Guia de compra dos melhores passos aeróbicos para proprietários de academias em 2024

Guia de compra definitiva-como-comprar-passo aeróbio
O Cofundador da Yanre Fitness, diretor de vendas, escritor amador sobre negócios de fitness

Embora uma etapa aeróbica possa à primeira vista parecer um equipamento simples, não se engane - ela é mais do que apenas uma plataforma elevada usada para malhar.

Também conhecidos por inúmeros outros nomes como banco de degraus de exercícios, banco de degraus de exercícios, caixa de degraus de exercícios e cardio stepper, os passos aeróbicos têm certas variações entre as diferentes marcas. É por isso que existem alguns recursos importantes a serem controlados, em vez de simplesmente comprar um aleatório.

Reunimos algumas informações valiosas consultando os envolvidos em passo aeróbico fabricação. Role para baixo para obter a opinião de um especialista sobre os diferentes tipos de etapas aeróbicas, recursos a serem considerados ao comprar um stepper de academia e a compra de armadilhas a serem evitadas.

Conteúdo

1. Materiais de etapa aeróbia

As caixas de etapas de treino estão disponíveis em uma variedade de materiais, mas os que mais recomendamos são aqueles com construção de plástico de alta qualidade e alta densidade. São acessíveis e duráveis, suportando bem movimentos e forças do exercício.

Outros materiais usados ​​para steppers de ginásio incluem metal e fibra de vidro. Embora um pouco mais pesados, eles têm um design durável. A etapa aeróbica ideal é aquela que não pesa muito e também é durável.

Guia de compra dos melhores aeróbicos para praticantes de ginástica em 2024 1

1.1 Etapa aeróbia de poliuretano

O poliuretano resistente é um dos materiais mais comuns usados ​​para fazer etapas de exercícios aeróbicos. É resistente, durável e leve e, portanto, uma opção prática e portátil.

Guia de compra dos melhores aeróbicos para praticantes de ginástica em 2024 2

1.2 Etapa aeróbia de polietileno

Estes são bastante fortes, com os de alta densidade estando entre os mais robustos steppers disponíveis. Eles têm uma capacidade máxima de peso que varia de 200 libras a 500 libras, dependendo da marca. É por isso que os steppers de polietileno são adequados para indivíduos mais volumosos, permitindo que pessoas maiores também os usem confortavelmente.

Esses steppers de fitness também são recicláveis ​​e podem permanecer em boas condições por longos períodos. A robustez do polietileno de alta densidade (HDPE) é comparável à dos steppers de etileno-vinil.

1.3 Etapa aeróbica de PVC

As plataformas aeróbicas de PVC oferecem grande estabilidade e equilíbrio.

Guia de compra dos melhores aeróbicos para praticantes de ginástica em 2024 3

1.4 Etapa aeróbica ABS

Plástico ABS espesso de boa qualidade pode ser uma opção durável na compra de um stepper de academia.

Para resumir:

  • O plástico de alta qualidade é bastante funcional quando você precisa de um banco de step aeróbico que seja econômico e durável. É conveniente para empilhamento e ajustes de altura, e há muitas cores brilhantes para escolher, ao contrário de aço ou madeira, que podem oferecer opções limitadas.
  • Uma coisa a notar é que: a robustez de uma etapa aeróbica pode ser indicada pelo seu peso - sempre opte pelo mais pesado quando puder escolher entre dois steppers do mesmo tamanho e até mesmo material idêntico.

2. Características de etapa aeróbica a serem procuradas

Comprimento 2.1

É importante considerar as dimensões do escalonador de exercícios, especialmente seu comprimento. A duração adequada de uma etapa aeróbica para você depende principalmente do que você planeja fazer com ela. Se você gostaria de um stepper para aeróbica, exercícios cardiovasculares ou etapas cruzadas, considere comprar um mais longo. Você não se sentirá confortável usando um stepper de comprimento curto se usar uma postura mais ampla durante o treino.

comprimento do passo aeróbico
Comprimento do passo aeróbico

Pro Dica

Passos aeróbicos comerciais de tamanho real para uso profissional e em academia têm cerca de 43 x 16 polegadas, e é isso que recomendamos se você quiser aproveitar ao máximo o seu stepper.

escolha do comprimento do passo aeróbico

2.2 Ajustabilidade de Altura

Muitos steppers aeróbicos têm altura ajustável, o que pode ser bastante útil se várias pessoas forem usá-los, como em uma academia. É essencial verificar os tirantes de uma etapa aeróbica ajustável para saber o quanto você pode alterar sua altura.

Risers são a parte mais significativa de um stepper de exercício, pois eles determinam a altura que a plataforma pode ir para o seu treino. A maioria dos steppers tem 2 a 5 risers, cada um com cerca de 2 centímetros acima do outro. Dessa forma, você pode elevar um stepper para 4, 6, 8 ou 10 polegadas.

A altura ajustável também permite aumentar ou diminuir a intensidade do seu treino. Além disso, pessoas baixas frequentemente acham as plataformas aeróbicas inferiores mais confortáveis ​​do que as mais altas. Um passo aeróbico ajustável pode, portanto, atender à maioria dos indivíduos, independentemente de sua altura.

Recomendamos ajustar os risers para várias posições em vez de simplesmente empilhá-los para elevar a plataforma. Um stepper aeróbico com recursos de ajuste confiáveis ​​será muito útil para você e também versátil.

aeróbico-step-height

Pro Dica

Confira os ajustes de altura oferecidos por um stepper e decida se eles são adequados para você.

