa Discovery Series

Características:

  • O assento em ângulo de 45 graus pode ser ajustado em três posições diferentes para melhor suporte e conforto.
  • Existem quatro mangas de placa de peso para uma instalação mais fácil e rápida dos pesos à medida que o treino avança.
  • Seus rolamentos lineares proporcionam uma elevação suave ao usar o equipamento.
  • Uma plataforma de pés curvos de grandes dimensões garante a segurança dos usuários e é adequada para qualquer construção de usuário.
  • Os batentes do carro foram colocados estrategicamente para que o usuário possa vê-los durante o exercício.
  • Custo: US $ 4,700

Você já escolheu a máquina de leg press comercial de que precisa em nossa lista? Agora, vamos ao que interessa e mostramos como conseguir leg press de qualidade premium com um grande desconto.

4. Takeaways

Comprar uma máquina de leg press comercial pode ser muito fácil quando você tem os cabos-guia certos para guiá-lo na direção certa. 

Como disse antes, você deve começar entendendo as especificações da máquina de leg press de que precisa para a sua academia. Em seguida, você pode prosseguir no processo de verificação de onde comprá-los.

Sempre siga a regra fundamental ao adquirir qualquer equipamento para negócios. Compre-os com qualidade premium ao menor preço possível. E você nunca pode estar errado em comprar de fabricantes internacionais como Yanre Fitness.

Faça a sua escolha agora na seleção de máquinas de leg press comercial de qualidade premium da Yanre Fitness.

Leitura relacionada: 10 melhores marcas de equipamentos de ginástica na China

Artigos relacionados:

Deixe um comentário