2.3 Capacidade de Peso

O limite máximo de peso permitido em um stepper aeróbico também é importante considerar. Em palavras simples, indica a maior quantidade de peso que seu banco aeróbio pode suportar sem ser danificado. É comum que uma etapa aeróbica comercial tenha um limite de peso de pelo menos 200 libras.

Embora a capacidade de peso dos steppers aeróbicos possa ser diferente, você pode facilmente encontrar aqueles com uma tolerância de até 250 libras ou até mais. Uma capacidade de 200 kg é geralmente uma indicação de uma etapa aeróbica de boa qualidade.

Guia de compra dos melhores aeróbicos para praticantes de ginástica em 2024 4

Pro Dica

A capacidade de peso de 200-250 libras é geralmente boa o suficiente para uma etapa aeróbica.

Construção 2.4

Ninguém precisa de uma etapa aeróbica que treme sob seu peso! Deve parecer forte em vez de distraí-lo do treino e não deve fazer você se perguntar se vai sustentar seu peso durante o exercício. Nunca escolha um stepper que pareça fraco sob você; você deve estar à vontade ao pisar nele com todo o seu peso.

O material de um stepper aeróbio também diz muito sobre a qualidade de sua construção. Você deve ter uma compreensão geral disso a partir de nossa discussão anterior sobre os materiais de stepper do exercício.

Pro Dica

Se parecer fraco, não é para você.

Plástico de alta qualidade é o melhor que você pode escolher.

2.5 Resistência ao Deslizamento

A resistência ao deslizamento de um stepper fitness é determinada pela aderência oferecida pela plataforma aos seus pés, e também pela força de suas pernas para se manterem firmes em um único ponto do chão sem se moverem durante o uso. Se for usar o stepper em piso sem superfície, certifique-se de que haja punhos antiderrapantes sob as pernas que também protegerão o piso de arranhões.

A textura da superfície de uma etapa de treino pode indicar a forma como você será capaz de se exercitar nela. Materiais antiderrapantes e duráveis, como borracha, darão suporte a exercícios como saltar para cima ou para fora do stepper, ajudando a manter o equilíbrio. Embora uma superfície texturizada possa oferecer resistência significativa ao deslizamento, certifique-se de que ela não seja desconfortável ao sentar-se nela ou colocar as mãos sobre ela.

Guia de compra dos melhores aeróbicos para praticantes de ginástica em 2024 5

Pro Dica

Opte por steppers aeróbicos com pés antiderrapantes para proteger você e o chão também.

Procure recursos antiderrapantes na superfície do passo para sua própria segurança, como tapetes de superfície antiderrapantes, textura antiderrapante e revestimento à prova de suor.

2.6 Estabilidade

Naturalmente, você se moverá no stepper e mudará seu peso repetidamente sobre ele durante o exercício. Uma etapa aeróbia deve ser capaz de suportar todas as forças consequentes sem se mover, tremer ou se quebrar durante o uso. Além disso, mesmo os ajustes de altura devem permanecer resistentes uma vez fixados no nível desejado.

Guia de compra dos melhores aeróbicos para praticantes de ginástica em 2024 6

Pro Dica

Você precisa de um stepper sólido que não balance ou distraia do seu treino. Evite produtos frágeis!

2.7 Absorção de choque

A absorção de choque de uma plataforma de step aeróbio é necessária se você deseja reduzir o impacto de exercícios pesados ​​nas articulações. Isso pode ajudá-lo a prevenir dores e lesões desnecessárias durante e após o treino.

Pro Dica

Os steppers com absorção de choque evitam a tensão nas articulações e permitem mais conforto durante e após o treino.

2.8 Portabilidade

O stepper portátil de fitness ideal não ocupará muito espaço de armazenamento e será até fácil de transportar. As unidades dobráveis ​​podem permitir essa conveniência e podem ser especialmente úteis para economizar espaço em academias comerciais.

Pro Dica

Steppers dobráveis ​​funcionam muito bem para portabilidade.

3. Comprar dicas e armadilhas para evitar

  • Tamanho: prefira steppers de tamanho normal de nível comercial, cerca de 43 x 16 polegadas. Eles podem ser usados ​​por iniciantes e profissionais.
  • Segurança: cantos arredondados em um stepper são um bom sinal - eles são mais seguros em termos de evitar lesões.
  • Garantia: embora geralmente não haja garantia com um stepper de exercício, é de 1 a 6 meses para os poucos que o têm.
  • Tirantes: Considere alterar os ajustes dos risers em vez de simplesmente empilhá-los para ganhar altura.
  • Capacidade de peso: um limite de peso médio de 200 kg é comum entre steppers de boa qualidade.
  • Método de fabricação: pergunte ao fornecedor se o stepper que você está considerando foi fabricado por moldagem por injeção ou sopro. Os moldados por injeção são mais duráveis, enquanto os moldados por sopro podem ser ocos e, portanto, mais fracos.

4. Conclusão

Agora você pode 'sair' com confiança para comprar esta ferramenta de exercício sem nenhuma confusão! Sabendo todos os princípios básicos sobre o que fazer e o que evitar, você pode ter certeza de que fará uma escolha de alta qualidade que valerá a pena.

Caso você tenha mais dúvidas, deixe um comentário abaixo e entraremos em contato em breve.

Leitura relacionada: 10 melhores marcas de equipamentos de ginástica na China

https://www.youtube.com/watch?v=zYmnK6U3egI

Obtenha seu orçamento instantâneo


Artigos relacionados: